A POLÍCIA DA BAHIA PEDE SOCORRO

image

O que aconteceu em Santaluz neste final de semana é o retrato da segurança na Bahia. Os bandidos pintaram e bordaram, fizeram policiais e gerente de banco reféns. Assaltaram banco e correio, incendiaram automóveis e ônibus e ainda levaram R$500.000,00, uma boa feira.

O mais engraçado de tudo isso é que a imprensa relata o fato de depois diz: “e a polícia mantém as buscas para encontrar os ladrões”. Mas que ladrões que a polícia vai encontrar? A polícia não está combatendo nem traficantes de crack. Piorou bandidos que portam metralhadoras, granadas, fuzis e carros potentes.

Não estou querendo falar da boa vontade que nossos policiais têm em correr atrás, mas do descaso do governo do estado para com o aparelhamento da corporação. O governo não está nem ai. Nunca estivemos tão inseguros nas nossas vidas. Vivemos dias de medo e terror em cada lugar do Brasil.

Outro dia um policial amigo nosso parou em frente à sorveteria e nos mostrou o estado da viatura que eles usam para fazer ronda e perseguir bandidos. Estado deplorável, a tampa do fundo amarrada com uma fita preta, os amortecedores botando em risco a vida dos próprios policiais, pneus carecas e gasolina na reserva.

É esse o estado da nossa segurança.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Pedro Bó disse:

    “Triste Bahia! Oh, quão dessemelhante…”

    Onde há gente aglomerada (calçadão, supermercados, praça da República, colégios, faculdades, ponto de ônibus, bancos, bares, barbearias, salões de beleza, postos médicos, praias… etc) ninguém diz que votará em Wagner outra vez. Seus índices negativos nas áreas da segurança, educação, saúde, pagamento de fornecedores, terceirizadas e política de pessoal são estarrecedores.

    Wagner era a esperança e se espatifou todo…

    Faltou competência, habilidade, humildade, experiência administrativa e sabedoria política aos “petistas” escolhidos para gerir os novos rumos da Bahia.

    Vide a Direc 5, a Ciretran e as escolas, que serão municipalizadas mas, para tanto, retiraram todos os computadores das unidades escolares… Que maldade! Que “competência” desastrada!

    Teremos uma eleição para governador 2010 que será decidida na boca de urna, pois não temos bons candidatos. Wagner encarna o PT incompetente do Mensalão; Paulo Souto não tem nada de novo; Geddel é cria do pai Afrísio Vieira Lima – e quem conhece a história da Codeba do início desta década, dirigida por Afrísio, sabe dos escândalos tratados por uma CPI na época.

    Será que o voto nulo vai ganhar dos três!?

  2. LÚCIDA disse:

    FORA WAGAREZA!

  3. Picolino disse:

    Só voce sabe e tem estas informações. Só voce. Pedro Bo.Quando ele perde as eleiçoes como voce demonstra está sabenso ele vai lhe contratar para adivinhar quando ele poderá vencer de novo Pedro Bo… O bola de cristal. ha,ha,ha…

  4. Pedro Bó disse:

    Ra, ra, ra, ra…

    Adorei a SUPERficialidade do Picolinho…!

  5. LÚCIDA disse:

    Essa cegueira petista é uma coisa!

  6. visão politica 2012 disse:

    Até os carros da policia baiana agora tem as placas de BELO HORIZONTE!! porque será povo do PT.

  7. Ednaldo farias disse:

    É bom lembrar que exceto Valença, nas demais cidades do baixo sul, as delegacias fecham aos sábados e domingos. Feriados tambem.
    Motivo: pouco efetivo e carencia de Delegados. Mais de 150 cidades baianas não teem Delegados de policia. O PT ainda afirma que este é o governo da mudança…..pra pior é impossivel.

  8. PABLO ALEX disse:

    FICA FRIO GENTE , APARTIR DO MES QUE VEM A BAHIA VAI VIRAR UM CANTEIRO DE OBRAS COM O DERRAMAMENTO DE BILHÕES DO GOVERNO FEDERAL PRA ELEGER O ” GALEGUINHO DO ZOIO AZUL ” , E TEM AMIGOS MEUS DO PT QUE FICA PASSANDO NA MINHA CARA QUE O GOVERNO FEX A ESTRADA E ITACARÉ E RACAPIOU A ESTRADA BOM DESPACHO/NAZARÉ , ESSA CORJA DO PT SÓ SABE SER OPOSIÇÃO , NUNCA SITUAÇÃO , NEM O VELHO DILEMA ” ROUBA MAS FAZ ” DO SAUDOSO ACM ELES CONSEGUIRAM FAZER , PQ TODA HORA TEM SUJEIRA DO ” POVO DO PT ” NA MIDIA. FORA VAGNER , FORA LULA , FORA PT DO PODER .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *