ACE/CDL realiza curso de Gestão Financeira para empresários

image

Em parceria com o SEBRAE a Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença inicia nesta segunda-feira (02), o curso de Gestão Financeira – Na Medida. No total serão 20 empresas que participarão dos cinco encontros, que discutirá: planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, demonstrativo de resultados e análise de resultados.

O programa de aproximadamente uma semana é direcionado para empresas que busquem a estruturação financeira e que tenha a visão de desenvolvimento. O curso irá simular informações financeiras da instituição para a eficiente tomada de decisão. Após o curso as empresas terão direito a uma consultoria de duas horas.

O palestrante será Guilardo Sergio (Economista, pós em gestão empresarial e finanças, auditoria interna e externa e pós em gestão de associações e cooperativas). Serão 20 horas de carga horária e um investimento de R$ 100 para associados da ACE/CDL.Todos os participantes serão contemplados com o certificado de conclusão.

Cristiane Pires

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *