MARCELO BORGES É O NOVO PRESIDENTE DO PT DE VALENÇA

Saiu agora ás 23:00 horas o resultado das eleições para presidente do PT de Valença, e com uma diferença histórica de 30 votos, Marcelo Borges, que já era esperado, é o novo presidente do partido.

Agora é esperar a nova administração do PT, e ver se muda realmente a cara do partido por aqui, esse é um grande desafio para Marcelo.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Professor Ademílton disse:

    A muito tempo a cara do PT em Valença precisa ser mudada. Marcelo é o nome certo na hora certa. O PT foi monopolizado em Valença onde todos da clã se achavam fortes e poderosos. Vi hoje no pessoal que apoiava Jonas o que não suporto no ser humano a falta de humildade. O PT em Valença precisa mudar a cara, precisa ser povo e ganhar a admiração que ele merece. Brigas dentro do partido só fizeram com que as pessoas criassem aversão a todos que se diziam petistas.
    Espero que Marcelo faça o que ele prometeu e que não suba no salto que o pessoal do Ruy vai ter que descer…
    AVANTE MARCELO BORGES!!!

  2. Alex Paixão disse:

    Avante Marcelo Borges! Vamos fazer do partido o que ele sempre foi: O PARTIDO DOS TRABALHADORES!!

    CHEGA DE TRUCULÊNCIA E ARROGÂNCIA!

    AGORA É A HORA!

    AVANTE COMPANHEIRO! AVANTE MARCELO!

  3. Maurícia Leal disse:

    Aleluia!!! Será que agora conseguiremos nos soltar das amarras deixada por essa quase “ditadura” que vivemos nos últimos anos em nosso partido aí na cidade? Faltava a voz da juventude do PT de valença, nos também temos muito a dizer e não somente a aprender com os mais experientes na política. E concordo com o que meu amigo Professor Ademiltom escreveu acima, as brigas internas que foram expostas a toda população só criou uma maior antipatia, e a falta de humildade que imperou por anos em nosso maeio espero que apartir de ontem não exista mais. Sou Petista até mesmo antes de começar a votar e já me afastei muito por discordar de idéias espero não ter que fazer isso nunca mais.

    Parabém Marcelo e todo PT de Valença.

  4. NICK RIDÍCULO disse:

    Alex Paixão, MARTE NIANO não vai gostar desse seu comentário! Me diga arrogância, truculência e abuso de poder não fazem parte dos requisitos básicos para entrar para o PT? Se não fazem parte, o PT disfarça bem, pois todo mundo acredita que os PTistas possuem esse perfil!

  5. Alo Prado disse:

    Agora vai, saiu a banda podre do PT, esse tal de Rui nem petista nunca foi passou um tempo como presidente manipulado pelo Ma(u)rtiniano ele sempre gostou de ser fantoche, ainda por cima é arrogante e bossal, um bom capacho Ma(u)rtiniano pegou pra ele. Vamos ver se o senhor Marcelo não comete os mesmo erros que o PT sempre cometeu aqui em Valença, que inclusive ele partilhava das mazelas.

  6. visão politica 2012 disse:

    Assessoria de Comunicação Social Classificação da Notícia: Institucional

    20/11/2009 17:59:40 Redatora: Anbar MTBa690

    MP apoia evento que marcará “Dia
    Internacional contra a Corrupção”

    O Ministério Público do Estado da Bahia é um dos parceiros e apoiadores institucionais das comemorações que marcarão o Dia Internacional Contra a Corrupção, no próximo dia 9 de dezembro. Com promoção do Núcleo de Ações de Prevenção da Corrupção da Controladoria Geral da União (CGU), acontecerão eventos em Brasília e nas unidades regionais espalhadas por todo o país. Na Bahia, o foco do debate será o painel “Responsabilidade Social das Empresas no Combate à Corrupção”, que acontecerá a partir das 13h45 no auditório do Hotel Fiesta, com participação do empresariado, da sociedade e do Estado que aprofundarão o debate sobre a participação das empresas no combate à corrupção, ética no setor público, participação, democracia e controle público.
    As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do formulário que pode ser conferido no site http://www.mp.ba.gov.br e no dos demais parceiros como o Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia, a Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia, a Caixa Econômica Federal, o Banco Central do Brasil, o Ministério Público Federal, a Advocacia Geral da União, a Receita Federal, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, o Tribunal de Contas da União, a Auditoria Geral e a Corregedoria Geral do Estado da Bahia, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia, a Controladoria Geral do Município de Salvador, a Associação dos Filhos e Amigos de Jequié, a Associação dos Filhos e Amigos de Morro do Chapéu, e o Instituto de Direito e Cidadania. O formulário preenchido deve ser enviado para o e-mail contraacorrupcao@yahoo.com.br

    ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-6505/ 6502/ 6567

  7. Maurícia Leal disse:

    Que pena meu querido que em 2009 vc ainda tenha a cabeça 1960. Onde as pessoas mesmo fazendo parte do mesmo grupo não poderiam ter caráter e ideais divergentes.DEMOCRACIA sempre foi o carro chefe do PT e é por isso que eu faço parte do PT. E vc qual o seu ideal????

  8. Raell Costa disse:

    Podemos rotular de massacre o que os militantes que querem o bem do Partido dos Trabalhadores de Valença fizeram ontem contra a chapa composta pelos mensaleiros.Marcelo Borges tem uma tragetória política louvável, de militante estudantil à presidente municipal do Partido dos Trabalhadoresque tem Mudado o País significativamente.
    Agora é hora de UNIR, AGREGAR, MISTURAR as centenas de linhas de pensamento que compõe o Partido dos Trabalhadores em Valença e de uma vez por todas galgar um lugar de destaque dentro da política municipal. O Partido dos Trabalhadores chegou à presidencia do País acolhendo – as vezes com quem não deveria é verdade – várias formas de governo e aplicando a DEMOCRACIA e a IGUALDADE SOCIAL e RACIAL para que edificasse num páis de contrastes esses valores antes esquecidos pelos “donos do Brasil”. Esperamos ansiosos pela primeira reunião que unirá de uma vez por todas os PETISTAS que sempre buscaram por igualdade e voz dentro do partido com os que achavam-se donos.

    “O SONHO DOS HOMENS É ACREDITAR QUE TUDO É BOM DURA PRA SEMPRE!”

  9. Orlando Silva disse:

    Não sei qual é seu editorial andei olhando estes blog e não gostei do que voçe escreve, e acabo de voçe babando o ovo do prefeito porque foi chupar um picolé na sua sorveteira ridiculo muito fraco este blog sou mais o portal do baixo sul não é lá esta coisa mais é melhor doque este seu veja se tem coragem de botar esta mensagem

  10. pelegrini disse:

    É isso ai Raell, vamos esperar mudanças.

  11. NICK RIDÍCULO disse:

    ORLANDO SILVA – Desde quando blog tem EDITORIAL? Eu só conheço uma pessoa que escreve VOÇE com “Ç”, é o redator do DESABANDO LADEIRA ABAIXO ou ENROLANDO NO BEIRA RIO… Eu sou um nick ridículo e vc, o que é meu irmão? Risos!

  12. MOCREIA RIDÍCULA disse:

    Orlando Silva, vc tem namorada(0)? Caso não tenha, posso enviar meu currículo pra participar do processo de seleção? Bjs!

  13. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Parabéns Marcelo Borges pela vitória!

    Conheço o Marcelo desde a época estudantil e valorizo suas qualidades, entre elas está a sua determinação e a capacidade de dialogar para promover a mediação de conflitos.

    Boa Sorte Marcelo!

    Abraços, do vosso humilde amigo que vos fala.

  14. politizado disse:

    Foi com truculência que alex postou para expressar sua alegria, devagar rapaz…chegou a vez de você mostrar as suas garras.

  15. carlos paiva disse:

    nao esperava a vitoria de macelo boges pois so vi a campanha de jonas nas radios e nas ruas, sinceramente macelo ter 203 votos contra 173 de jonas foi uma vitoria que me surprendeu

    parabens macelo e mude a cara do pt de valenca para melhor

    carlos paiva

  16. Tiago Assis disse:

    De fato, o PT de Valença têm sido marcado por políticas equivocadas que rendeu ao mesmo derrpotas estrondosas! Espero que Marcelo possa desenvolver um bom trabalho na presidência, sobretudo pelo resgate daquela juventude do PT cujos princípios democráticos sempre foram irrenunciáveis pelos seus membros!

  17. Nana disse:

    Essa juventude cresceu, tornou-se adulta e hoje faz parte do governo do PT… O sonho acabou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *