RENATO ASSIS: “ANDAR COM FÉ EU VOU”

Duas grandes forças políticas do Baixo Sul, Renato Assis e Jucélia Nascimento

A festa da Lavagem do Amparo desse ano, além de ter sido bem organizada e ter levado uma multidão para o local, pode também ser considerado o grande momento político da região. Por lá estavam deputados de vários lugares da Bahia, prefeitos de outras cidades, vereadores e pré-candidatos. Mas o ponto culminante da festa foi a chegada do pré-candidato Renato Assis ao lado da  prefeita Jucélia. Esse médico querido por toda a população de Valença, fez questão de convidar a todos através das redes sociais para essa lavagem e deixou muita gente enciumada quando ele chegou ao lado da maior líder política do Baixo Sul na atualidade.

Doutor Renato que antes da saída do cortejo da Lavagem do Amparo, disse: “Andar com fé eu vou” repetindo a frase de nosso compositor Baiano, Gilberto Gil, tem todos os motivos para estar satisfeito ao lado de Jucélia, afinal de contas, foi dele também a força política, que a levou à vitória no último pleito. Se houver reciprocidade e essa união for mesmo de fé; creio que doutor Renato tem muito a comemorar, pois além da prefeita Jucélia, ele também contará com opoio do atual vice-governador da Bahia, Otto Alencar (que o convidou filiar-se ao seu partido PSD). Sem contar com a força de Nossa Senhora do Amparo, que deve estar agradecida por ter visto tanta gente esse ano, estimuladas pelo convite do doutor.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Povo do Galeão disse:

    eu pensava que a festa da lavagem tinha a influencia da prefeita e não de dr. Renato

  2. NÃO AO GRUPO 15 disse:

    O POVO UNIDO COM RENATO, JUCÉLIA E JOAILTON!!!!

    O POVO NÃO QUER O PMDB, POIS ESTE PARTIDO VIVE DE MENTIRAS!!!

  3. Diego disse:

    e verdade,o povo realmente esquece facil.nem ki ela faça o mesmo ki o dr renato fez..ja esta quase la,o acordo com os fucionarios de pagar o decimo de 2012 ate dia 30 de outubro ja foi quebrado.ki prefeita e essa sem palavra.saudades de Claudio Queiroz

  4. Erí disse:

    Esta avenida dendezeiros já merecia um tratamento a muito tempo, como outros lugares de valença está precisando, como iluminação, asfalto, saneamento, e outras coisas mais.

    agora prefeita não esqueça de dar um melhoramento, no nosso cartão postal a praia do guaibim, lá está precisando de iluminação, calçamento, limpeza de matagal, melhora nos pontos de onibus, conserto nos parques etc,
    lembrese que está chegando o verão e muitos visitantes vai nesta praia como também nós valencianos,
    não olhar só o centro do guaibim mas as ruas a exemplo do loteamento michele entrada do cemiterio está faltando lampadas, ruas esburacadas, matagal tomando conta, ali também mora muita familia.

    è isso ai prefeita, quem tem compromisso com o povo, não espera completar um ano nem esperar as proximas eleições, a senhora está no caminho certo arregasando a manga
    continui buscando recursos com os poderes publicos, e continui tirando fotos onde a senhora estiver, com governante, deputados, etc, mostre que esteve lá, parabéns já vi que a senhora não é prefeita de ficar o dia todo sentada no gabinete.

  5. Erí disse:

    o dia de hoje prefeita foi um dia de reflexão 02 de novenbro, dia de finados, espero que a senhora como gestora desta cidade, veja a situação do cemiterio de nossa cidade, está degradado, temos familias lá, enterrado, sepultado, jogados nos cantos do cemiterio sem nenhuma manutenção, em tão eu sugiro, que faça um crematório, só assim o povo e as familias, não vai sofre tanto assim

    envio este comunicado ao um blog de credibilidade, do sr. pelegrini
    grande parceiro e politico do pt valença, amigo de agenor costa, empresario no ramo de comercio nesta cidade,

    pelegrine, voce sabe que eu amo esta cidade,estou morando aqui em salvador a 15 anos, mais nunca esqueço a minha cidade, sempre que tenho as folgas vou ao guaibim.
    onde tenho moradia.

    um abraço do amigo

    Erí e Odete do SESi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *