GCM TROCA DE COMANDO

gcmRecebi comunicado da ASCOM da Prefeitura Municipal de Valença informando da troca de comando da Guarda Municipal de Valença e que a prefeita Jucélia Nascimento deu posse ao novo comandante Robson Souza dos Santos em substituição a Daniel Passos que terá agora a missão de se integrar á uma nova atividade ligada ao departamento municipal de trânsito.

Interessante, geralmente a troca desse Comando da GCM se dá através de votação interna entre eles mesmos e dessa vez não aconteceu isso, inclusive tem o caso de um agente da Guarda que ganhou a eleição e não deram posse a ele, mas a outro. O que aconteceu eu não sei, mas que houve uma irregularidade na época isso não resta dúvidas.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. GILDO MOURA disse:

    ISSO VAI DESUNIR A GUARDA MUNICIPAL,POIS SOUBE QUE ESSE COMANDANTE QUE ENTRA JÁ SE EVOLVEU EM COISA ERRADA NA JUSTIÇA E O PESSOAL NÃO O VÊ COMO BOM NOME.
    O COMANDANTE TEM QUE SER ELEITO PELOS COLEGAS E NÃO IMPOSTO PELA PREFEITA

  2. Valenciano disse:

    A Guarda Municipal de Valença deve ser vista com muito orgulho por nós valencianos. Mas é preciso maior investimento em equipamentos e principalmente maior valorização dos guardas. Parabéns à Guarda Municipal de Valença e boa Sorte ao no comandante.

  3. aderildo disse:

    deveria ter vergonha de da a GCM uma sede tao precaria olha so as condiçoes das pardes

  4. Santos disse:

    Parabéns a GCM de valenca e boa sorte a Robson na frente da instituição.

  5. Martins disse:

    A nomeação e da Prefeita!!! Parabéns Prefeita pela condução e todos nós sabemos quem e o interessado na discorda de nossa classe um baderneiro, forasteiro q só quer Diária!!! Ele deveria tomar vergonha na cara e ir trabalhar como fazemos, não questionar se for colocado pra ir pro calçadão como todos fazemos….

  6. Verdade Valença disse:

    A prefeita garantiu que a sede será reformada; ou a prefeitura vai alugar outro espaço. Jucélia disse que a atual sede, que é alugada, precisa da reforma.

  7. Mário disse:

    Parabéns a Robson, um cara legal e gosta do que faz, eu o conheço e sei que a guarda vai ser melhorada com ele à frente; Agora o Vice Prefeito Joailton precisa melhorar essa cara, o homem só tira foto emburrado, será que só anda zangado???? rsrsrs

  8. Alexandre Paixão disse:

    Robson será um bom comandante e um ótimo instrutor perante aos demais guardas.
    Falo isso como cidadão, como amigo, e como militar do exercito.
    Se existem pessoas que tem algo contra, devem expor suas opiniões sem está recorrendo a frases sem sentidos, sem nem conhecer a pessoa e o trabalho do indivíduo.
    Portanto, parabéns Robson, acredito em você e sei que você pode ajudar a mudar a realidade da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *