PREFEITO LEVA DANÇARINOS PARA CONHECER A SORVETERIA PELEGRINI

Ramiro e o grupo de dança 014

O prefeito Ramiro Campelo e seu assessor Wellington levaram alguns dos dançarinos da Fundação Cultural da Bahia e do grupo Filhos da Terra a conhecerem os nossos sorvetes e picolés. 

Ramiro e o grupo de dança 002

Pessoas simpáticas e cheias de talento, assim como a professora Vânia Oliveira, que trouxe esses artistas dançarinos para abrilhantar o “Dia da Consciência Negra” Suely Santos, Junior Fernandes e Ivan Nascimento que deram um show de apresentação.

Ramiro e o grupo de dança 008

Também acompanhou o pessoal a senhora Célia Praesent da Companhia de Dança Afro Filhos da Terra. Conversou bastante com o prefeito sobre o trabalho que desenvolve e ouviu do prefeito que irá apóia-la.

Ramiro e o grupo de dança 004

No final o prefeito tirou uma foto com todo o grupo, e saiu beijando todos. Menos eu.

Ramiro e o grupo de dança 005

A morena de turbante branco foi a que ganhou mais beijos do prefeito.

Ramiro e o grupo de dança 011E finalizou com um grande abraço.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Agradeço aos e as Valencianas pelo convite para participar e contribuir para este tímido,porém importante movimento em prol da Consciência Negra.
    Reforço a importância de refletirmos sobre a necessidade do conhecimento e reconhecimentos das populações que contruiram a diversidade cultural brasileira. Chamo a atenção para a busca de informações qeu nos faça entender quem somos e por que somos e que assim com ifnformações veridicas, possamos diminuir a intolerância, o preconceito e o racismo de contra classes ditas “minorias” que forma a maioria da população brasileira.
    Convoco a toda comunidade Valenciana para que em novembro de 2010 juntem-se a Célia Parent, Wellington, Grupo Filhos da Terra e outros que promoveram este grande e desafioso movimento, e assim teremos a representação da verdadeira diversidade que reprtesentam as nossas identidades.

    Salve Zumbí dos Palmares!

    ” A arma do opressor é a mente do oprimido” Steve Biko
    Um povo que não valoriza sua cultura é um povo que desconhece sua história”

    Parabéns Pelegrini, por este valioso veículode comunicação.

    Vânia Oliveira
    Arte/educadora da Escola de Dança da Fundação Cultural da Bahia.
    Salvador-Bahia-Brasil

  2. pelegrini disse:

    Ok Professora Vânia, muito obrigado.

    Um grande abraço,

    Pelegrini

  3. visão politica 2012 disse:

    “EU NÃO TENHO QUE SOLTAR NINGUÉM”, DIZ VÍTIMA DE RACISMO
    23/nov/2009 . 12:32 | Autor: Davidson
    O professor e aspirante da PM, Saulo da Cruz Ramos, está preso desde a madrugada de sábado (21). E se depender da vítima, ele continuará preso. Saulo está preso acusado da prática de racismo (confira aqui). Ele chamou a administradora Jamile Catarino Pacheco, 25 anos, de “neguinha do cabelo chapado” e afirmou ainda que, com ele, “preto não tem vez”.

    Segundo contou Jamile ao Jornal Bahia Online, a família de Saulo tentou acordo para libertá-lo da prisão. “Não quero que me vejam como vítima. Fui constrangida e ele está pagando pelo que fez. Eu não tenho que soltar ninguém”. A administradora disse que processará o professor e aspirante e considera que o Brasil está longe de deixar de ser um país racista.

    Postado em Pimenta na Muqueca | Tags: Jamile Catarino, racismo, Saulo Cruz

  4. visão politica 2012 disse:

    marcelo borges, valeu marcelo, vamos tirar este piqueteiro de valença, o martin do ano não sabe nada de politica, o cara perdeu as melhores oportunidades de comandar a cidade de valença,com lula 2 vezes presidente e o governador wagner na bahia,nunca mais esse martin aqui em valença, depois de lula a cut pode te mandar pra fora tbém., vitórias sempre marcelo borges.

  5. NICK RIDÍCULO disse:

    Dá-lhe Luquinhas!

  6. NICK RIDÍCULO disse:

    Eta sorveteria animada… É isso que a turma do “DESCAMBANDO LADEIRA ABAIXO” chama de Toca do Morcego? Me poupe! Pelegrini agrega gregos e troianos e vem esse ser intergalático e chama a localidade de gueto? Só rindo mesmo!

  7. elivan nascimento disse:

    QUERO DESDE JÁ AGRADEÇER IMENSAMENTE AO PREFEITO DA CIDADE DE VALENÇA E Á TODOS QUE NOS ABRIGARAM C GRANDE AMOR E AFETO E PRINCIPALMENTE A CÉLIA E SUAS FILHAS E A WELLIGTHOM QUE FORAM OS NOSSOS INTERMEDIÁRIOS PARA QUE ESSE BELISSIMO EVENTO ACONTEÇESSE.
    E TB REFORÇO DESDE JÁ COMO A MINHA QUERIDISSIMA PROFESSORA VÂNIA OLIVEIRA FALOU SOBRE A QUESTÃO DO RACISMO POIS SÓ DEPNDE DE NÓS PARA QUE ISSO ACABE E N VAMOS DAR CRÉDITOS Á PESSOAS QUE SÓ SABEM CRITICAR E NA HORA DE METER A MÃ NA MASSA COMO DIZ O DITADO POPULAR N FAZEM NADA!E TODOS DE VALENÇA DEVEM ABRÇAR ESSA CAUSA TÃO LINDA E QUE NO PRÓXIMO ANO NO DIA 20 D NOVEMBRO QUE TODOS POSSAM ESTAR NAS RUAS D VALENÇA DANDO SEU GRITO DE LIBERDADE! POIS SER NEGRO É LINDO!!!!!!!!!

    ELIVAN NASCIMENTO
    ATOR E BAILARINO/TEATRO SESI RIO VERMELHO/ESCOLA DE DANÇA DA BAHIA
    SALVADOR-BAHIA-BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *