JONAS PAULO (PRESIDENTE DO PT) É CHAMADO DE IRRESPONSÁVEL POR SAMUEL CELESTINO NO “BN”

Jonas_Paulo_20_nov_Max-Haack

A situação do PT é realmente estarrecedora, quando se liga esse tal de Jonas Paulo ao partido. Vejam só o que ele aprontou pra cima do Bahia Notícias de Samuel Celestino:

É inadmissível que o presidente do PT, Jonas Paulo, candidato à reeleição, abandone a ética – o que não se constitui em novidade – para procurar a imprensa, como a este “Bahia Notícias” e plantar números de uma pesquisa falsa que, segundo ele, teria sido feita pela Vox Populi. Diante de números tão estapafúrdios e extravagantes, o BN ligou para Belo Horizonte e falou com o presidente do Instituto, João Francisco Meira, que negou a existência de qualquer pesquisa recente na Bahia, afirmando mais que o Vox Populi não realiza consulta com o número de entrevistados (dois mil) inventado por Jonas Paulo. Não dá para acreditar que o presidente regional do Partido dos Trabalhadores se preste a tarefa tão baixa, usando a mídia para favorecer quem não precisa, como o governador Jaques Wagner e a ministra Dilma Rousseff. Os percentuais por ele ditados, a um dos nossos jornalistas, com testemunhas ao lado, estavam tão desfocados que levantaram imediatamente suspeitas, entre elas colocar Dilma à frente de Serra, o que por ora não acontece no País. Jonas Paulo é uma figura que não tem credibilidade nem dentro do seu partido, conforme os petistas revelam sem pedir segredo. Será reeleito porque Wagner não deseja que se repita na legenda episódio igual ou semelhante ao registrado na eleição anterior. Que adianta o partido ter um presidente de cabeça baixa e sem crédito nenhum? Mas, o pior, é que os números do “Bahia Notícia” foram levados ao presidente Lula que se encontra na Bahia. Provavelmente, o presidente deve ter também desconfiado, porque o Palácio do Planalto acompanha o quadro político de todos os Estados da Federação. O Sr. Jonas Paulo tem agora o dever de apresentar à imprensa a pesquisa que diz possuir, completa, tanto para o governo baiano como para a Presidência da República, inclusive com a metodologia e o carimbo do TRE. Está em pauta a palavra do diretor do Vox Populi, João Francisco Meira, contra a dele. Este site, que se pauta em verdades, a partir de agora passa a considerar o presidente petista como fonte inidônea para fornecer informações, quaisquer que sejam. O BN, maior site da Bahia e, provavelmente, do Nordeste, decide, então, a partir de agora, não o veicular mais o presidente petista que se esmerou para plantar a pesquisa de sorte a “agradar” provavelmente ao presidente Lula, porque o governador Jaques Wagner, pelo que se sabe, já não o leva em consideração de há muito. O “Bahia Notícias” o repele e pede desculpas aos seus leitores pela irresponsabilidade deste cidadão que eu, de há muito, já não o levo a sério e nego-lhe cumprimentos. Em comentário, já traduzi claramente esta minha posição.

(Samuel Celestino)

Fonte: BN

4 Respostas para JONAS PAULO (PRESIDENTE DO PT) É CHAMADO DE IRRESPONSÁVEL POR SAMUEL CELESTINO NO “BN”

  1. visão politica 2012 novembro 22, 2009 às 9:18 pm #

    As lanchas clandestinas que operam nos mares da Bahia, e também nas travessias da Baía de Todos os Santos, parece que ganharam um reforço, um “protetor”. Trata-se de um deputado federal que hoje manda e desmanda na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA.

    Este político fechou acordo com os clandestinos, e garantiu fazer vista grossa. Com que moral pode-se cobrar providencias da TWB Bahia S.A que opera os ferry boats?
    Isto nada mais é, que o inverso do que prega o governador Jaques Wagner que não compactua com nada errado e desleal, só que o deputado federal, “dono da AGERBA”, sabe que se desmanchar o “esquema” das lanchas clandestina ele perderá muitos votos, e o cara como dizem na agência reguladora, “está precisando de dinheiro e de voto”, e a mina qual é?

    Adivinha leitor…

    http://www.purapolitica.com.br

    veja tudo da politica baiana
    enquanto isso o governador wagner vai a cidade de PIRAI DO NORTE NESTA QUARTA FEIRA, VC JA PENSOU COMO VOTOS ESTA DIFICIL?

  2. visão politica 2012 novembro 22, 2009 às 9:20 pm #

    “Porque tantas vaias a Geddel?”

    E Geddel é Geddel. JH tinha Geddel, e o Geddel? Quem está com ele? Lúcio Vieira Lima seu irmão seria o fim, porque Geddel agrupa e Lucio espalha. Ao ministro, falta outro Geddel. Longe de ser “o cara,” Lúcio é um “fanfarrão” que “debocha das pessoas” e faz “alguns” parecerem insignificantes quanto ao “poder” que acredita ele possuir e querer sempre mostrar-se. Lúcio se sente “um Deus.” Longe disso. Ele verdadeiramente não é nada, apenas presidente do PMDB e irmão do ministro
    http://WWW.purapolitica.com.br

  3. Gatinho do Morro novembro 23, 2009 às 5:09 pm #

    Agerba agora tbm tem + um soldado para fazer parte do esquema montado por este Deputado Federal. Trata-se do menino goloso, tambem conhecido como Claudinho, que depois de destruir Valença, agora vai tentar tirar + uma gurdurinha na AGERBA, e Wagner ta de olhos vendados? ou finge que ñ ta Vendo?

    Etaaa Bahiaaa boaaaaaaaa!!

  4. NICK RIDÍCULO novembro 23, 2009 às 6:10 pm #

    GAROTO GULOSO, tb conhecido por centopéia, devido a sua enorme frota de veículos de locomoção (vários carros e a lancha ganha de presente pelo tio), está muito feliz, pois agora vai ter a sua própria concersionária (EDIPO REI e o seu TIO)… Risos! ÊTA INVEJA GREGA! PARECE TRAGÉDIA… VAMOS AO TEATRO DE ADRIANO PRA VÊ-LO!

Deixe uma resposta