AGORA É A VEZ DE ENGOLIR CASCA E CABEÇA DE CAMARÃO

image

Ontem na sessão da Câmara Municipal de Valença, a presidente senhora Diana Farias, falou que o deputado Heraldo Rocha, convidou o deputado Fábio (Presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa da Bahia), para vir a Valença fazer uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Valença em defesa da implantação da UFRB aqui na cidade.

O deputado Heraldo Rocha que no passado na própria Assembléia Legislativa defendeu a implantação da UFRB para Santo Amaro, descartando a cidade de Valença que estava em disputa, agora vem querer salvar o leite derramado em cima das eleições.

Deputado, acho melhor o senhor se contentar dessa vez com as cascas e cabeças dos camarões que o senhor já comeu por aqui. Quando o senhor tinha o governo na mão o senhor não fez, piorou agora. Conte outra.

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. Eleitor Tolinho disse:

    Esse Deputado é tão legal, sério e porreta.

    Deputado quando vier à Valença, pode me trazer um saco de bala juquinha, uma mariola, e um pote de doce de laranja?

    Quero também 5 cadernos de 200 folhas cada um, 2 lápis, 04 canetas na cor azul, 2 canetas na cor vermelha, 01 caneta na cor preta, uma mochila escolar com a foto do palhaço Bozo, 2 borrachas branca para apagar, 1 tabuada, um caderno de caligrafia, 2 réguas, 1 transferidor, 1 revistinha do patolino, 1 livro com o título como enganar o eleitor, 1 apontador em forma de carrinho, 1 agenda do BEN 10, 3 cartolinas(as cores o sr. pode escolher tá?), 2 resmas de papel A4, 1 lanterna do Bob Esponja, 2 uniformes tamanho P da UFRB, 1 par de tênis tamanho 39, 3 pares de meia, 1 formulário de matrícula na faculdade que o senhor vai trazer para Valença, 1 estetoscópio e um nariz de palhaço para eu usar na faculdade.

    Entregue tudo na sorveteria, depois eu pego tá deputado?
    Olha lá, estou aguardando viu?
    Deixe tudo na sorveteria, depois eu pego.

  2. Clone do Isnário disse:

    Cabeça e casca de camarão quando secos e moídos dão uma excelente farinha, deputado. E pode ser usada para comer moqueca de pipira, por exemplo, que tal?
    Se quiser uma farinha mais “encorpada” deputado, acrescente conchas de sururu, lambreta e mexilhão. Ponha também espinha de bagre seca, cascas de siri, guaimum e caranguejo (também secas), uma pitada de sal e uma siriguela média. Moa tudo e coma uma colher de sopa uma vez ao dia, sendo que no dia em que vier à Valença, coma 3 quilos dessa farinha e beba óleo de peroba.

  3. Chicão disse:

    Deputado ACM Neto (DEM) reescreve a história do Brasil
    Para se defender das críticas do jornalista Fernando Rodrigues, da Folha de S. Paulo, no artigo “Como nasce um coronel”, o deputado federal ACM Neto (DEM) não vacilou em reescrever a história do Brasil, em carta publicada terça-feira (15).

    “Meu avô, Antônio Carlos Magalhães, rompeu com as oligarquias, modernizou a Bahia e foi fundamental para a democratização do país, enfrentando os militares e ficando ao lado de Tancredo Neves”.

    ACM não rompeu com as oligarquias. Ele traiu seu padrinho político, Juracy Magalhães, passou-lhe a perna e tomou o lugar dele criando um coronelismo urbano. Se modernizou a Bahia esqueceu de dizer isso aos baianos, porque depois de 40 anos de autoritarismo político, deixou um estado atrasado, péssima educação, campeão de analfabetismo, pior sistema de saúde pública. A menos que modernizar signifique construir um centro administrativo a preços zzzzilionários. Antes da jogada oportunista de aderir à democratização, quando a ditadura estava no fim, é preciso lembrar que ACM participou do golpe militar, dele foi beneficiário, prefeito e governador sem voto indicado pelos generais. Ah! E ninguém sabe de onde veio o dinheiro para montar a Rede Bahia e seu complexo de comunicação, que, aliás, ACM Neto é herdeiro.

    “O colunista se esqueceu de citar o papel combativo que eu e meu partido tivemos no caso do “mensalão” do PT”.

    Papel combativo que nada. O deputado ACM Neto ficava histérico por uma câmara de TV. Queria apenas aparecer. Não foi ali que o baixinho disse que ia dar uns tabefes no presidente Lula? Na verdade, aproveitava-se do cenário para difamar o PT.

    “O DEM foi ágil no caso do governador Arruda. Abrimos processo de expulsão, demos direito à defesa e, se o governador não se desfiliasse, seria expulso”.

    ACM Neto deve achar que o jornalista Fernando Rodrigues é muito burro. Ou está escrevendo para a arquibancada do circo. O PT expulsou quem tinha que expulsar. Uns saíram por conta própria e outros nada tinham a ver com as acusações do pilantrão Roberto Jefferson. O governador Arruda, do DEM, na verdade, saiu do DEM para tentar ficar no poder. Perde o dedo para não perder a mão de contar dinheiro. Isso é a cara do DEM. Aliás, o avô dele ensinou o caminho. No escândalo do painel do Senado, ACM renunciou para não ser cassado, e depois voltou eleito pelo curral eleitoral da Bahia, berço do coronelismo carlista.

  4. Doutor Pardal disse:

    A ACM Neto tentando explicar o inexplicável e vai conseguir, infelizmente.
    É o Brasil da impunidade e 2010 tem eleição…

  5. 1,2,3 eu não sou chines. disse:

    Ô deputado, cê mais parece o pinóquio. Mentirooooooso.
    Não vou votar em vc.

  6. Doutor Pardal disse:

    A pedidos, segue a receita de doce de BATATINHA para ser publicado no jornaleco do Rodrigo Mário.

    Receita de doce de Batatinha ao modo FM.

    Os ingredientes são:

    3 quilos de batata doce soteropolitana
    2 quilos de açúcar cristal
    1 litro de leite
    4 lascas de canela em pau

    MODO DE PREPARO:

    O primeiro passo é espremer as batatas já cozidas e reservar. No tacho quente, o leite, a canela e o açúcar. Mexa até misturar tudo e coloque a batata doce (tem de ser soteropolitana). Continue mexendo até engrossar.

    “A gente deixa até a hora de dar o ponto quando desprende da panela e pode tirar”.
    Aí, é só deixar a massa esfriar de preferência numa pedra de mármore. Enrole as bolinhas, passe no açúcar e decore com cravinhos.

    ***E…, batatinha quando nasce esparrama pelo chão!***

  7. Batatinha disse:

    Qual é canica pombo sujo tá tirando onda comigo Doutor Pardal, quero a sua cara e deste, soveteiro fofo lindo e que faz um sorvete maravilhoso! ,

  8. Bebeto disse:

    Agora o bicho vai pegar o Batata ,entrou na area se cuidem pombinhos

  9. PICOLÉ DE BIRIBIRI disse:

    Ái mo deusu, o batata tá na área. Quem poderá nos salvar, quem?
    Eu!!!!!!! Chapolin Colorado, não contavam com minha astúcia.

  10. TECLA SAp disse:

    Decifrando o que o Rodrigo Mário escreveu com o nome de Batatinha: “Qual é Carniça, pombo sujo, tá tirando onda comigo Doutor Pardal? Quero a sua cara e deste sorveteiro fofo e maravilhoso!

  11. Doutor Pardal disse:

    Batatinha, pelo que entendi, você é uma batata DOCE.
    Chamando o sorveteiro de lindo e fofo, isso é coisa de batata DOCE.
    Como diria o Severino: Isto é uma BATATONA DOCE!

    Batatinha DOCE quando nasce, também se esparrama pelo chão?

  12. pelegrini disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk…. Boa Pardal!!!!!

  13. Clone do Isnário disse:

    Estava demorando, mas a tal GVF pelo que parece já amordaçou a Lina outra vez.
    Que democracia é essa?

    Recado para a Lina: rala peito daí mulher e venha para a liberdade.

  14. Ismario Miranda disse:

    Pois é Clone,

    pelegrine cadê a foto de lina?

  15. Leo disse:

    Lina foi sumariamente suspensa do blog de Pelegrini. Está em reclusão e sem prazo de retorno.

  16. pelegrini disse:

    Ixi! Porque Leo?

  17. Ismario Miranda disse:

    deve ser porque estavamos negociando uma aproximação pacifica com ela e GVF tolheu a iniciativa da moça, que pena, Pele arruma a foto dela pra nós a revereciarmos aqui, pelo menos tem atitude a moça.

    Ismario

  18. Leo disse:

    Pq está muito assanhada!

  19. Clone do Isnário disse:

    Pelegrine e Ismário.

    Qual a novidade sobre a suspensão da Lina, pela GVF (Grupo de Violentos Fascista)? Inclusive deve estar sendo torturada, sendo obrigada a ler o Jornal Rolando na Orla e ouvir o programa do Batatinha e outras coisas mais.

    Cadê a Nana? Será que foi amordaçada e suspensa também?

    Fica a pergunta!

  20. pelegrini disse:

    Poderia até arranjar, mas não sei onde encontrá-la… E agora?

  21. pelegrini disse:

    Pelamordeus né clone! Ai é castigo demais.

  22. Cata Tau disse:

    Andam dizendo por aí, que a Lina e a Nana estão confinadas no calabouço da GVF e que além do que o Clone citou (sendo obrigadas, a chibatadas, lerem o Rolando na Orla e ouvindo o programa do POTATO CHIPS todos os dias durante 5 meses) estão também bebendo água do Rio Una, sem nenhum tratamento.
    E que , a cada dia, são obrigadas a acompanharem o Rodrigo nas suas reportagens, bem como atuarem no programa do Batatinha quando nasce esparrama pelo chão, como contra regra.

    O próximo castigo das duas, será lavar a roupa do titio com sabão de pedra lá no manguezal.
    Dura a vida de quem entra para o tal GVF – Gosma, Vômito e Flatulência.

  23. MESTRE JAMAICA DE MS disse:

    EUVOTO EM MS NO MOA HOMEM HONESTO E BOM NAQUILO QUE FAZ, MS PRECISA DE HOMENS COMO ELE.

    EU VOTO MOA 5077 – MEU DEPUTADO FEDERAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *