PADRE FÃ DE RAMIRO

 

image O prefeito Ramiro é um grande falastrão, aproveitou o momento da festa de Nossa Senhora do Amparo, e no seu afã disse que iria convidar o ministro da cultura para a festa do próximo ano: “Vou trazer o ministro da cultura a Valença, é um compromisso dele já (será?). E será vendido em outros países como atrativo cultural”. Depois entrou o padre Josival Lemos Barbosa e disse que outros prefeitos colaboraram com a festa, mas que a colaboração de Ramiro foi melhor. “Mas a gente tem que por uma questão de justiça, destacar que o prefeito Ramiro deu prioridade, e colocou mesmo toda infra-estrutura do poder público a serviço dessa festa, que é a festa do povo de Valença”.

Já participei de várias festas de Nossa Senhora do Amparo melhores que essa, não vejo porque esse padre estar elogiando tanto assim.

O padre Josival não deve conhecer o senhor Ramiro, por isso deve estar enchendo a bola dele. Cuidado padre! O senhor já abraçou “Pai João”, já participou da lavagem dando banho em Ramiro… Não se esquece do padre Pinto!

Nada contra o bom relacionamento das religiões. Mas cada macaco no seu galho.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. manuel zelaia disse:

    será que o povo de valença ainda come esta mentiras do tio rato, antes de tomar posse ele fez um mine festa de final de ano no guaibim, depois da cabana gaivota,brigado de mentiras com claudio seu sobrinho, e dizendo emcima do palco que a festa de final de ano de 31/12/2009 ia ser a melhor de todo brasil, dei risada, ja tomando umas e outras, hj ja confirmo que este tio é muito mentiroso, porque até agora nem hospital,nem vila olimpica,e nem preparou a cidade para um grande evento,principalmente no turismo,agora na festa de nossa senhora do amparo depois de baixar um santo neste tio rato, ele vem com essa de ministro da cultura, olha o povo humilde não esta mais comendo essa,quem esta trasbalhando na cultura de valença sabe o quanto o tio gasta, ou se sabe que ele não gasta nada,é um prefeito sem confiança popular,a cidade um verdadeiro lixo, só pinta os meios fios,o povo visitante ja sabe muito bem que valença não esta bem administrada,quando o povo vai ao restaurante da mara ver,perto do ginasio, um orrivel fedor de lixo,os buracos das ruas,pior que os buracos da zona rural,será que o tio usa tratores para não acabar as caçambas que estão caindo os pedaços,mais a hon da que se fala na cidade é que em fevereiro pode ter novo prefeito,ainda posso acreditar,podem caçar este tio malvado,as denuncias de superfaturamento é grande na bocas dos politicos, quem sabe bem é os vereadores, alguns com medo,outros porque não tem compromisso com valença,mais a justiça tarda mais não falha.

  2. chico da raiz disse:

    CUIDADO PADRE, NÃO ENTRE EM CANOA FURADA, O TIO É MACACO VELHO, SE TE PROMETER, CAIA FORA,OU PEGUE LOGO E SAIA DE BAIXO.

  3. Pelegrini esse padre é esperto, tá fazendo tudo isso na esperança de conquistar o prefeito para fazer obras e pinturas da igreja. Não conhece a fera mesmo… Joga pedra na geni…
    Fui!!!!!!
    Splashh!!

  4. pelegrini disse:

    Será, Tábua?

  5. Mille disse:

    Para um evento religioso “ser vendido como produto turístico” é preciso muito mais do que incentivo federal… Será que Ramiro acha que A FESTA DO AMPARO poderá atrair a mídia internacional como a da BOA MORTE em Cachoeira?

    Mais promessas vãs… E o povo continua esperando o MUTIRÃO DO WMPREGO!

  6. Mille disse:

    Risos… O MUTIRÃO DO EMPREGO, neh?

  7. Nana disse:

    Que padre é esse? Só chamando o Bispo Caprio pra dar umas aulas a ele de como deve ser a atuação de um religioso…

    Viva ao BISPO CAPRIO!

    Fora essa corja de ladrões que estão usando o “POBRE CHICO” para desviar dinheiro público para seus bolsos… E O MAROLLINHA AINDA DIZ QUE VAI REVITALIZAR O “VELHO CHICO”… FORA CAMBADA!

  8. chico da raiz disse:

    este povo da politica valenciana gosta de melada,em nana, vc sabe de tudo,vamos compor um DVD, abço.

  9. manuel zelaia disse:

    quem foi a festa viu um canalha entregando planfetos do deputado argolo,quem leu viu as mentiras, iguais a do prefeito rato, onde diz que fez quadra de esporte,até o muro da igreja foi fotografado pelo tio, almoço na casa do padre, que coisa, que tantas mentira com o povo de valença, enquanto isso a cidae esta um verdadeiro lixo, sobre a festa gostei, boa acalmou o povo, mais daqui a 20 anos o tio faz outra dessa.

  10. peu disse:

    domingo dia 15 vai ter um lasca pão,a turma do PT, no comando de Daniel e marcelos borges, vamos lá gente, vai ser um belo café da manha, eu vou, abço.

  11. peu disse:

    será que o tio com promessa de vender a festa de nossa senhora do amparo a grandes investidor internacional,cuidado tio,a festa deste ano ja perdeu algo, principalmente na lavagem, cuidado para vc não ficar pior do que a festa do jegue de nilo peçanha.

  12. Lina disse:

    Que vergonha padre!

    Chamem o Leonardo Boff, PELAMORDEDEUS…

  13. Raell Costa disse:

    é valençanos, os dias de “a decidida” já se foram!
    é inconsebível um lider eclesiástico de um município com uma quantidade considerável de fiéis católicos que sofrem mais a cada dia por conta das ações do TIO RATO(não só os católicos sofrem) se comporte de tal forma.
    o sr. Tábua de Graxa acima disse para naum nos enganarmos com o padre pq esse era esperto e era apenas uma forma de captar recursos para a paróquia. Vou deixar um recado pra este senhor e se ele quiser passar para o padre que passe!
    SÃO POR ESSAS E OUTRAS, QUE NÓS ESTAMOS PEDINDO SOCORRO, POR CAUSA DE GENTE QUE TEM O PODER DE FALAR PRA GRANDES MASSAS QUE O POVO VALENÇANO VEM SOFRENDO. ESSES SENHORES PODERIAM INCITAR O POVO A PENSAR EM QUEM VOTAR E ANALISAR O GOVERNO E EM VEZ DISSO ELES FAZEM O Q CONVÉM A PARÓQUIA OPU SABE LÁ DEUS SE NAUM A SEU BOLSO!
    Vamos nos lembrar que este padre – que acho ser um gradessíssimo FDP – foi um dos idealizadores para que os “bares” naum ficassem mais na colina durante os festejos de Nossa Senhora do Amparo, cessando dessa forma, o direito de cerca de 200 famílias de aumentar sua renda neste período e a tradição que durava por várias décadas! Vale lembrar das sanções do TIO RATO, para com os “blocos” durante a Lavagem e a festa (será que naum há um dedinho) do “enviado de Deus” nisso também? Como diz o poeta reggeiro Edson Gomes:

    Pois tu és o filho da natureza
    Ao longo dos anos sempre foi assim
    Agora não pode ser adulterado
    Da cinco, my brother estou do teu lado

    E tens o direito de ser livre
    Ninguém nesse mundo pode impedir
    Porém não espere por esse direito
    Acorde, levante, lute

    VAMOS PLATEIA, TORNE-SE POVO!

    abraço a todos, menos ao TIO RATO e seu cúmplice o Padre Josival Lemos Barbosa.

  14. JOÃO CARNIÇA disse:

    MEU POVO, OLHA QUEM ALMOÇA NO MEGA CHIC TEM QUE DISCANSAR MUITO,ANDAR UM POUCO PELA ORLA, PORQUE SE SAIR DE CARRO PODE JOGAR A COMIDA PRA FORA E PERDER SEU DINHEIRO,NÃO TEM JEITO,INDO PELA TANCREDO NEVES PIOR,VOLTANDO A PONTE NOVA PIOR,EM DIREÇÃO A CASA VERDE PIOR,OS QUE JANTA UMA PIZZA NA CASA VERDE, PIOR,ESTÃO PERDENDO O DINHEIRO,OS BALANÇOS DO CARRO NÃO DEIXA O ESTOMAGO FUNCIONAR,QUE CIDADE HEIMM PREFEITO CARNIÇA,TA FUNDANDO TUDO,E O GOVERNO MANDOU ASFALTO PRA VALENÇA,ONDE ESTA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *