JÁ PARAMOS O SITE DA CÂMARA E AGORA TIRAMOS A ENQUENTE DO SITE DA PREFEITURA DO AR

Ramiro e o grupo de dança 009

Aqui em Valença tudo acontece do jeito que eles querem. Vejam o caso do site da Câmara que deixaram de mandar notícias e agora mais recente o site da prefeitura retirou uma enquete que avaliava o governo municipal com quase 60%, em péssimo. Fica difícil entender o que eles realmente querem. Será que querem que a gente fique elogiando-os? Falando que os erros foram corretos? E que está tudo direitinho, bonitinho, andando certo? Quando na verdade eles erram propositadamente?

Para com isso ô! O prefeito Ramiro Campelo tem alguns processos abertos pelos vereadores Jairo e Barreto junto ao MP, e nem assim ele esquenta a cachola. Não sei por que, nós simples mortais quando recebemos uma queixa da delegacia, de um vizinho insatisfeito com o som alto, ou até mesmo por que a mangueira de nossa casa está fazendo sombra em cima de seu pé de girassol, já nos deixa apreensivos, e o cara lá, está fazendo e desfazendo e não está nem aí! Paciência!

O vereador Bertolino pediu uma CPI para o SAAE e esquece-se dos desmandos do prefeito. Será que é para atrair nossa atenção e esquecer o “chacal”?

Uma cidade suja, cheia de políticos e bandidos, que fecha mês a mês com apenas uma carteira de trabalho a mais assinada, um trânsito sufocado, o calçadão cheio de ambulantes, e esses vereadores e prefeito querendo que a gente fique por aqui os elogiando.

Procurem fazer por merecer, esqueçam um pouco de encherem seus pratos e dêem mais atenção aos pratos alheios. Bando de egoístas, gananciosos. Como diz o vereador Raimundo Costa: “Prestam um desserviço a nossa comunidade” e querem receber elogios.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Chicão disse:

    A Caixa Econômica Federal participa das comemorações do IV Dia Internacional contra a Corrupção no Brasil, que ocorrem na próxima quarta-feira (09), em Salvador (BA). O evento, promovido pela Controladoria-Geral da União, será marcado por debates sobre o tema, a partir das 13h45, no auditório do Hotel Fiesta. O encontro também será promovido em Brasília e em cidades por todo o país.

    Durante as atividades, serão abordados temas como papel das empresas no combate à corrupção, ética no setor público, participação, democracia e controle público. O painel “Responsabilidade Social das Empresas no Combate à Corrupção” contará com a presença de Victor Ventin, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Francisco Carlos, membro da Controladoria Geral da União e de Ana Rita Sacramento, pesquisadora do núcleo de pós-graduação em Administração da UFBA.

    As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Para participar, o interessado deve preencher formulário no site www2.ba.sebrae.com.br/evento-cgu/ e aguardar confirmação.

    O evento é apoiado pelo Banco Central, Ministério Público Federal, Advocacia Geral da União, Receita Federal, Faculdade de Administração da UFBA, Tribunal de Contas da Bahia, Auditoria Geral, Corregedoria Geral da Secretaria de Administração do Estado da Bahia e Ministério Público do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Estado da Bahia. Apóiam também o SEBRAE/BA, FIEB, Controladoria Geral do Município de Salvador, Associação dos Filhos e Amigos de Jequié, Associação dos Filhos e Amigos de Morro do Chapéu e Instituto de Direito e Cidadania.

    Dia Internacional contra a Corrupção

    O Dia Internacional contra a Corrupção é comemorado no dia 9 de dezembro, data em que o Brasil e mais 111 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, na cidade mexicana de Mérida, em 2003.

    A Convenção é o mais completo documento internacional juridicamente vinculante (que obriga cumprimento). Ela prevê a cooperação para recuperar somas de dinheiro desviadas dos países, por meio de rastreamento, bloqueio e devolução de bens e também a criminalização do suborno e lavagem de dinheiro. Os artigos se referem também ao aprimoramento gradual da legislação em questões como financiamento de campanhas eleitorais e prestações de contas.

    De acordo com a Convenção, os governos são responsáveis

  2. Leo disse:

    Eu soube que o discurso de Lula do DIA INTERNACIONAL da CORRUPÇÃO será: EU NÃO SEI DE NADA! E ainda tem gente que acha ele “O CARA”… Só rindo mesmo!

  3. visão politica 2012 disse:

    valença sem informação politica da prefeitura e da camara as ruas nas escuras, só falta chegar uma caçamba trucada e levar o resto dos lixos., uma VERGONHA, mais o tcm,como fica as explicações.

  4. FOFOQUEIRO D PLANTÃO disse:

    NO RADIO HOJE PELA MANHA UM BOM CONHECEDOR DAS MARACUTAIAS DO SAAE DISSE QUE A AGUA DE VALENÇA ESTA COM FEZES,COMO FICA UMA CIDADE ONDE UMA POPULAÇÃO COM MAIS DE 100 MIL HABITANTES COM TANTAS SUJEIRAS,ESTA SAAE PERTENCE AO GOVERNO FEDERAL, SERÁ QUE NÃO TEM UM VEREADOR QUE DENUNCIE AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL,”COMO OS VEREADORES SÓ BEBEM AGUA MINERAL O POVO SE DANE” COMO O DITADO DO POPULAR, NÃO É EPOCA DE VOTOS VAMOS VARIADOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *