OS CUIDADOS DO ASSESSOR

Ramiro e o grupo de dança 014

Pessoal, o assessor de comunicação do prefeito Ramiro Campelo me chamou a atenção em relação ao post-CADÊ O BEIJO DO TITIO?-, insinuando que eu estou criando problema pessoal com o prefeito. Quero esclarecer ao nosso querido amigo Wellingthon Anunpciação, que jamais tive a intenção de causar qualquer problema pessoal com o nosso prefeito Ramiro. Admiro o senhor Ramiro por ser um homem público, rico, debochado e que não gosta de bajulador. Conheci Ramiro no inicio dos anos 80, acredito que você nem tinha nascido ainda Wellingthon Anunpciação. Por isso posso falar do alto de meu conhecimento. Ramiro gosta mesmo é de se aproveitar de bajuladores, ele dá valor mesmo é ao cara que consegue dá um a zero nele, e não se zanga, tem essas coisas como desafio, é um jogador, se diverte com tudo isso. E ai cresce o cordão dos estúpidos.

Agora, admiro de pessoas como você que convive com o prefeito e não procurou conhece-lo ainda. Espere só até ele tomar conhecimento da sua represália.

Você pode gostar...

31 Resultados

  1. Pele.
    Voce é uma pessoa de visão. Suas colocações tenta abrir os olhos do estúpido e incauto assesor! Sabemos que existe um ditado que diz: “Que a aranha vive do que tece” mas se este assesor não abrir o ôôôôlho jovem, sua teia vai quebrar porque, Ramiro assim como boca rica cuja pessoa já trabalhei, odeia puxa saco. Mesmo porque ele já tem a esposa dele para puxar o saco. Alem disso eles sabem que todo bajulador é um inimigo oculto(diga-se falso) é melhor um inimigo declarado do que um amigo falso.

  2. Wellingthon Anunpciação disse:

    Não sou puxa-sacos nem bajulador, apenas falei que as crianças tem sim uam admiraçao por Ramiro, e ele já pode confessar em microfones que tem a mesma admiração por estas.
    Mas não tenho medo de represália, até por que não vivo de puxa-saquismo vivo de trabalho e competencia.
    Prefiro parar por aqui para que isto nao vire algo pessoal.

  3. Doutor Pardal disse:

    Essa foto do POST me fez lembrar os antigos reis feudais, do século XVI.
    Os reis daquela época, na sua esmagadora maioria, eram tiranos e ditadores (hoje é diferente?). E até seus aliados queriam eliminá-lo e frequentemente envenenavam suas comidas e bebidas.
    Para evitar morrer por envenenamento, os reis tiveram a grande ideia de criar uma nova função para os seus lacaios: criou o provador de alimentos e bebidas e essas pessoas tinham a terrível incubência de “provar” comidas e bebidas antes do rei.
    Se eles vivessem, a comida e bebida não estava envenenada e o rei poderia comê-la tranquilamente. Caso contrário o provador morria e o rei não comia a sua refeição.
    Na foto o prefeitão representa, é claro, o rei comendo uma especiaria local. O seu assessor (alguém tem escrito em vários comentários ACESSOR, mas o correto é assessor) com cara de “poucos amigos” representa o provador. E deve estar pensando: ainda bem que aqui o picolé é de ótima qualidade, sem perigo. Minha preocupação é o almoço que titio vai participar com os seus coreligionários mais tarde e eu vou ter de provar a comida antes…
    Vida de provador de prefeito não é mole não.

  4. Picolino disse:

    Nos bastidores da política contam-se como certa, que a montagem da chapa majoritária do governo Wagner já está praticamente definida, com os nomes: Wagner – governador PT, Otto Alencar – vice-governador PP, Valter Pinheiro – senador PT e César Borges como candidato ao senado pelo PR.

    O ex-governador Paulo Souto (DEM) trabalha com o nome de outro ex-governador, Nilo Coelho, como candidato a vice. As recentes pesquisas apontam o nome do senador ACM Junior como forte candidato à reeleição pelo grupo dos Democratas, o que poderia abrir uma vaga a ser preenchida por um membro do PSDB, que concorreria ao senado federal.

    Wagner trabalha para ampliar a base de aliados e acalenta a possibilidade de atrair o PMDB. Tem recebido as críticas com certa tranquilidade e evitado o confronto direto, com o nítido objeto de deixar aberta a porta de uma futura aliança entre os petistas e pemedebistas baianos.

    Tudo que o Tio queria!!!

  5. JOÃO CABEÇA QUENTE disse:

    É BAJULAÇÃO MESMO!!!! esse tio tbém é mujito sacana, fica se aproveitando das crianças, porque o povo adulto er que tem bom conhecimento não gosta desse malvado administrador municipal, o presidente do sindmoto falou bem a verdade, quem puxa saco, não tem moral com o chefe, vc pelegrini, faz um belo trabalho de alerta ao povo e os leitores deste conceituado blog,este tio ramiro é um verdadeiro BOLA MUCHA.

  6. FACOM disse:

    Pelegrini e demais leitores e comentaristas do blog, nós desejamos a todos vcs e suas respectivas famílias um Natal com muito amor e um ANO NOVO realmente novo – cheio de grandes realizações, muita paz, saúde e sucesso!

    Estamos oficializando a campanha – Neste fim de ano, presentei um vereador honesto. Até agora não temos nenhum nome em Valença além de Jairo… Alguém quer apresentar outras sugestões?

  7. maria rita disse:

    era o rodrigo mário na era D. claudio queiroz, hoje wellingthon,voces que são jornalistas e mexe com coisas publicas,fale a verdade ao povo que paga a voces,prefeito não gosta disso,é muito vergonhoso, nenhum jornal de valença consegue amostrar obras do tio ramiro, tbém não tem? mais ja esta nas bocas de alguns, que o tio ramiro em 2010 ja comprou mais 6 tratores bizouros para apanha do lixo de velença, a custo zero, este TIO AMA VALENÇA.

  8. Mille disse:

    O PT virou a ARENA? Varre tudo?

  9. Mille disse:

    Maria Rita – rodrigo era o acessor de imprensa da prefeitura no império claúdio? Vc está brincando, neh?

  10. Lina disse:

    Voltei, mas só posso postar sobre política… Nada pessoal, ok? Picolino, quer dizer que o PT vai continuar com a mesma política de abrigar os carlistas? Eu queria saber dos petistas do blog qual a diferença dessa gestão para outra… Tudo um lixo só!

  11. Ismario Miranda disse:

    Oh Lina!

    Estava morrendo de saudades, esse nucleo xiita é muito perverso. Castiga os próprios correligionarios?

    Ja mandei o curriculo viu…

    aguardo a seleção

    bjos carinhosos

    Ismario

  12. Alexander DeLarge disse:

    http://www.pictogame.com/en/play/game/r1dXfT8QTnzE_nem-o-diabo-quer

    Um game para diversão da galera!!!

  13. Clone do Isnário disse:

    Ismário qual o significado da sigla GVF?
    Foi essa sigla que “ferrou” a Lina.
    Retiraram ela de cena e lhe deram uma baita lavagem cerebral e agora ela só fala aquilo que mandam na GVF. Tremenda covardia!
    Afinal estamos numa democracia ou continuamos na ditadura perversa?

  14. Guarda Belo disse:

    Pela cara do assessor o prefeito comeu tudo e não pagou nadinha para ele. Será que é por isso que ele é tão magrinho?
    Ô titio, paga um picolé para o assessor. Não deixa ele ficar aguando não, vai.
    Aquela cordinha amarela no pescoço dele é uma coleira ou o quê?

  15. Lina disse:

    Risos… Saudações Ismário… Aqui não é fácil… Um deslize e… Recebi seu currículo… Ele vai para apreciação do núcleo.

  16. Tio Ramiro disse:

    Que que houve meu assessor? Não se acostumou as brincadeiras do Pelegrini? Já te ensinei como proceder nesses casos, leve na maciota, deixe os meninos falarem, eles tem razão mesmo. Não vou cortar seu décimo terceiro porque já foi para a conta, próxima vez eu te dou castigo.
    Pelegrini não liga pra esse meu assessor não, manda ele ir escrever alguma coisa sobre mim e publicar no seu blog.
    Beijo do Tio.

  17. Ismario Miranda disse:

    Caro Clone!

    Essa é a sigla da Guerrilha Virtual da Facom – GVF, mas vamos negociar uma aproximação, um cede daqui agente cede dali e vamos encontrar um meio de acabar com as limitações dos nossos contatos com Lina sejam monitorados. Afinal os opostos se atraem

    Sempre na Luta!

    Ismario

  18. Clone do Isnário disse:

    Ok, lá vai a minha versão para a sigla GVF – Grupo Vulgarizando a Fala ou ainda Guantânamo, Vietnã e Falkland

    É a volta da mordaça!

  19. Doutor Pardal disse:

    Finalmente descobrimos como titio Ramiro governa Valença: É na MACIOTA, devagar, sem esforço.
    Deve chupar muitos picolés de maracujá ou então não dá a mínima para o povo mesmo.
    Tio Ramiro sugiro um castigo para seu assessor: Ler, em praça pública, as atas das reuniões da Câmara de Vereadores. Deve ser hilário.

    PS: – TAMBÉM QUERO A MINHA FOTO NOS COMENTÁRIOS

  20. PICOLÉ DE BIRIBIRI disse:

    Alexander dei uma garfada na bunda do tio e bati recorde de 28.000m metros. O único diabo que tentou jogar o tio pra cima.

  21. Cidadão Valenciano disse:

    Tio Ramiro é o modelo do gestor conservador e ultrapassado e Valença não merece mais isso!… Usa seu sinismo e seu jeito ardil para manipular todos e comprar suas oposições.

    Acorda Valença!

    P.s.: Pergunta ao Tio de quem será o terreno que a caixa econômica federal vai comprar para a construção das casas populares? As laranjeiras devem está maduras né tio? :D

  22. Paulo José disse:

    Como é isso ai? Manda esses vereadores investigarem isso ai, onde a fumaça a fogo! Se for verdade… é caso de Policia Federal! Eta Tio Carniça!!!!!! Vai feder mais ainda hein?…

  23. Ismario Miranda disse:

    Cadê Lina? e a foto?

  24. Clone do Isnário disse:

    Ismário, parte para outra.
    Lina e Nana estão presas e acorrentadas no calabouço da GVF, a pão e água do Rio Una.
    A Mille deve ser a próxima.
    Tenta com a carrancuda Elena que, segundo a Mille, é a presidente do GVF – Grades, Violências e Ferrolhos.

  25. Clone do Isnário disse:

    Aliás Ismário, estou achando que a tal da Lina é uma tremenda mocréia.

  26. Marcinha disse:

    Moçada, o que é isso? Que mal juizo do nosso grupo… Se vcs não sabem, a PODEROSA ELENA delegou para Nana o “Caso Lina”… É a Nana que está mantendo Lina afastada! Quando chegar ai, vererei o que posso fazer, afinal sou a vice-presidente, neh?

    Clone – Lina é super gata, talvez seja esse o grande problema!

  27. Clone do Isnário disse:

    Elena (GVF/ETA) toma uma providência, pois acho que realmente há uma perseguição descarada contra a Lina.
    Senão, vejamos:
    O Léo, disse que a suspensão se deu por causa do assanhamento da Lina.
    Agora me responda, Marcinha uma coisa. A Mille está com um caso com o Pedro Bó e vc Marcinha está de namoro com o tal do Beto (é o da Vila Sésamo?) e porque a Lina não pode.
    Acho que Léo está com ciúme e ferrou a Lina.
    Para com issi meu e vê se cresce.
    Marcinha tomo juízo mulher.

  28. Elena disse:

    Pelegrini, o que se passa por aqui? Risos… A suspensão de Lina foi solicitada pelo Mário, que é apaixonado por ela… Não tenho como intervir… Leo é apaixonado por Mille desde antes dela nascer e creia, não tem Pedro Bó certo… Ele não vai deixar ela namorar, noivar, casar se não for com ele… Marcinha ainda namora o Beto, seu amigo? Aquele que postava no antigo blog? Nana é queestá namorando um Deputado Federal do PV e sendo “as fontes”, ele vai conosco ao Morro no verão… Eu, gracias, continuo casadíssima, apesar do ETA, risos… Oliveira e Luca, abriram a temporada de caça… Meninas, enviem os currículos que a seleção será em janeiro.. HUM… NA VERDADE, DIANTE DE TANTA PROCURA, SERÁ MESMO UM EDITAL, RISOS…

    Pelegrini, é sempre um prazer passar por aqui… A todos, meu abraço!

  29. Elena disse:

    Errata: SEGUNDO “AS FONTES”, o namorado de Nana vai conosco…

    Bom fim de semana!

  30. pelegrini disse:

    Abraço Elena!

  31. Nina (Facom) disse:

    Elena, vc esqueceu de mim? Logo eu a agente ultra, ultra secreta? Isso mesmo, entrei aqui para participar do Correio Sentimental do Serrinha e ele me deixou na porta da Igreja… Serrinha, kd vc?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *