UM CAFÉ COM SABOR DE VITÓRIA

img_1305

O café oferecido por Marcelço Borges, contou com vários filiados, inclusive com políticos locais que apoiam Marcelo. As pessoas sentem necessidades de mudança, não conseguem mais aceitar os mesmos membros do PT no comando.

img_1309

Todos participaram e degustaram o delicioso café servido por Marcelo.

img_1303

Alaércio deu um discurso bastante emocionado, de gente que está triste com esse PT atual.

img_1313

Marcelo disse que está convicto da vitória: ” Só Deus tira de nós”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. sandro junior disse:

    conheco marcelo de muitos anos sempre defendendo o pt lula, wagner e todos os seus candidatos do partido perdendo ou ganhando ele estava sempre la levantando a bandeira vermelha.
    espero que neste domingo dia 22 os filiados deste partido aqui em valenca tomen conciencia e elejam um presidente a sua altura.

    sandro jr

  2. visão politica 2012 disse:

    vc merece marcelo borges,vc tem cara de pt de verdade,não faça como martiniano,fugiu quando era preciso ele esta com o povo de valença,não faça como ele marcelo, não fique de faxas só nos postes de iluminação,o pt perdeu todas as chances, LULA NA PRESIDENCIA E J.WAGNER NO GOVERNO DO ESTADO,tudo isso pelo modelo que seu martiniano criou na eleição de 2004 claudio,renato e o proprio martin,reconquistar o PT em valença vai demorar,mais vc pode fazer melhor.

  3. visão politica 2012 disse:

    ESTE VICE PREFITO DE VALENÇA O MARIO CESAR TEM QUE TOMAR LOGO ESSA PREFEITURA,DEIXAR DE FUXICO E TRABALHAR PELO POVO QUE PRECISA, VALENÇA NÃO AGUENTA MAIS ISSO QUE O TIO ESTA FAZENDO,OU MARIO, A OPORTUNIDADE É ESSA, O TIO TA ACABANDO COM A CIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *