CASA DE MÃE JOANA NADA, CASA DE CAPITU

image

Meu amigo Ciro Pimentel, li no blog da sua Rádio Rio Una sobre a invasão de ambulantes as calçadas da cidade, realmente é estarrecedor. Agora vamos diminuir um pouco a culpa da prefeitura sem precisar isentá-la. Claro que quem manda na minha porta sou eu, e se o cara quiser instalar suas bugigangas em minha porta eu vou reclamar. Se por um acaso você vê um camelô em minha porta vendendo a mercadoria dele, é claro que algum lucro estarei levando, o que não vem a ser o caso do Bradesco. Mas com certeza aquela calçada ali onde era a antiga butique “Joca Modas” que espalharam CDs em todo o passeio, tem alguma coisa a ver com esses lucros. Ou você acha que o vendedor de CDs chegou ali e se instalou na tora?

Alguns de vocês já viram os filhos ou netos do prefeito e de outros bacanas circulando pela cidade? Já viram sentarem em algum barzinho da “orla”? Já viram freqüentar escolas de nossa cidade? Eles andam é em shoppings da capital. Estão lá preocupados com os maus tratos da cidade?

Casa de “Mãe Joana” é pouco, parece mais casa de *Capitu.

*De Laços de Família (Globo)

Foto:http://riounafm.zip.net/

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. manoel disse:

    tudo que o tio ramiro administra é assim, com cara de abandono.

  2. Maderada disse:

    Explica ai Pelegrino, casa de p… governada por sacana é isso? Agora qual das duas casas, a prefeitura de Ramiro ou a calçada do funcionário da prefeitura?

  3. pelegrini disse:

    Perai Maderada, eu não tenho nada a ver com a calçada do funcionário, se é que é dele, nem conheço. Agora Capitu era uma garota de programa e não p… (risos).

  4. francisco disse:

    quem passa no calçadão é outra sacanagem, na epoca de claudio era tudo bem governado,a cidade hj vive uma beirut da vida, olha o tio ta fazendo uma festa no jardim novo, ele vai dançar de cueca, pode esperar, ele acabou com a pça, cadê a fonte luminosa, O RATO COMEU,o ditador de valença manda, num local apertado onde pode acorrer o maior quebra quebra, sem policia, coisa do tio.

  5. peu disse:

    uma cidade que completa 160 anos, com mais 500 sem documentos e vive em total abandono,que tal colocar um prefeito de santo antonio de jesus aqui em valença, porque daqui a 10 anos podemos perder tudo, veja o guaibim,o verão chegou e nada de estrutura para os visitantes,porque os que mora em valença ja sabe como se comportar com as dificuldades de sua terra.

  6. pelegrini disse:

    Pelo amor de Deus viu Francisco, você dizer que na época de Cláudio era bem governado… Vou até dizer que é ele quem esta escrevendo esse comentário e usando o nick de Francisco. Acorda homem!

  7. francisco disse:

    hoje ta pior,hj o comando só olha as verbas, na epoca a limpesa era melhor, vc não via camelô no calçadão,hj vc ver tratores apanhando lixos,ou vc não anda pela cidade pelé.

  8. manoel zelaia disse:

    quem vai marcar melhor presença na academia do tio,qual a melhor foto do vereador presente,a melhor sunga,tem gente ja se preparando,enquanto isso as vacas e os cavalos soltos pelos cantos da cidade.

  9. manoel zelaia disse:

    Olha a raíz!
    Um comício de Paulo Souto tinha tão pouca gente em volta que o blog Sarrafo comparou o ex-governador carlista com um “vendedor de raiz”, desses que animam as feiras livres.

    COISA DA POLITICA BAIANA

    http://www.aregiao.com.br

  10. visão politica 2012 disse:

    os caças ao voto,quer dizer todos se preparando e alertando que o governo esta passando,mais aqueles que servem ao governo da bahia, quem foi a empresa que fez as podas de arvores de valença ao entrocamento,quanto custou o serviços,quem é o comandante do DERBA em valença, o serviços não tinha rossagem, ou só foi galhos, veja pelegrine,consulte e informe a seus leitores.

  11. manoel zelaia disse:

    E MARTINIANO GENTE,NÃO VEIO A LAVAGEM TOMAR BANHO,TAVA NA PROCISSÃO GARREGANDO A SANTA?, UMMMM,UMMMM , UMMMM,ALGUMM DE RODA OU ALGUÉM AVISOU QUE ELE NÃO GANHA ELEIÇÃO EM VALENÇA MAIS,JA FECHOU OUTRA VES COMO TIO.

  12. visão politica 2012 disse:

    PREFEITA TOMA POSSE EM CÂNDIDO SALES
    9/nov/2009 . 22:32 | Autor: Domingos
    A prefeita Sidélia Lemos, da coligação PR-PMDB-DEM, tomou posse hoje no município de Cândido Sales, no Sudoeste baiano. A eleição suplementar que consagrou a vitória de Sidélia ocorreu no dia 25 de outubro, após a impugnação do então prefeito reeleito Eduardo Pontes (DEM).

    A cerimônia de posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, na manhã de hoje. Ela é a primeira prefeita do município de Cândido Sales, e venceu o ex-prefeito Amilton Fernandes, da coligação PSDB-PT.

    A essa hora, a prefeita esteja sua vitória com prefeitos e políticos da região, embalados pelas apresentações de duas bandas no Centro Recreativo Espigão.

    Postado em Pimenta na Muqueca | Tags: Cândido Sales | Nenhum comentário » enquanto issovalença ah 30 anos sem solução politica,nada se faz e tudo como de bom tamanho,a populaçãoadorando esta carniça de cidade,um verdadeiro abandono,principalmente nos bairros, sem infraistrutura,saneamento basicos,escolas,o centrodacidade um verdadeiro caos,carros,motos e bicicletas tudo embolados, enquanto isso o tio quer desmanchar a pça da republica.

  13. visão politica 2012 disse:

    SUDIC ANUNCIA INVESTIMENTOS NA REGIÃO
    9/nov/2009 . 22:14 | Autor: Domingos
    O superintendente regional da Sudic, Nilton Cruz, anunciou a empresários e políticos de Ilhéus e Itabuna projetos para aumentar a atividade industrial na região. Os planos da Sudic para as duas cidades incluem a criação do Distrito Industrial de Itabuna e a revitalização do combalido distrito ilheense.

    Até 2010 a autarquia pretende investir R$ 1.901.682,86 na recuperação e manutenção do Distrito Industrial de Ilhéus. “Também está planejada a criação de um pólo têxtil em Itabuna”, assegura Nilton. Outro ponto destacado pelo superintendente é a revitalização do Pólo de Informática de Ilhéus, para aumentar sua competitividade.

    O Pólo de Informática de Ilhéus, mesmo capengando, ainda é responsável por boa parte da arrecadação do ISS na Terra da Gabriela. Itabuna, por sua vez, perdeu, recentemente, uma unidade da Kildare, o que desempregou centenas de trabalhadores.

    “Vamos desenvolver uma relação permanente com os setores públicos e privados, para garantir a atração e a manutenção de empreendimentos na região”, anuncia Nilton Cruz. A necessidade é grande.
    CADÊ VALENÇA HEIMMM,TUDO SE ACABANDO,O CAMARÃO SE ACABANDO,A FABRICA DE TECIDOS PODE IR EMBORA,O TURISTA A CADA DIA FUGINDO DO ARROCHO DOS PREÇOS E SEM NENHUMA INSTRUTURA TURISTICA, O AEROPORTO FECHADO,UM PREFEITO DITADOR COM OBRAS ULTRAPASSADAS,ATÉ O CALÇADÃO ESTA CHEIAS DE CAMELÓS, QUE COISA,OCOMERCIANTE QUE PAGA IMPOSTO VENDENDO POUCO, PREFEITO SEM COMPROMISSO COM SUA CIDADE QUE LHE DEU TUDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *