POBRE CÂMARA…

image

Andei sabendo, não sei se é verdade ou não, que o site da Câmara de Vereadores não vai mais publicar as indicações dos vereadores feitas na Câmara. Estou meio intrigado, até porque as últimas indicações publicadas pelo site foram as do dia 27 de outubro de 2009, de lá pra cá não publicaram mais nada. Ainda me informaram que seria por causa do blog, que ultimamente anda pegando muito no pé dos vereadores pelas indicações

Não tenho culpa se os vereadores andam falando demais ou de menos, só sei que pelas indicações não tenho muito que falar, mesmo porque são tão fracas as indicações que não temos nada a comentar mesmo.

Agora tenho sentido falta das notícias do site que ultimamente andam muito pobrezinhas. Desse jeito não posso pescar nada, tem que ser algo de muito interessante, tem que ser como era antes, na íntegra, do jeito que eles falaram. Do contrário vou ter que comentar através do que contam meus informantes. Ai pode-se correr o risco de sair algo fora de tempo.

Se os vereadores estão com medo é melhor não publicarem nada mais mesmo, continue assim o site, sem nada pra comentar. Fica até melhor.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    DEVE ESTA INDO PRA DEBAIXO DO TAPETE, SERÁ QUE A CIDADE DE VALENÇA AINDA VAI PASSAR MAIS 4 ANOS DE AGONIA, AQUI TUDO VAI PARAR EM FARRAS…….

  2. visão politica 2012 disse:

    Ouvindo radio pela manha e um disse que rodrigo mário ganhou premio,kkkkkk., ou moção de aplausos, a camara de valença só sabe fazer isso, a cidade esta cada vez mais poblematica com prefeito e vereadores,olha na bahia foi dado como calamidade a educação, um jornal que tem um dono que não sabe escrever, é coisa do atrazo mesmo,mais existe premio pra tudo, a camara de valença adoro moção,será que os vereadores não tem trabalho nesta casa que se chama do povo, a cidade um lixo,ninguém ver um vereador nos bairros,os tratores do tio rato apanhando lixo, tem caçamba de vereador panhando lixo,ou os vereadores não estão recebendo seus salários,porque a prefeitura repassa, mais ninguém trabalha ou fiscaliza o dinheiro do povo, ou rodrigo mário, esta moção épra ti enganar, vc fala mal desses vereadores que não trabalha, não como essa farofa não, todos falam que vc é analfabeto amigo, continue no mete bronca e manda esses vereadores trabalhar.

  3. toni ze disse:

    Pelé, Estive lá dias desses, para ver o empenho de meu vereador, fiquei decepsionado, premeiro para minha decepção ele chegou atrazado, tudo bem pensei comigo mesmo, deve ter haviddo algin problema depois o cara falou horrores, mais nada que de fato ajude o povo,só conversa fiada pois o prefeito (dono do mundo)engaveta tudo. ainda bem nao perdi meu tempo totalmente, tinha um vereador que baixou o sarrafo nas roubalheiras do tio ratinho, que fez uma contrução com tóros de couqueiros no guaibim para atender aos moradores das casas populares gatou quase 7.000,00 e prestou conta de mais de 14.000,00, esse prefeito só “borracha que cadeia relacha”
    e ainda declarou que havia entrado com representação no ministerio publico, ai me tirou da triteza de achar que havia perdido minha tarde. “Barabens jovem vereador”, Continue asim o povo está de olho.

  4. Leo disse:

    Kd a deusa grega e a jornalista?

  5. A turma dos 3 pontinhos disse:

    Alguém pode me responder kd a deusa grega e a jornalista que nós já defendemos aqui quando escreveu errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *