CADÊ O BEIJO DO TITIO?!

image

O Tio falou: Cadê o beijo do titio? Ela respondeu: Não dou. Nojento!

9 Respostas para CADÊ O BEIJO DO TITIO?!

  1. CLONE do titio dezembro 14, 2009 às 5:16 pm #

    Camisa ridícula essa do titio. E o chapeuzinho mocorongo? Comprou na feira livre ou ganhou de algum vereador?
    Não é que o titio não beije. Ele estava esperando alguém trazer a manteiga de cacau para ele UMIDECER os seus lábios.
    Agora, que a camisa é ridícula, isso é.

  2. Capitão de Areia dezembro 14, 2009 às 11:03 pm #

    Soube que a camisinha ridícula do tio miro virou pano de chão, após ele abraçar e beijar, à força, o povo de Valença.

  3. Wellingthon Anunpciação dezembro 15, 2009 às 11:53 am #

    Por favor, Pele, aí é intriga pessoal né?
    Uma foto desta carismatica, falo do ser humano Ramiro que gosta muito de crianças e as crianças também gostam dele, respeitemos isto.

  4. pelegrini dezembro 15, 2009 às 12:21 pm #

    Wellingthon Anunpciação, depois disso acho que vou chorar. Só quem sabe disso até agora é você querido, que Ramiro gosta de crianças e as crianças gostam dele. Menos Wellingthon Anunpciação, menos. Aguarde e verá o que essas crianças terão para dizer daqui ha alguns anos.

    Abraço Wellingthon Anunpciação,

    Pelegrini.

  5. Chapolin de Valença dezembro 15, 2009 às 12:22 pm #

    Com essa declaração de amor, tenho certeza que o Wellingthon Anunpciação já beijou e beija muito o tio Ramiro.

  6. Doutor Pardal dezembro 15, 2009 às 12:47 pm #

    Deveria ser assim em valença.
    Vídeo informa como um mau político deve ser tratado pela galera.
    Ia ter muito verador correndo…

    http://www.youtube.com/watch?v=RhWic7mwknE

  7. Lúcio Cardoso dezembro 15, 2009 às 10:35 pm #

    kkkkk

    Que comédia o Odorico Paraguassu e seus seguidores!!

    Será esse ai o Dirceu Borboleta??!?!

  8. visão politica 2012 dezembro 16, 2009 às 6:27 am #

    se este prefeito tio rato ficar os 4 anos, ele completa 7 administrando o municipio de valença,nada fez, fala muita merda, primeiro mandato de 3 anos, mudas de café,açai, o povo não viu isso, agora veio como criador de galinhas,plantador de acácias, povo de valença nada viu, o enganador vai deixar o povo do futuro a maior decepção, estas crianças que gostam deste malvado prefeito,um dia elas vão ver que este prefeito não tem nenhuma marca de uma boa administração em valença, que decepção, a marca dos queiroz, MAL ADMINISTRADORES DO DINHEIRO PUBLICO, zero voto.

  9. Cidadão Valenciano dezembro 17, 2009 às 10:15 pm #

    Wellignton anda beijando muito são as mulheres dos outros!
    Cuidado assessor!… :D

Deixe uma resposta