O fraco movimento no Aeroporto de Valença coloca em risco as operações que estão sendo realizadas

image O fraco movimento no Aeroporto de Valença coloca em risco as operações que estão sendo realizadas

Não estamos atingindo 20% de lotação nos voos que estão sendo realizados. Portanto isso significa dizer em nosso ponto de vista que a manutenção deste voo torna-se financeiramente inviável.

Observamos divulgação pela Ascom e encaminhamos comentários e sugestões a serem implantadas em caráter emergencial. Foram eles:

Senhor Assessor, não tenho como ficar sem comentar o que foi dito por V.S.ª junto ao Blog do Pelegrini.

O Sr. Acha mesmo que estas ações divulgadas são satisfatórias? Veja a nossa Prefeita batendo a porta dos nossos Governantes solicitando benefícios para nossa cidade e conseguindo êxito em suas propostas. Sou prova viva de que ela está arregaçando as mangas e correndo atrás enquanto este setor esta desenvolvendo ações que para o nosso segmento elas ficam a desejar portanto vou lhe sugerir algumas ações de pequeno custo por causa das suas limitações:

01 – Acione o promotor de vendas da Passaredo para realizar visitas em nossa região divulgando o referido voo aos nossos empresários e o trade turístico.

02 – Solicite as entidades CDL e ACE encontros junto a outras em cidades circunvizinhas para divulgação do referido voo.

03 – Utilize da sua interferência junto ao nosso conterrâneo Levi Vasconcelos (Jornal á Tarde) e ao Correio Da Bahia para divulgação a nível estadual do nosso Aeroporto.

04 – Confeccione material publicitário divulgando o funcionamento do nosso aeroporto e convide as prefeituras que compõem a AMUBS para dividir despesas.

05 – Solicite ao SEBRAE divulgação a nível Nacional do funcionamento do nosso Aeroporto pois o custo será zero.

06 – Articule a instalação outdoor nas cidades vizinhas em parceria com o Grupo MPE e as Prefeituras.

07 – Convide a Bahiatursa a participar de um material institucional para a referida divulgação através de um material publicitário.

08 – Promova Seminário junto à faculdades de turismo e cursos técnicos de toda a região para maior divulgação

09- Participe de encontros e feiras de Turismo em localidades como: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minhas Gerais, Espirito Santo e outros.

Quanto a sua divulgação em sites aconteceram em pequenas proporções e em momentos únicos. Ainda comentando a respeito de rádios que sabemos da sua propagação vale a pena comentar que uma rádio por nome Andaiá, Litoral também tem os seus ouvintes e com nenhuma divulgação. Quanto à reunião da ACE / CDL nós sabemos de que a responsabilidade da divulgação dos voos não atingiu às expectativas que se era desejada. Quanto aos horários e dia os seus comentários não condizem com a realidade pois nenhum turista faria o deslocamento às 16:30 de Salvador e retorno às 17:40 do mesmo dia para Salvador quando nós sabemos que o final de semana não termina no sábado e sim no domingo. Na oportunidade gostaríamos de comentar também que a nossa empresa Operadora Costa do Dendê dentro da sua realidade vem desempenhando o seu papel de contribuição junto à divulgação do funcionamento do Aeroporto e os nossos comentários aqui realizados tem o perfil de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de toda uma região.

Estaremos a sua inteira disposição para comentários se necessário for.

Frank S. Roseira,

Diretor da Operadora Costa do Dendê

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. carlos santos disse:

    vlç não pertence rota turisca bem que poderia se tivesse politicos que fizesse pelo baixo sul fala~se bahia em turismo vem logo as cidades conhecidas vlç tem que se fazer conhecida não pela miseria ,violencia,vlç precisa resgatar as coisas boas fazer esse guaibim ser atrativo pois quando tem grande movimento mostra a falta de estrutura bagunça entra e sai prefeito e continua na mesma politicos que não tem força para movimentar para fazer as coisas acontecerem lamentavel

  2. Empreendedor do Futuro disse:

    Frank, você está precisando de consultoria para a sua empresa e quer de maneira gratuita pelas prefeituras da região? É isso mesmo? Ou entendi mal?

  3. Kleber disse:

    Também… eu não sei quem vem pra Valença e região sábado de tarde pra voltar domingo meio dia!!!

    Os voos tem que tem seu retorno correspondente. Quem volta domingo veio no meio da semana. E se veio no meio da semana veio de carro.Como é que vai voltar de avião???

  4. Zé de Tonhe disse:

    eu falei aqui nesse blog de 30 a 60 dias, vcs irão assistir
    a Passaredo vai cair fora
    os dias e horários são inviáveis,
    ninguém toma uma providência !

  5. Frank Roseira disse:

    Sr. Empreendedor do Futuro
    Temos próximo a 15 anos de existência e durante todo este período não tivemos o Aeroporto de Valença funcionando e sempre sobrevivemos. Portanto quem está precisando de consultoria não somos nós e sugiro que o Empreendedor do Futuro mantenha contato com as Prefeituras e empresas ligadas ao aeroporto e mostre toda sua capacidade de gestão para o futuro. Venda o seu peixe.

  6. GAROTO PROPAGANDA disse:

    O SENHOR FRANK ROSEIRA TÁ MAIS PARA ASSESSOR DE IMPRENSA DA PREFEITA DE QUE PARA DIVULGAR A VENDA DE PASSAGENS NA SUA AGÊNCIA DE VIAGEM, O VALOR DA PASSAGEM PARA SALVADOR ESTÁ MAIS CARA DO QUE PARA O RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, AÍ FICA DIFÍCIL O MEU CARO.

  7. Mara disse:

    Acho toda discussão sobre o funcionamento do aeroporto muito válida. Na minha opinião o que vem inviabilizando o fluxo de passageiros nos vôos são os horários. Quem vai sair de Valença para Salvador sábado no final da tarde(pergunto)

    Poderíamos ter um vôo saindo daqui de Valença pela manhã com retorno à tarde. Para quem vai resolver problemas no Centro administrativo ou também ter uma consulta médica durante o dia seria o ideal.

    Mas acredito que o mesmo foi criado pensando só nos turistas que usariam o vôo para passear. Então vamos ficar esperando os turistas!!!!!

  8. Fabiane disse:

    O movimento está fraco pois os horários são horríveis. Quem viaja somente as sábados e no final da tarde? Seria necessário mais horários e mais dias disponíveis.

  9. O fraco movimento no Aeroporto de Valença coloca em risco as operações que estão sendo realizadas | Blog do Pelegrini [url=http://cheapnfl.cc] http://cheapnfl.cc[/url%5D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *