DÁ PRA ACREDITAR NAS CUECAS?

Os bandidos do mensalão começaram a aparecer aos pouco com o dinheiro, esse cara-de-pau do Quadrado entrou no país com mais de 360 mil euros dentro das cuecas, a Polícia Federal e a Receita flagaram o moço.

Falando em dinheiro do mensalão, aqui em Valença também entrou um pouco dessa benção, saiu da mão do então Deputado Josias, não me perguntem quem foi que recebeu que eu não sei,  Marcelo Borges membro do PT em Valença sabe tudo.

Agora vamos esperar pra ver se aparece outro cuecão. Primeiro foi o irmão de José Genoíno lembram? Depois veio esse Quadrado, que está vendo o sol nascer quadrado.

A partir de hoje não uso mais cueca, cueca é peça íntima corrupta, vai lá que com essa onda de esconder dinheiro ela resolve esconder o que não deve.

Abaixo as cuecas!

Você pode gostar...

60 Resultados

  1. c5 disse:

    Petralha…Indivíduo que acredita que todos os meios justificam a permanência no poder, inclusive a corrupção, o roubo e a violência. E agora, usar a cueca como meio de tranporte de euros!

  2. Jamanta disse:

    Petralha…

    Sinônimos: bandido ladrão usurpador desonesto atrasado comuna comunista canalha burro pilantra psicopata sociopata esquizofrênico estelionatário cleptocrata peculatário assassino chantagista tonton macoute patife escroque stalinista.

    Antônimos: honesto correto íntegro probo moderno progressista inteligente sensato lúcido equilibrado virtuoso responsável verdadeiro legalista democrata .

    Palavras relacionadas: desonesto usurpador partidos irmãos metralha disney pt lula mensalão bandido canalha atrasado comuna comunista burro pilantra dirceu genoíno valério esquerdopata esquerdofrênico petista lulista socialista preguiça embriaguês usual fanfarrice bazofia chibança .

  3. Laranja disse:

    Petralha…

    Peteísta, praticante fanático da seita PTeísmo.

    ESQUERDISTA PSICOPATA = ESQUERDOPATA

    Os traços da personalidade moral do psicopata (anti-social ou sociopática) seriam:

    Amoralidade- São insensíveis moralmente, faltando-lhes o juízo e o sentimento morais e a mínima noção de ética.

    O psicopata é, sobretudo, uma pessoa com aversão, descaso e oposição aos valores éticos e às normas de convívio gregário.

    O psicopata, por sua vez, superdimensiona suas prerrogativas, possibilidades e imunidades; “esta vez não vão me pegar”.

    O psicopata não apenas transgride as normas mas as ignora, considera-as obstáculo que devem ser superados na conquista de suas ambições.

    Para o psicopata, a mentira é uma ferramenta de trabalho. Ele desvirtua a verdade com objetivo de conseguir algo para si, para evitar um castigo, para conseguir uma recompensa, para enganar o outro.

    A particular relação do psicopata com outros seres humanos se dá sempre dentro das alterações da ética. Para o psicopata, o outro é?Uma coisa? Mais uma ferramenta de trabalho, um objeto de manipulação.

    A personalidade psicopática faz com que os indivíduos atuem sociopaticamente para satisfazer suas necessidades. Para tal, eles podem se valer da extrema sedução, de especial sensibilidade para captar as necessidades e sensibilidades do outro e manipulá-los como melhor aprouver, de mentiras e todo tipo de recursos independentemente do aspecto ético.

    As crises dos psicopatas são produzidos por frustrações e fracassos e eles colocam sempre a responsabilidade de seu fracasso no outro ou em elementos externos e alheios à sua responsabilidade.

    Conduta normal – É sua parte teatralmente adaptada ao padrão de comportamento normal e desejável. Assim agindo o sistema não o percebe e pode até atribuir-lhe adjetivos elogiosos. Como diz o ditado, ?O maior mérito do demônio é convencer a todos que ele não existe?

    Conduta psicopática – É a inevitável manifestação de suas condutas psicopáticas, as quais, mais cedo ou mais tarde, obrigatoriamente se farão sentir. Entretanto, como o psicopata costuma ser intelectualmente privilegiado, ele não exerce sua psicopatia indistintamente com todos e todo o tempo. Ele elege sabiamente determinadas pessoas, vítimas ou circunstâncias.

    Personalidade Anti-Social

    O quadro mais grave onde a mentira aparece com sintoma importante é o Transtorno Anti-Social da Personalidade, ou Personalidade Psicopática. O psicopata utiliza a mentira como sua ferramenta de trabalho. Normalmente está tão treinado e habilitado a mentir que é difícil captar quando mente. Ele mente olhando nos olhos e com atitude completamente neutra e relaxada.

    O psicopata sabe que está mentindo, não se importa, não tem vergonha ou arrependimento.

    Normalmente o psicopata diz o que convém e o que se espera para aquela circunstância. Ele pode mentir com a palavra ou com o corpo, quando simula e teatraliza situações vantajosas para ele, podendo fazer-se arrependido, ofendido, magoado.

  4. Laranja disse:

    Eu quero o bolsa cueca… Adoro euro!

  5. Uva disse:

    Qual a marca da cueca de Quadrado?

  6. Melão disse:

    De novo dinheiro na cueca? Esse Quadrado ´deve ser primo do Genoino!

  7. alguem disse:

    CUECA para o PT não é uma peça do vestuário masculino, é um meio de transporte de dólares e euros para seus diretórios.Dinheiro fruto de desvios do governo para o partido!

  8. Marcinha, Lina, Mille, Nana, Elena, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    O país da “eureca”, o euro na cueca (recorte do blog de Reinaldo Azevedo)
    Por Alexandre Oltramari e Laura Diniz:

    Uma pesquisa divulgada pela ONG Transparência Internacional na semana passada colocou o Brasil, mais uma vez, na lista dos países mais corruptos do mundo. O estudo, que ouviu executivos com negócios em 22 das nações mais ricas do planeta, revela que o Brasil ocupa a quinta colocação entre os países onde o suborno é mais difundido. Só perde para Índia, México, China e Rússia, campeã isolada do ranking da propina. Mesmo em um país habituado a freqüentar esse tipo de lista, porém, o que se viu agora foi assustador. No Espírito Santo, o presidente do Tribunal de Justiça, a mais alta corte do estado, foi parar na cadeia. Ele e outros três juízes, também presos, são acusados de transformar o tribunal em um balcão para a venda de sentenças. Em São Paulo, um dos réus no escândalo do mensalão foi preso no aeroporto com 361 000 euros escondidos até na cueca. Em Brasília, a bandalha promovida na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão federal que deveria cuidar de comunidades carentes, agora avança até sobre a verba destinada à construção de sanitários. O festival de trapaças causa a impressão de que a corrupção é uma praga indestrutível.

  9. FACOM disse:

    Os desembargadores corruptos já foram soltos… Paulinho da Força foi absolvido… Meu amigo, aqui tudo termina em pagode, pq samba é música de primeira e esse país é de quinta! E desse jeito, com essa bandalheira desmedida, vai prós quintos!

  10. Loura disse:

    O governo de Mato Grosso Do Sul esqueceu da cota das LOURAS nos concursos públicos, somos discriminadas a décadas e nada de cotas para nós, fica dificil acabar com a ridicularização da classe. Kadu, Alex e Sombr@ vocês que são do PT mim ajudem nessa campanha de cotas para as LOURAS.

    MS é pioneiro em implantar cotas para negros em concursos públicos.

    RODRIGO VARGAS
    da Agência Folha, em Campo Grande

    O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), sancionou uma lei que estabelece cota mínima de 10% para candidatos negros em todos os concursos públicos realizados no Estado.

    A proposta, de autoria do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), foi justificada como uma forma de promover a “igualdade de oportunidades no mercado de trabalho”.

    Segundo a Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), vinculada ao Palácio do Planalto e com status de ministério, não há informações sobre medidas dessa natureza em nenhum outro Estado do país. O deputado, porém, comemorou o fato de o Estado ter “saído na frente”.

    “Com essa conquista, Mato Grosso do Sul dá exemplo para o Brasil, um pontapé inicial”, disse o parlamentar.

    Para postular o benefício, o candidato precisará apenas se autodeclarar negro no momento da inscrição. Segundo o deputado, as inscrições neste critério serão, posteriormente, submetidas a comissão, que se encarregará de identificar eventuais tentativas de fraude.

    Questionado sobre como se definiria em uma situação semelhante, o deputado se declarou negro e citou características que determinam tal identificação. “É a cor da pele, o nariz chato, o cabelo. Essas são as definições. É fenótipo. Para discriminar, as pessoas sabem quando o sujeito é negro, mas quando é para beneficiar, surgem essas dificuldades.”

    Na Assembléia Legislativa, o percentual de vagas reservadas inicialmente previsto caiu de 20% para 10%.
    Também foi abolida a possibilidade de cotas nos cargos por nomeação -comissionados. No serviço público estadual, disse o deputado, o percentual de negros é de cerca de 6%.

    Em nota, a Seppir declarou apoiar “iniciativas de municípios e Estados na promoção da igualdade racial”, mas que, por enquanto, ainda não há “uma discussão madura no Governo Federal sobre a aplicação de cotas no mercado de trabalho”.

    *Notícia do jornal Folha de São Paulo, 12/12/08*
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u478487.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *