BOLSA (FAMÍLIA) CRACK

image

“Se não existissem os viciados, não haveria drogas para vender.” Esta é uma frase do presidente Lula que vi publicada na Veja.

Se não existissem os namorados das netas de senadores, não haveria emprego para dar. Se não existissem os mensaleiros, não haveria compradores de consciência. Se não existissem os eleitores não haveria compra de votos (no passado já foi assim). Se não existissem os ladrões não haveria as câmaras de vereadores, as prefeituras, o Congresso Nacional. Se não existissem…

Creio que o presidente Lula falou isso como dando uma desculpa pelo grande crescimento da droga no país. É assustador!

Dona Rita uma senhora que tem três filhos, de 7, 9, 12 anos, chegou toda chorosa pedindo uma ajuda para comprar alimentos para os filhos, porque o seu marido de 34 anos está viciado em “crack” e toma todo o dinheiro do bolsa família para comprar a maldita droga.

Talvez tenhamos um complemento para a frase do presidente Lula: quem não tem dinheiro fácil, também não compra droga.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    HJE FERIADOEM VALENÇA,FUI A CIDADE DE NILO PEÇANHA, OBSERVANDO A ESTRADA EVENDOQUANTAS PLACA DE OTDOR O GOVERNO DA BAHIA COLOCOU, ORA TEM PLACA COM DISTANCOA DE 2 KM, TEM UMA EM CAMURUGI E OUTRA A 2 KM ANTES DE TAPERÓA SERÁ QUANDO OS JORNALISTAS E POLITICOS QUE FAZ OPOSIÇÃO RECLAMA QUE O GOVERNO DA BAHIA GASTOU 62 MILHÕES DE PUBLICIDADES E GASTOU 20 MILHÕES NA EDUCAÇÃO E 15 MILHOES NA SEGURANÇA,QUANDO OS JORNAIS EXPLICA QUE DUDA MENDONÇA,SÓ BEBE VINHO DE 12 MIL A GARRAFA, É BRINCADEIRA, A BR 101 TA CHEIA DE PLACAS REF A ESTRADA DE ITACARÉ.

  2. pelegrini disse:

    O visão tá com razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *