PREFEITO INAUGURA ORNAMENTAÇÃO DA CIDADE

image                                      Clique na foto para ver em tamanho maior. 

Valença está em festa, o prefeito Ramiro (Paraguassú) Campelo fez uma inauguração da ornamentação da cidade. Convocou todos os secretários e funcionários da prefeitura para a abertura da ornamentação, soltaram foguetes, deram vivas ao prefeito e disseram que nunca na história de Valença viram uma ornamentação tão bonita! Mas o prefeito (Odorico) Ramiro disse que ano que vem vai aos EUA ver como eles fazem a ornamentação de lá para fazer igual aqui, disse que já falou inclusive com o “Tio Sam”.

O informativo da prefeitura fala em mais detalhes sobre a festa.

Você pode gostar...

20 Resultados

  1. Me engana que eu gosto disse:

    Deixa ver se eu entendi: Ramirão, bunitim, em 2010 vai até os EUA passear, com o dinheiro dos cofres públicos é claro, e “aprender” como o pessoal do Tio Sam ilumina sua árvore de natal, com milhares de lâmpadas, e vai trazer o Know How dos americanos para Valença? É isso?
    Sei não, mas por tabela Ramirão chamou os ornamentadores da nossa árvore de burros e jegues.
    Pelo menos o tio Ramiro, indo até os EUA, aprenderá outra profissão e quando parar de ser dono de Valença, pode ser decorador.
    E tem gente que acredita que a única intenção do titio é a melhoria da cidade.
    Então tá!

  2. Nilda disse:

    Ele precisava era colocar lâmpadas nos postes e iluminar a cidade!

  3. Dorotéia disse:

    Eu queria ir ver a iluminação, mas tenho medo. Minha rua está escura e na rua não tem polícia. Fazer o que?

  4. antonio do gaz disse:

    Este prefeito rato pensa que esta de bem com o povo de valença,um prefeito malvado,gosta de brincar com um povo sofrido,a cidade suja,bom pra quem fez esta iluminação, a R S esta de parabéns, deve ter feito de graça, enquanto isso as ruas da cidade as escuras, quantos vereadores foram a inauguração da pça? , mande a foto.

  5. maria do jacaré disse:

    duas peças boas, ramiro e bang, esta foto marca como funciona a prefeitura de valença, algema de OURO, esta dupla gosta e sabe o que faz com a administração de valença.

  6. Gogó de sola disse:

    Vereador jairo, veja o preço desta iluminação, olha até hoje o povo quer saber ref a festa de são joão, as notas chegaram, mais a festa nada, ja estou comédo da festa de reveihon, como o prefeito tio rato falou que ia ser a maior do brasil, pode ser de notas frias rsrsrs,cuidado povo do guaibim, voces ja foram tão enganados.

  7. Me engana que eu gosto disse:

    Dorotéia, já experimentou pedir ao titio que ele colocasse uma outra árvore de natal na sua rua?
    Ou então ele pode tranferir a árvore para a sua rua.
    Aliás, ele até poderia colocar uma árvore de natal em cada rua.

  8. Ninja disse:

    E a história se repete…
    Será que também ele construirá um cemitério? só falta isso. mas infelismente é a cultura do nosso povo que não sabe separar o joio do trigo.

  9. Ninja disse:

    Pele.
    Botaram um veado luminoso na praça da Bandeira, quem será está estrela?

  10. pelegrini disse:

    Quem será, Ninja? Eu já imagino.

  11. visão politica 2012 disse:

    quem foi o pior prefeito!! Dr. claudio queiroz ou tio ramiro queiroz, no calçadão de valença o povo achou claudio o melhor e vcs leitores.

  12. visão politica 2012 disse:

    Casos de improbidade administrativa em destaque

    Atuação do MPF na Bahia no combate à corrupção
    Clique aqui e faça a sua denúncia
    IV Dia Internacional contra a Corrupção
    Dinheiro Público Aplicado corretamente
    Fontes de Pesquisa

    ——————————————————————————–

    Caso São Francisco do Conde

    Das 19 ações ajuizadas, entre os anos de 2005 e 2006, contra empresas e representantes da comissão de licitação de São Francisco do Conde que participaram do esquema de fraude montado pela administração da cidade, o MPF já obteve duas sentenças condenatórias no ano de 2009. As investigações foram iniciadas a partir dos relatórios encaminhados ao MPF pela Controladoria Geral da União (CGU), resultantes das auditorias realizadas em 2003 e 2004 no município.

    A CGU verificou a existência de corrupção generalizada, mau funcionamento de serviços públicos essenciais e um esquema fraudulento montado pela administração municipal com o objetivo de desviar recursos públicos, principalmente por meio de processos licitatórios, sob o comando do então prefeito Antonio Calmon e dos secretários da Educação, da Saúde e da Administração, réus em outra ação de improbidade proposta pelo MPF/BA.

    As inspeções da CGU tiveram como alvo 28 programas financiados pelo governo federal, entre eles programas vinculados ao Ministério da Educação, em que houve aplicação de verbas do antigo Fundef. Os auditores concluíram que, somente na educação, 30 dos 37 procedimentos licitatórios vistoriados estavam irregulares.

    Segundo o procurador da República Danilo Dias, a cidade baiana que possui o segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) per capta do Brasil, conforme a última pesquisa do IBGE, de 2006, está longe de representar um modelo de administração pública, principalmente por causa da “situação de caos administrativo, de corrupção generalizada e de mau funcionamento dos serviços públicos essenciais”.

    Confira aqui a matéria sobre a primeira condenação

    Confira aqui a matéria sobre a segunda condenação

    ——————————————————————————–
    Caso SMS

    Quarenta

    ta na hora jairo de vc ir ao ministério publico federal, la a casa cai,se não 2010 vai ser pior, e o povo chupando o dedo.

  13. visão politica 2012 disse:

    Qualquer pessoa ou organização pode enviar ao Ministério Público Federal uma denúncia noticiando ilícitos, irregularidades, lesões ou ameaças a direitos.

    Em Salvador, as representações (denúncias) podem ser feitas de três formas:

    Pessoalmente na Procuradoria da República na Bahia, localizada na Av. Sete de Setembro, 2365 – Corredor da Vitória, CEP: 40.080-002 – Salvador/BA, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h.
    Neste site preenchendo o formulário próprio, disponível clicando em Denuncie (em Para o Cidadão).
    Pelo email protocolojur@prba.mpf.gov.br, com identificação do denunciante (nome, endereço, e-mail, telefone etc.)
    Para encaminhamento da denúncia deverão ser obrigatoriamente preenchidos todos os campos do formulário. Além disso, havendo provas é importante encaminhá-las ao MPF a fim de subsidiar a denúncia protocolada.

    Clique aqui e faça a sua denúncia agora.

  14. JOÃO CARNIÇA disse:

    sobre a licitação do transporte valença X guaibim, olha tudo indica que tinha tranbique, a cidade do sol e as outras empresas, uns zero a esquerda, quem cancelou fez bom,parece que tinha acertos extra, a empresa cidade do sol vcs viram, ta emvolvida no escandalo da ARGEBA, esta empresa é daquele deputadinho enganador que teve votos em valença na era RENATO ASSIS,e não fez nada aqui tbém,mais o povo continua a votar nos caras de fora, aí continua chupando o dedo até 4 anos.

  15. marco vitor disse:

    vcs leitores, na relação das empresas que ia concorrer as linhas de onibus, tinha uma empresa do sr. ADRELMO VEIGA, como foi dito pela radio Fm de valença,mais esse cara é funcionário da prefeitura de valença e não tem nem uma calinhota para andar,kkkkkk, será que é coisa do tio…………….

  16. visão politica 2012 disse:

    O TCM é muito falho na fiscalização do Fundeb, o que leva ao MPF apelar para que a CGU o faça”, diz a promotora Melina Montoya. O TCM realiza auditorias documental e in loco, embora não tenha percentual de checagem fixo, diz Antônio Dourado, da Coordenadoria de Apoio aos Municípios (TCM). Ele rebate as críticas de Montoya: “Acho que ela não foi coerente. Não é ela quem julga o trabalho do TCM. Muitas ações do Ministério Público Estadual começam com denúncias feitas pelo TCM, que realiza auditorias nos municípios”, defende-se Dourado.

    Casos notáveis de corrupção na Bahia

    São Francisco do Conde – A CGU inspecionou, em 2003 e 2004, 28 programas financiados pelo governo federal, incluindo a aplicação do Fundef (Educação), e verificou a existência de corrupção generalizada, mau funcionamento de serviços públicos essenciais e um esquema fraudulento montado para desviar recursos públicos, por meio de processos licitatórios. Tudo sob comando do ex-gestor Antonio Calmon. De 19 ações ajuizadas entre 2005 e 2006 contra empresas e representantes de comissões de licitação, o MPF já obteve duas sentenças condenatórias em 2009. Sobre outro gestor do município, Antônio Pascoal, também pesam ações de improbidade.

    Secretaria Municipal da Saúde (SMS) Salvador – Quarenta milhões de reais foi o prejuízo calculado ao erário público decorrentes de seis anos de terceirizações irregulares dos Programas Saúde da Família (PSF) e de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs) à Real Sociedade Espanhola de Beneficência (RSEB). MPE-BA e MPF-BA propuseram em julho de 2009 duas ações de improbidade administrativa decorrentes da execução do contrato 34/2002, que terceirizou os programas. As ações pegaram duas gestões: a da ex-secretária da Saúde Aldely Rocha (governo Imbassahy), relativa ao prejuízo de R$ 25,5 milhões; e de Eugênio Portela (João Henrique),
    de R$ 14,6 milhões.

    ENQUANTO ISSO AS CONTAS DE DR. CLAUDIO, O GULOSO PASSOU DE BOA, FALTA A DO TIO RATO, PODE ESPERAR QUE VAI PASSAR IGUAL A AGUA.

  17. visão politica 2012 disse:

    07/12/2009 às 14:13 | COMENTÁRIO (0)
    CNI/Ibope: intenção de voto em Serra sobe para 38%
    Agência Estado

    Para a sucessão presidencial de 2010, a intenção de votos no governador de São Paulo, José Serra (PSDB), subiu de 35% em setembro para 38% em novembro, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Ibope divulgada hoje. Nesta lista, a intenção de votos da ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, também subiu, de 15% para 17%, enquanto a do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) caiu de 17% para 13%. A senadora Marina Silva (PV-AC) perdeu dois pontos porcentuais em comparação a setembro e teve 6% de intenção de votos em novembro. O porcentual de votos em branco e nulos recuou de 14% para 13%, e o total dos que disseram não saber em quem votar ou não quiseram responder avançou de 10% para 12%.

    Quando a simulação substitui Serra pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), o deputado Ciro Gomes lidera as intenções de votos, embora tenha recuado de 28% para 26%. A ministra Dilma, nesta simulação, avança de 18% para 20% e Aécio passa de 13% para 14%. A intenção de votos na senadora Marina Silva recua de 11% para 9%, enquanto o porcentual de brancos e nulos cai de 19% para 17%. Disseram não saber ou não quiseram responder 15% dos 2.002 entrevistados, ante 12% em setembro. A margem de erro da pesquisa é dois pontos porcentuais para cima ou para baixo.

    Rejeição

    Apesar da melhora nas duas simulações, Dilma teve um ligeiro aumento em sua rejeição, que atingiu 41% em novembro, ante 40% em setembro. Já Serra teve leve queda na rejeição, de 30% para 29%. Ciro Gomes ficou estável, com rejeição de 33%. A rejeição a Aécio Neves caiu de 37% para 36% e a de Marina Silva foi a única que oscilou acima da margem de erro, com rejeição de 40% ante 37% em setembro.

  18. Rubens Boch disse:

    Renato Assis teve o que era dele. Não ouviu cuidado com essa turma que você trás de fora e ai ouviu coitado, foi tão inocente útil prá essa turma. Bem feito, quem mandou não andar direito?

  19. Rodrigo mario/ disse:

    O prefeito Ramiro está de parabens pela bela decoração,e iluminação, pracas dos Taxis e a Praca da Replubica,a cidade entrou de vez no espirito de Natal muito bonita.

  20. manoel vitorino disse:

    verdade rubens!!!!!, nunca mais nem renato nem claudio queiroz, a chance caiu do ceu, o renato ganhou no voto, o povo deu o melhor de si, o claudio ganhou no tapetão e nada fez,adeus disgraça ruim…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *