AOS INIMIGOS TUDO, AOS AMIGOS NADA

image

O que podemos fazer com um político que em 1996 se candidata a vereador apoiado por ACM e Paulo Souto e desastrosamente consegue 116 votos, quando o menos votado que se elegeu conseguiu 580, que em 2000 apoiou Ramiro Campelo e galgou o cargo de Secretário de Turismo (outro desastre), em 2002 apoiou Paulo Souto para governador, em 2004 candidatou-se a prefeito com apoio de ACM, Paulo Souto, César Borges e mesmo assim perdeu a eleição, derrotado por Renato Assis, e depois assumiu num mandato tampão que ganhou no tapetão e só Deus sabe como, que em 2006 apoiou Paulo Souto, Rodolfo Tourinho, e Serra para presidente, em 2008 candidatou-se à reeleição e mesmo com a máquina na mão amargou um terceiro lugar, até para brancos e nulos ele perdeu, que em 2007 e 2008 teve os carnavais bancados pelo governo do estado através da Bahiatursa e para nosso espanto quem abria oficialmente as festas era o líder da oposição ao governo Wagner, deputado Heraldo Rocha, não obstante esse moço ainda como prefeito por capricho resolveu deixar de pagar o transporte escolar da rede pública estadual abrindo um perigoso precedente para o governo, e que retirou um processo aplicado no candidato Ramiro Campelo, tirando a chance de um aliado do governo, Ricardo Moura de assumir?

Depois de ter sua vida política recheada de derrotas e cheia de denúncias de corrupção, esse decadente político (carlista de papo amarelo) recebe das mãos do governo que ele tanto sacaneou o prêmio de uma diretoria na AGERBA.

Pois foi isso que o governador do PT, Wagner, fez com o senhor Cláudio Queiroz. Nada mais nada menos que o verdadeiro sobrinho do “Tio” Ramiro, que agora também diz que apóia o governo Wagner.

E nós simples mortais podemos achar o que? Que temos que nos contentar, como se isso aqui fosse um regime monárquico, onde os reis nunca perdem o reinado e nós súditos temos que aceitar tudo desses reis bundas sujas?

Temos muito que pensar e refletir para não mais fazer besteiras, como já fizemos no passado.

Foto: Portal do Baixo Sul

Você pode gostar...

75 Resultados

  1. Carolina Lins disse:

    Wagner está plantando os frutos que O GAROTO GULOSO conhece bem o sabor – DERROTA NAS URNAS… Aguardemos, pois mesmo com todas as manobras eleitoreiras a exemplo do Bolsa Família, Bolsa Gás e o TOPA, um projeto de alfabetização de adultos que pretende dar 10000 de votos ao WAGAREZA, ele vai perder… Não tem jeito e não adianta ter a máquina do poder nas mãos… A lerdeza personificada que atende pelo nome de WAGNER sabe disso… Quando o povo não quer, não quer e ponto final. Ele teve sua chance e jogo-a fora!

  2. Camille Mathias disse:

    E desde quando Wagner entende de alguma coisa? Será que ele pensa que o Garoto Guloso tem votos escondidos na manga? A centopéia já mostrou que é péssima de votos e que seus muitos pés só servem mesmo prá ter muitos meios de transportes, a exemplo da sua super lancha atômica… SUPER SÔNICA… Risos… O que eu soube é que esse emprego de Cláudio fez parte de uma negociação para Ramiro apoiar o Wagareza. Ramiro não esquece de agradecer a seu sobrinho e herdeiro o fato de ter retirado o processo contra ele e chegou a confessar que uma lancha foi pouco… O que eu sinto é que esse filme só está começando, risos! Eu tenho um amigo que está produzindo um documentário cujo título é A DERROCADA DO PT NA BAHIA – trapalhadas e negociatas do poder. Vamos aguardar o lançamento!

  3. Ana Maria Gonçalves disse:

    Excelente post, parabéns! Realmente essa monarquia merece a guilhotina, um horror! Depois da derrota dessa lesma moleza chamada Wagareza, ele vai sentar e chorar pelas besteiras que fez… Pela falta de posicionamento, pelas escolhas equivocadas e por ter ajudado aos Carlistas como o GAROTO GULOSO CENTOPÉICO… Isso é um desrespeito a quem votou nesse gobernador do PT acreditando que ele comungava com princípios socialistas… Na verdade, ele é adepto da MONARQUIA!

    FORA WAGNER!

  4. Márcia Albuqerque disse:

    Sempre fico me perguntando por onde andava esse exemplo de “COMO PERDER ELEIÇÃO”… Risos… Lembro que ele perdeu eleição até pra o Grêmio do Colégio… Ele é fraco demais… E arrogante, neh? Mas o PT só apoia tipinhos assim… O PT esquece que ele por muitos e muitos anos apostou todas as suas fichas no barbudo e que não estimulou outras lideranças e que o carisma é do Marollinha e não do PT e por isso a Dilma não decola e nem vai decolar… Quanto a CLÁUDIO, vulgo GAROTO GULOSO ser benefeciado pelo governo do PT, acho normal, eles comem no mesmo prato e por isso, dividem a comida!

  5. Elena Amoedo e Miguez disse:

    Pelegrini, o problema de Cláudio é um problema psiquiátrico… Ele era governo e tinha um discurso de AS OPOSIÇÕES precisam se unir (se incluia nesse contexto), pode? Espero que ele esteja fazendo terapia pra fortalecer sua identidade como ser humano e estudando filosofia, política partidária. O povo não é burro e detesta vira folhas, oportunistas como ele, que ficou em segundo lugar pelos votos do tio, se armou sendo prefeito com o prestígio do tio junto ao… e por fim, entregou-se ao tio por uma lancha e esse emprego… O povo há de lembrar na hora que ele for pedir votos para seus deputados, há de lembrar!

    Wagner merece ter o GAROTO GULOSO CENTOPÉICO fazendo parte da sua administração, merece… Quem não merece é a Bahia!

    Pelegrini, diz ai, como um “cabra” desse azarado pra eleição, vc queria ter ele do seu lado? Risos… Se eu morasse em Valença e fosse político, faria um adesivo: NÃO ESTOU DO LADO DE CLÁUDIO – QUERO SER ELEITO!

    O post está excelente, parabéns!

  6. Leo disse:

    Dá-lhe Pelegrini… Está escrevendo com maestria… É a mais pura verdade, esse PT é o PARTIDO DAS TRAPALHADAS… Olha o episódio de Moema? Wagner é um sem critérios e brindar o GAROTO GULOSO com esse emprego é mais uma das suas… Mas eu gostaria de ouvir o discurso de Marcelo Borges sobre esse episódio da CENTOPÉIA DOS MEIOS DE TRANPORTES… Será que ele fala?

  7. Oliveira disse:

    Pô, tinha um tempo que não entrava aqui. Quanta novidade, hem? Rodrigo ganhou prêmio da mão da Marília Gabriela? Risos… Menos gente, menos… Foi a Sheila, aquela que pousa nua todo ano, risos! Uma grande jornalista… E o prêmio foi conferido por quem mesmo? Essa história só não é mais delirante pq é uma só… Sobre Cláudio eu gostaria de saber pq ele, que tem tantos meios de tranportes, fez isso que vc citou: “como prefeito por capricho resolveu deixar de pagar o transporte escolar da rede pública estadual abrindo um perigoso precedente para o governo”… Como eu sei que ele não vai responder, vou deixar pra sua legião de seguidores que o defendem como soldadinhos de chumbo o fazerem… Eu particularmente acho que só isso que ele fez já daria pra perder uma eleição… O povo perde, depois não sabe o porquê… É bom ele está do lado de Wagner, assim ele explica ao ZÉ MOLEZA pq ele perdeu a reeleição na Bahia… Lembro que ele ficou “amuadinho” e nem fez a festa da padroeira e o niver da cidade, não foi? Garotinho guloso, garotinho guloso… Seus dias estão contados!

  8. Luís Carlos disse:

    O melhor desse GAROTO GULOSO CENTOPÉICO foi a resolução de contratar um consultor jurídico com idade bem inferior ao que regia a lei do município… Sinceramente não sei porquê ele fez isso… Por favor, quem souber, diga-me!

    Pelegrini, mais light, impossível. Publique isso, viu? Abração!

  9. Mário disse:

    Rapaz, a turma de Cláudio vai sair matando com esse seu post… Muito lúcido, parabéns! Mas no fundo, todos nós sabemos que não há surpresa nessa história, fazia parte do pacto com Ramiro… Retira o processo e recebe a lancha e o emprego… Ele precisava sair de Valença pois estava muito queimado com as suas initerruptas derrotas… Mais um perdedor que se bandeia pra o lado do Wagner… Cruz credo, que onda macabra é essa! Haja pais e mães de santo pra limpar essa sujeira do mal! Ajaiô!

  10. Mário disse:

    Ainda bem que esse governo de Wagner é na Bahia, a terra da espiritualidade, do Candomblé… Já pensou se fosse em terra de ateus? Nem quero pensar… SAÍ PRA LÁ BAIXO ASTRAL!

    Despeço-me batendo na madeira 3 vezes pra afastar as mazelas de CLÁUDIO, WAGNER e toda essa turma de BAIXOASTRANTES!

  11. MILLE disse:

    “AOS AMIGOS TUDO, AOS INIMIGOS NADA” – Essa máxima não era do ACM?

  12. Mário disse:

    Era do ACM sim, mas pelo menos ele era fiel aos seus amigos, ao passo que Wagner não o é… Ele esquece os amigos e prestigia os inimigos… Diz ai Marcelo Borges, estou errado nesse caso do GAROTO GULOSO?

  13. MENINAS DA FACOM disse:

    O problema de Cláudio é aquele que a MARIA DA PENHA tanto lutou pra virar lei… Essa vergonha de bater em mulher.

    MULHER QUE É MULHER NÃO VOTA EM CLÁUDIO!

  14. Ninja disse:

    Amigo Pelegrine.
    Eu não conhecia este currículo desastroso de seo Cláudio Ramiro Queiróz. É de fazer inveja a os nomes mais odiados do planeta, que são eles:Ozhama Bin Laden e Ahmadinejad. Deste jeito ele não ganha mais nem para garí de rua. ha ha ahahahahah hahah vou fazer ctrl c e ctrl v, e deixar guardado para a próxima eleição para Prefeito. Com a sua permissão é claro.

  15. Como uma Deusa disse:

    Cláudio é feio! Homem que bate em mulher é muito feio, mesmo que seja herdeiro de uma rica fortuna, que tenha uma frota de meios de transporte e um emprego no governo… Ele é desprezível!

  16. Defensor de CLÁUDIO disse:

    Isso tudo é mentira, Cláudio está escondido nas Ilhas Caimã!

  17. Nick Ridículo disse:

    Esse é o garoto do titio! Orgulho do titio! Herdeiro político do titio! O que dizer? Vc já disse tudo. É uma vergonha pra o PT. Mais uma PETRALHADA!

    Aposto que o blog do Ninja vai fazer um post defendendo o GAROTO GULOSO, aposto!

  18. pelegrini disse:

    Fica a vontade Ninja.

  19. pelegrini disse:

    Essa turma da FACOM não brinca… rsrsrs.

  20. Nick Ridículo disse:

    Cara Elena, fico contente em ver que usou o nome do seu digníssimo. Aproveitando em falar dele, será que quando vcs vierem ao Brasil ele poderá fazer uma avaliação psiquiatrica do GAROTO GULOSO? Esse dado dele ser governo e se sentir/manifestar oposição é de uma complexidade inenarrável… Como é que ele era o prefeito, apoiava Wagner Lerdeza e Lulla Marollinha e se dizia oposição? Acredito que só uma junta médica com Freud, Lacan e Jung pra explicar! Ah, bote os acessores junto também, pq com esses acessores, nem se precisa ter inimigo oculto… São declarados!

  21. Mocréia Ridícula disse:

    Se Claúdio não gostasse de bater em mulher eu bem que queria namorar com ele, afinal ele é tão bonitinho, mas com ess a mácula, eu o desprezo e quem tiver juizo também… Mulher, mesmo as feias como eu, merecem ser tratadas com respeito.

    XÔ, sai pra lá maldito!

  22. Maria Nina (amiga da turma da FACOM) disse:

    Pelegrini, já postei aqui quando fui noiva de Serrinha (que me deixou no altar) e traumatizada, me recolhi em um Mosteiro Budista… Mas agora, estou voltando as minhas atividades e aproveito para informar que Cláudio é inocente, ele realmente está nas Ilhas Caimã e não na AGERBA! E que Luquinhas também estava lá, almoçamos juntos e ele me falou da saudade do picolé de tapioca da sua sorveteria. Mandou-lhe abraços e por fim, a Mãe Dinah mandou um recado pra o Wagner e como eu não o conheço e sei que ele é leitor do seu blog, vou repassar: “VOCÊ ACHA POUCO AS BESTEIRAS QUE FEZ E AINDA LEVA ESSE AZARÃO DO CLÁUDIO QUEIROZ, COMO UM CURRÍCULO DESSES PRA SEU LADO? Depois não me pergunte pq perdeu a eleição!”

    Recado dado e missão cumprida. Cordiais saudações a todos, menos Serrinha, esse tratante!

  23. Lucio Cardoso disse:

    Tudo o que é sujo, combina muito bem com o PT!!
    É só reparar nos amigos do Lula, que nao me deixam mentir.

  24. visão politica 2012 disse:

    Ex-diretor da Agerba é preso por cobrar propinas de empresas de ônibus
    Marcelo Brandão e Ana Cristina Oliveira, do A TARDE*

    voltar | avançar
    Arestides Baptista | Agência A TardeForam expedidos 10 mandados de busca e apreensão para recolher documentos e arquivos em computadoresXando Pereira | Agência A TardeAntônio Lomanto Netto comandou a Agerba por 32 meses e saiu da direção do órgão em agosto de 2009Arestides Baptista | Agência A TardeOperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 24Arestides Baptista | Agência A TardeEnvolvidos estão ligados a um esquema de fraudes de concessão de linhas em empresas intermunicipaisArestides Baptista | Agência A TardeAgentes do COE cumprem os mandados em bairros nobres de Salvador, como Barra e GraçaArestides Baptista | Agência A TardeNomes dos outros acusados ainda não foram revelados, mas sabe-se que são empresáriosA Polícia Civil deflagrou às 6h desta terça-feira, 24, uma operação para prender sete pessoas ligadas a um esquema de corrupção dentro da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). Sete mandados de prisão foram concedidos pela Justiça, dentre eles o do ex-diretor executivo do órgão, Antonio Lomanto Netto.

    Depois de detido pela polícia, Lomanto foi levado para prestar depoimento na sede do Centro de Operações Especiais (COE), no Aeroporto. Outras duas prisões aconteceram em Itabuna, a 429 km de Salvador, e envolveram dois representantes da Rota, firma que integra um conglomerado de empresas de ônibus como a Expresso Brasileiro e a Cidade Sol. Foram detidos o diretor Paulo Carneto e a advogada Ana Luzia Velanes.

    A polícia afirma que todos estão ligados ao esquema de fraudes para concessão de linhas em empresas de transporte intermunicipais. Os dois presos em Itabuna foram encontrados pela polícia na sede da empresa, no bairro Santo Antônio, próximo da saída da cidade. Foram recolhidas cinco CPUs de computador e caixas de documentos que serão trazidos para Salvador, onde está concentrada a investigação. Carneto e a advogada chegaram de helicóptero às 14h20 na base aérea de Salvador e foram encaminhados para depor no COE.
    Os nomes dos outros acusados ainda não foram revelados, mas sabe-se que são empresários que atuam em empresas de ônibus e outros funcionários da Agerba.

    Propina – Lomanto, que comandou a Agerba por 32 meses até deixar o órgão em agosto de 2009, aparece nas investigações como o responsável por cobrar propinas dos empresários. Ele é acusado de corrupção ativa, enquanto os donos de empresas são classificados como corruptores.

    Além dos sete mandados de prisão, foram cumpridos outros 10 mandados de busca e apreensão para recolher documentos e arquivos em computadores. Agentes do COE cumpriram os mandados em bairros nobres de Salvador, como Barra e Graça.

    A Agerba é um órgão estadual, vinculado à Secretaria de Infra-estrutura do Estado. Foi criado em 19 de maio de 1998, com a responsabilidade de realizar atividades de regulação, concessão e fiscalização de serviços públicos como o transporte rodoviário intermunicipal, o ferry boat, a distribuição e venda de gás canalizado e os devidos trâmites com a rodovia pedagiada (BA-099), que faz a ligação Estrada do Coco – Linha Verde.

    *Com redação de Eder Luis Santana, do A TARDE On Line

    AVALIAÇÃO: Boa 15 votos Imprimir Enviar Fale com a redação

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    Itabuna lidera ranking brasileiro de violência entre jovens de 12 a 29 anos em24/11/2009 às 13:58

    CLAUDIO QUEROZ HJ É DIREITOR, CUIDADO CLAUDINHO, AGERBA NÃO É A PREFEITURA DE VALENÇA.

  25. anonimo disse:

    CUIDADO CLAUDINHO, AGERBA NÃO É A PREFEITURA DE VALENÇA!

  26. Mille disse:

    Pelegrini, não confie no NINJA, ele mente ou vai me dizer que vc acredita que ele tem um blog com a propaganda da FACE, além daquele monte de besteiras e não conhece o currículo do GAROTO GULOSO? Me poupe… Eu desafio se ele vai “guardar” pra soltar na eleição do garotinho gulosinho!

  27. Mille disse:

    Se o Ninja não for capacho de Cláudio, ele transcreve seu texto e posta no blog dele. Ele já fez isso inúmeras vezes. Vai, Ninja, estamos esperando seu posicionamento…

    Não basta ser um Ninja mascarado, é preciso lutar por um ideal, uma causa nobre e esse elemento guloso que bate em mulher é uma vergonha! Reaja Ninja!

    Ai Wagner, ta vendo o que vc foi “arranjar”? Pra que secretaria de reparação social? Pra que?

    Respeitar a mulher é muito mais que um dever, é uma obrigação!

    CADEIA PRA HOMEM QUE BATE EM MULHER! CADEIA!

  28. Nana disse:

    É impressionante o nível de rejeição de Cláudio… Ele desperta um asco na moçada! Nem Ramiro é assim… É muito pank esse lance de bater em mulher, muito pank! Pra mim não tem perdão e é uma falha gravíssima, um desvio de conduta social, moral, humana!

    Ecoooooooooooooooooooooooo! Que horror!

  29. Ninja disse:

    Amigo Pele.
    O pouco tempo que tenho em Valença acredite, só sabia da incerteza que a população vivia da indefinição da justiça, a cidade dormia com um prefeito, no dia seguinte acordava com outro. Na verdade esse pessoal que comenta aqui, não conhece a imparcialidade do Valença urgente; criticamos quando temos que criticar e elogiamos quando é preciso. Gosto de criatividade não sou alienado, prefiro comentar aqui no seu blog e enriquecer os comentários. se este pessoal sabe mais coisas de Cláudio, que envie para meu email blogdevalenca@gmail.com eu publicarei com prazer. se meu blog fosse de Rodrigo eu não teria lhe acompanhado com minha postagem criticando batatinha. Mesmo com os erros de grafia e assasinato do português, tenho profundo respeito por Rodrigo; Por que ele ajudou o meu blog a crescer publicando meu banner e o seu no site dele. ele já tem nome, enquanto eu precisava abalar a cidade com uma linguagem diferente, tipo povão…Fora os palavrões, o resto as pessoas mais humilde, que não tenha um linguajar sofisticado iria entender, como está entendendo. É nisso que se baseia o meu trabalho e sempre estarei torcendo por voce e pelo seu crescimento, porque na cidade cito mais o seu blog do que o meu.
    Nunca apoiarei um homem que bate em mulher, como também não apoio mulher que bate em homem, por que deixa de ser feminina e se transforma numa agressora tipo um homem. Quando acaba o respeito emtre ambos é melhor separar do que agredir, por que levada pelo excesso de leis protecionistas, tem algumas que esquecem que são a flor a parte mais sensivel e se transformam num brutamonte. amo uma mulher não podemos viver sem uma, mais se tiver que chegar ao extremo, prefiro largar por que cada esquina tem 10 querendo. abraços ao amigo Pelé e prá os inimigos nada.

  30. politizado disse:

    Claudio é tão desbotado quanto esta foto que com muita propriedade foi colocada por você, parabéns pela foto Peleh e ainda mais pelo post.

  31. Leo disse:

    Kakakakaka… Quando Mille quer, ela move montanhas… Que mobilização hem danadinha? Rs… Nina, que saudade, rs… Não sabia que vc tinha sido abandonada pelo Serrinha na porta do altar, rs! Esse blog já deu até na porta do casório, não? Rs, rsrs…

    Realmente essa de Cláudio ser prefeito e se sentir oposição é uma das coisas mais bizarras que vi… Ele é idiota ou acha que o povo é que é? Na verdade, o povo mostrou nas urnas o que acha dele, como dizem as meninas, UM HOMEM SEM “LOÇÃO”… Será um caso de dupla personalidade? Já vimos que ele é uma centopéia, que cada pé corresponde a um meio de transporte da sua frota particular (quanto carro, hem? Sem falar na lancha), mas essa de ter a máquina e ser prefeito e vir com um discurso de oposição, ai é demais! PELAMORDEDEUS, chamem o doutor que ele tá de hospício… É um caso para o Dr. Miguez, não minha amiga Lelena? Rsrsrs…

    Pelegrini, meu amigo, a nossa sorte é que nós somos amigos de Mille, já pensou brigarmos com uma mulher com essa capacidade de mobilização? Nem pensar! Sr. Jones é que o diga, neh? Abraços!

  32. Lina disse:

    Pelegrini, entrei agora pra ver se o PT tinha respondido e nada… Acredito que eles abarcaram a máxima de Lula – EU NÃO SEI DE NADA! Enquanto isso, muitos técnicos estão treinando alfabetizadores para as manobras eleitoreiras do PT (pagam 250 reais a esses professores leigos), uma vergonha! Ou contratando um carlista do papo amarelo como o garoto guloso. Esse partido precisa de uma certidão negativa pra sobreviver… E quem vai redigi-la é o povo em 2010… Aguardemos… O mais interessante será Wagner justificar sua derrota: Erramos quando trouxemos OS SEM VOTOS COMO CLÁUDIO QUEIROZ PRA O NOSSO LADO!

  33. Marcinha disse:

    Cláudio não está nas Ilhas Caimã, ele está passeando de lancha na Riviera Francesa, antes porém deu uma passadinha no Castelo de Caras nos arredores de Nice. Cláudio é refinado, chic e eu soube que ele disse que Wagner deu essa AGERBA, mas ele tem que garantir que não botará seus pés de azarão lá… Vá entender esse PT! O que não se faz pelo apoio de Ramiro!

  34. pelegrini disse:

    Lina, esse post do Cláudio teve uma repercursão muito grande aqui em Valença. Você sabe que a maioria não comenta no blog mas vem aqui e dá o seu comentário ao vivo. Elogiaram os comentários de vocês bastante.

    Abraço,

    Pelegrini.

  35. pelegrini disse:

    Ok Ninja, o seu trabalho também é muiito bom.

    Abraço,
    Pelegrini.

  36. Elena disse:

    Esse Ninja não é aquele amigo oculto de Cláudio? Aquele das frases de almanaque do mural? Aquele cujo blog ganhou um prêmio inexistente? Um prêmio que ele fabricou? O que é que ele quer com esse discursinho? Enganar a quem? Uma pessoa que tem um blog que não mostra a cara, não assume a identidade, que inventa que o blog ganhou um prêmio que nunca existiu e que escreve CAIU NA NET, VIROU MANCHETE, quer o que? Só em terra que o Rolando ganha prêmio mesmo… Caríssimo, aqui ninguém vai mandar nada pra seu blog não, aqui ninguém tem estômago pra suas idiotices!

  37. Marcinha disse:

    Acabei de receber um telefonema do Principado de Mônaco, Cláudio está jantando com o Prícipe Albert e mandou um recado aos mortais de Valença: Enquanto vcs se desgastam, eu desfruto das benesses da nobreza. Estou exercitando, pois quando tiver que assumir o trono, já estarei dígno de ser o IMPERADOR DA COSTA DO DENDÊ!

    Enquanto isso, os urubus passeiam entre os girasóis e o povo chora! E Wagner bebe e faz mais besteira… No entanto Lulla, continua sem saber de nada!

    E viva o Brasil! E viva o PT!

  38. Flora Pilar disse:

    Nos aguarde, eu e Cláudio estamos voltando e vamos barbarizar junto com B. Albér… Vamos literalmente LAVAR a cidade construindo muitas e muitas fontes ENLUMINOSAS E SUPER… Dá-lhe Cláudio e sua equipe! Dá-lhe Rodrigo Mário, acessor de Imprensa!

    A próxima gestão de Cláudio será batizada como: MELHOR IMPOSSÍVEL! Alguém duvida?

  39. Lina disse:

    Ninja, já que vc mudou seu discurso, responda:

    a) Quem conferiu ao seu blog o PRÊMIO INTERNACIONAL DE COMUNICAÇÃO, cuja tarja vc destacou logo no início do blog?
    b) Quais os critérios estabelecidos para esse prêmio?
    c) Quais os outros concorrentes?
    d) Quando foi a entrega do referido prêmio?
    e) De quem foi a brilhante idéia de: CAIU NA NET, VIROU MANCHETE?

    Após essas respostas, poderemos até conversar, fora isso, só mesmo rindo das suas tolices!

    Se vc responder

  40. Lina disse:

    Desconsidere a última frase, saiu por engano! Bom dia a todos!

  41. Mille disse:

    Chega de cabeças brancas na política baiana. XÔ WAGAREZA LERDEZA!

  42. Nana disse:

    Aqui em Brasília já está rolando uma bolsa de apostas: Onde está Cláudio, pois dois senadores o viram em diferentes lugares. Um nas Ilhas Maurício e o outro, no Caribe. Mas há quem afirme que ele foi pra Tailândia surfar ou fazer um safari na África. Façam suas apostas!

    Amigos, bom dia e muita paz nessa linda manhã de novembro!

  43. Ninja disse:

    Elena anencéfalo.

    Sobre o tal prêmio, infelismente não sou nenhum bôbo para cair num golpe de ótario(a) que talvez voce e cia ltda. mandaram para mim exigindo o nome endereço(adress)telefone e outros dados, para receber
    este referido prêmio, com o objetivo de descobrir quem é o Ninja.
    Recentemente fiz uma reportagem sobre Yasser Arafat e uma mulher arabesca mandou dizendo que eu recebi um prêmio mas tambem exigiu adress ,zip code postal e outros. Mas analizei o ingles usado por ela e vi que se tratava de pessoa que não domina a lingua, assim como o primeiro que enviou, que mais parece uns brasileiros.voce não precisa de “idiotices” (palavra chula) por que o seu cérebro já possui uma atrofia que mata de raiva os derrotados, que é voce e enche de brío os vitoriosos que sou eu. Não me importo com erros de português pois, se liga Brasil eu sou brasileiro. ha ha ha ha

  44. Mário disse:

    Temos os sem terra, sem teto, sem camisa, sem escola, sem carro, sem amor e agora Claúdio inaura uma nova agremiação: OS SEM VOTOS, kkkkkkk! Adorei!

  45. Observador disse:

    Uma vez eu já escrevi aqui p/ dizer que ACM sempre foi coerente aos seus princípios, mesmo que eu discorde deles e dos seus métodos, como sempre discordei. Sempre foi leal aos amigos. Nunca esqueci o comício que Agenildo se bandeou para os carlistas. Foi uma festa e tanto. No entanto, ACM disse no palanque: Bem vindo Dr. Agenildo, é muito bom tê-lo do nosso lado. Mas jamais esqueceremos dos amigos históricos – Cardoso e Ramiro, que ajudaram a fortalecer nosso partido em Valença e é a eles que eu quero pedir uma salva de palmas. Pois bem, Wagner, você vai por caminhos muito tortuosos e seus amigos, os que ajudaram a lhe eleger, você despreza, no entanto, cobre a cabeça desse garotinho carlista do “papo amarelo”, um pongador dos votos e do prestígio do seu tio com uma coroa de louros. Depois que você perder, não diga que não foi avisado ou não sabe o por que. Sem falar e reafirmando como foi dito ai em cima por essa turma animada e ainda cheia de sonhos: Ele é um azarão! Estratégia mais infeliz, impossível!

  46. Ninja disse:

    Errata.
    Era uma mulher árabe com sotaque em ingles pré-fabricado.

  47. Luís Carlos disse:

    Penso que uma vez PAPO AMARELO, sempre PAPO AMARELO, pois ideologia política não se muda como se muda de roupa. Tudo bem, querer coerência e ideologia política de Claúdio é pedir demais, não? Deixa ele pensar que é PRÍNCIPE e que vai herdar do tio o IMPÉRIO, deixa… E deixa Wagareza pensar que Ramiro vai lhe dar votos, deixa!

  48. Fábio disse:

    Pelegrini,

    Boa a colocação de Leo quando cita o caso de Moema Gramacho, em Lauro de Freitas. Lutamos durante dezesseis anos para tirar o grupo do senhor Leão e seus sanguessugas do poder, que eram inimigos de ACM e depois se aliaram em troca de uma Secretaria para Roberto Muniz. Conseguimos. Elegemos Moema por duas vezes, mesmo com os adversários – hoje aliados de Wagner – tendo usado até um câncer que ela enfrentou para atingi-la de maneira inescrupulosa, espalhando que Moema viveria por apenas mais alguns meses.
    É como diz o velho ditado: “quem se mistura com porcos…” Vamos ver se os adesistas irão manter o apoio ao governo ou estão apenas aparelhando seus “partidos” com a máquina estatal para derrotar este mesmo governo nas urnas. Olha o exemplo de GEDEL, que ainda comanda um ministério, colocou o engenheiro baiano Orlando César na CODEVASF, é prefeito de Salvador – João é apenas um fantoche -, dentre outros cargos que controla, e vai usar todo este acúmulo de prestígio, pra não usar a palavra capital, nas eleições do ano que vem.

  49. ANTONIO disse:

    DESENFORMADO POR NATUREZA, ESPECULADOR SEM FUNDAMENTO, CLAÚDIO NÃO TEVE ESSA VOTAÇÃO QUE VC ACUSA.

    VEJA O QUE ESTÁ PUBLICADO NO SITE DO TSE NAS ELEIÇÕES PARA VEREADOR EM VALENÇA EM 1996.

    Vereador – VALENCA – PL – 22622 – CLAUDIO MARCIO SANTOS QUEIROZ – 366 VOTOS – Suplente

    FONTE:www.tse.gov.br

    AGORA PEÇA DESCULPAS A TODOS.

  50. visão politica 2012 disse:

    1-mim conte como foi o começo da politica de claudio em valença?

    2-desde 1970 o tio ramiro começou na politica, mais só ganhou com 33 votos em 2000,e dizem que não foi votos sério,como foi a vida politica deste grande prefeito,vcs podem mandar respostas? politica por politicas, as maiores traições deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *