CHUVAS: PREFEITURA FEZ PREVENÇÃO

estância II Nos meses de agosto, setembro e outubro, a Secretaria de Infraestrutura deflagrou uma ação de desobstrução de canais visando justamente a prevenção de alagamento devido as chuvas de verão. Os trabalhos contemplaram os bairros Estância Azul, Novo Horizonte, Aguazinha e Tento. Infelizmente as chuvas que caíram em Valença nas últimas 24 horas foram consideradas “fenômenos fora do normal”. De acordo com o Climatempo, os índices pluviométricos alcançaram os absurdos 256 milímetros em apenas 05 horas, equivalentes ao que, em média, ocorre no acumulado de mais de aproximadamente 05 meses.  Para se ter uma ideia do desastre, em Salvador choveu 60 milímetros na última quinta-feira, quantidade esperada para todo o mês de dezembro.

Ascom – Governo de Valença

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. leco disse:

    Valença é hoje o resultado de uma sucessão de insucessos administrativos, acrescentando a estes a falta de planejamento urbano para uso e ocupação do solo.

  2. Arnon Elias disse:

    ESSA É DIRETA PARA A PREFEITA !

    JUSTIFICATIVA PARA O INJUSTIFICÁVEL, PRA QUE ESSA MATÉRIA A BRONCA ESTÁ AÍ E PRECISA DE SOLUÇÃO DESSA PREFEITA QUE SÓ TEM BLÁ BLÁ BLÁ, CHEIA DE HISTORINHA E MENTIRAS, RECURSO DO SISTEMA DE MACRODRENAGEM PARA A BACIA DO TAMARINEIRO E ESTÂNCIA AZUL FOI EMPENHADO NO ORÇAMENTO GERAL DA UNIÃO PELO DEPUTADO FEDERAL JOÃO LEÃO NO MINISTÉRIO DAS CIDADES NO GOVERNO DE PREEFEITO CHEFE POLITICO DELA O RAMIRO QUEIROZ E ELA ERA SECRETÁRIA E O QUE FEZ ? DEIXOU POR DECURSO DE PRAZO QUE O RECURSO VOLTASSE PARA A UNIÃO POR QUE NÃO APRESENTOU TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS EXIGIDOS PELA ENGENHARIA DA CAIXA ECONÔMICA DE ITABUNA, CHEGA DE MENTIRAS PREFEITA EU TENHO TODOS OS EXTRATOS DESSE CONVÊNIO DE APROXIMADAMENTE 8 MILHÕES DE REIAS, FALA A VERDADE PREFEITA, E SE VC FOI NA RÁDIO NO PROGRAMA DE RODRIGO E RICARDO TIRAR O SEU DA RETA DIZENDO QUE NÃO SABE POR QUE ESSE PROJETO NÃO PASSOU POR VC E QUE A RESPONSABILIDADE ERA INTEGRALMENTE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA VC TÁ COLOCANDO A CULPA EM MILENA COUTINHO È ? MUI AMIGA, A CULPA É SUA SIM SENHORA, POIS ISSO É PROMOÇÃO SOCIAL SIM, NÃO SAIA PELA TANGENTE NÃO, VC COMO SECRETÁRIA FOI NEGLIGENTE SIM, NÃO SE ESQUIVE DA RESPONSABILIDADE NÃO, VC ERA SECRETÁRIA DO GOVERNO QUE CONSEGUIU A EMENDA E QUE FOI O MESMO GOVERNO QUE VC ERA SECRETÁRIA QUEM PERDEU O RECURSO POR PERDA DE PRAZO PARA ENTREGA DOS PROJETOS INCLUSIVE SOCIAIS, VC TAMBÉM É CULPADA, QUANDO VC ERA SECRETÁRIA DEFENDIA SEU CHEFE POLÍTICO, AGORA QUE ESTÁ PREFEITA DIZ A RODRIGO QUE NÃO SABIA, QUE NÃO SEI, É SÓ BLÁ, BLÁ, BLÁ, ASSUMA A BRONCA !!!!!

  3. Mário Oliveira disse:

    Tô vendo a prevenção que foi feita… Até parece que adiantou alguma coisa.
    Que piada!

  4. JOÃO CARLOS disse:

    As pessoas que foram atingidas são unânimes em afirmar que a ação preventiva. (a foto representa bem isso), minimizaram os danos, agora, a tromba dagua que caiu em Valença nenhuma cidade do mundo focaria imune. Veja os tufões, e as chuvas que caem na zona serrana do Rio de Janeiro. Fazer POLITICAGEM é fácil. Para os imbecis que escrevem um monte de besteiras e ofensas, o CLIMATEMPO diz que choveu 300 mm em Valença em 24 horas,chuvas esperadas para os próximos cinco meses. O resto é dor de cotovelo da oposição a Valença, os que acham “quanto pior melhor”.

  5. leco disse:

    Concordo com o JOÃO CARLOS. Nenhuma cidade aguenta tanta água em tão pouco tempo. Imaginem se Valença fosse suscetível a vendavais, terremotos, o que esses politiqueiros estariam criticando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *