O FRIOZINHO É BOM, MAS COM ELE NÃO PAGAMOS NOSSAS CONTAS

Este é o nosso símbolo da alegria

image Mês de agosto foi o que podemos chamar de surpresa do inverno, não só frio como também, muita chuva. Ontem registramos temperatura em torno de 18 graus em alguns pontos da cidade, assim como a Orla e o Bairro da URBIS.

Muitos comerciantes estão na expectativa de que o tempo melhore, nossa gente não tem muito costume de viver com esse período e por isso pouco consomem, saem pouco e a cidade a noite se transforma numa verdadeira cidade fantasma.

Acredito que durante todo o período que Valença viveu seu inverno esse pode ser considerado o pior de todos, dos últimos 30 anos.

Um dia de sol já é o suficiente para as pessoas saírem de casa e correr para uma praia, não que o tempo esteja tão convidativo (quente), mas para não perder o costume do contato com o velho Oceano Atlântico.

Estamos contando os dias para nos despedir do inverno, sei que no verão vamos sentir muito a falta desse friozinho em alguns momentos, principlamente na hora de dormir, mas o calor pra nós é melhor, ele nos trás alegria, agitação e divisa para podermos andar com nossas contas em dia.

Portanto, antes que eu queira abrir uma cafeteria; venha logo primavera e puxe o verão que já não aguentamos mais!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Ô Pelegrini, anuncia aí mais um vice do Vitória. E perdeu pro nosso VASCÃO!! Ha ha ha ha…

    Aqui:

    http://www.metro1.com.br/taca-bh-leao-desperdica-penalti-e-perde-o-titulo-para-o-vasco-12-36407,noticia.html

  2. pelegrini disse:

    Beleza, Edson!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *