ANDA LOGO! SOUTO OU WAGNER, RAMIRO?

image

Ou Jaques Wagner está cozinhando Ramiro ou vice-versa. Uma coisa é certa ninguém está entendendo essa jogadinha dos dois. Ramiro diz que vai apoiar Wagner, e a gente imagina que tudo isso não passa de uma jogada para o governador fazer algum benefício para o município e depois ele cair fora. Por outro lado ninguém vê Wagner fazer ou falar que vai fazer alguma coisa por Valença.

Agora o município de Itacaré está lá recebendo seus benefícios, estradas, pontes, Ponto Cidadão etc. Enquanto aqui… Um cozinha o outro. Ramiro diz que apóia Wagner, por outro lado sua galerinha está toda do lado de Paulo Souto: Maria Helena, Reginaldo Araújo, Raimundo Costa, Bertolino de Jesus, Diana Farias, Lelo e Gama. E Wagner acredita em tudo isso?

Se acreditar vai levar uns 50 anos pra aprender política. Caso contrário se posicione governador, diga logo se acredita ou não em Ramiro. Ora essa!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Delúbio disse:

    senhor blogueiro inmfelizmente tenho que comentar no seu blog. Venho pedir ao senhor que pare de infernizar a vida do senhor Ramiro Queiroz, esse distinto prefeito de nossa cidade. Como pode um homem com tamanha sabedoria viver tranquilo com tanto baticum na sua cabeça? O senhor pensa que está ajudando o prefeito quando faz suas criticas, mas na verdade o senhor está desconfortando o nosso querido gestor. Não sei como ele não pediu p

  2. visão politica 2012 disse:

    RAMIRO DIZ AS ESCONDIDA, QUE TEM VOTOS EM VALENÇA PRA TODO MUNDO, INCLUSIVE PRA VEREADOR CONTRA ELE,FIQUE TRANQUILO PAULO PRESO, VC VAI TER MAIS VOTO QUE WAGAREZA, AQUI VAGAREZA PODE TOMAR A MAIOR SURRA ELEITORAL,NÃO FAZ NADA, NÃO TEM OBRAS NA CIDADE, OU VAGAREZA ESTA QUERENDO FAZER UMA OBRA MELADINHA NO FINAL DO GOVERNO E ENGANAR O POVO NO VOTO, E TU MARTI- ANO QUE VC CHEGA NA CIDADE,CADê TU CARA, TA FAZENDO PIQUETS ONDE MACHO,NÃO VEIO TOMAR BANHO DE CHEIRO, OU TIO RATO NÃO LIBEROU SEU CORTEJO,OLHA VOTO AQUI TA DIFICIL,VCS ACABARAM COM O PT DE VALENÇA,E AGORA, SÓ A IRMâ RAQUEL PODE SALVADOR COM SUAS ORAÇÕES.

  3. visão politica disse:

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (6), após sancionar lei que cria plano de carreira para policiais militares e bombeiros do Distrito Federal, pagar bons salários é o único jeito de evitar que agentes de segurança levem “propina da bandidagem”. No Distrito Federal, cada soldado da PM recebe pelo menos R$ 4 mil de salário inicial.

    “A única hipótese de a gente não ter um policial levando propina da bandidagem é o policial ganhar o suficiente para ficar tranquilo”, disse Lula para plateia de policiais e bombeiros do DF.

    Falando sobre a questão da segurança pública no Rio de Janeiro, Lula disse ainda que os policiais têm de receber salários que garantam o sustento de suas famílias para não ter que recorrer a outros trabalhos –os chamados “bicos”.

    “É preciso dar bons salários aos policiais do Rio de Janeiro para a gente exigir que ele cumpram sua função. Se precisar fazer bico, já estamos correndo risco. Se ele ganhar pouco e precisar trabalhar fora já estamos correndo risco”, discursou o presidente.

    saiba mais
    Número de mortos pela nova gripe chega a 124 no Rio Confrontos afetam rotina de alunos em favelas dominadas pelo tráfico no Rio Termina ação no Morro dos Macacos, mas clima ainda é tenso Operação no subúrbio deixa mais de 4 mil alunos sem aulas PM encontra drogas e munição no conjunto de favelas da Maré Polícia apreende metralhadora antiaérea em operação no subúrbio
    ——————————————————————————–
    Lula disse que a lei sancionada em benefício da PM do Distrito Federal deve ter repercussão nacional, mas que é preciso levar em conta que nem todos os estados têm a mesma capacidade financeira da capital federal.

    “Eu sei que corremos um risco, porque aprova aqui e os outros estados também querem. Temos que levar em conta o poder dos cofres do estado. Nem todos os estados podem dar o que deu Brasília, que tem uma condição especial. Portanto, não podemos cobrar isso que o DF fez. Não podemos cobrar isso de Roraima, de Alagoas por exemplo”, disse o presidente.

    Ele disse ainda que é preciso resolver com as corporações da PM questão dos turnos de trabalho. Segundo ele, não é possível continuar com as escalas de trabalho por 24 horas e 72 horas de folga.

    “Essa história de trabalho de 24 horas por 72 horas, temos que discutir. Primeiro, achar que um ser humano pode trabalhar 24 horas sem dar uma cochiladinha é acreditar em Papai Noel. É melhor que os companheiros ganhem melhor e tenham companheiros para trabalhar oito horas por dia, durante todo o dia”, declarou.

    Segundo a PM, o novo plano de carreira permitirá a promoção de 12 mil
    A POLICIA TEM QUE GANHAR MAIS E TRABALHAR TODO DIA, É MELHOR DO QUE FAZER BICO E ARRISCAR SUA VIDA, ENQUANTO ISSO EM VALENÇA NÃO SE VER POLICIAIS NAS RUAS, SÓ PERTO DAS LOJAS GUAIBIM,NOS BAIRROS NEM PENSAR, OS VAGABUNDOS ESTÃO A TOMAR CONTAS DE TODOS, ONDE VAMOS PARAR, CADÊ OS MODULOS POLICIAIS DO TENTO,BOLIVIA, ONDE FICA O POVO, SERÁ QUE O GOVERNMO NÃO MANDA DINHEIRO PARA ABASTECER OS VEICULOS PARA UMA RONDA NA CIDADE, ONDE ESTÁ OS CARROS DAS POLICIAS,ONDE ESTA OS POLICIAS DE VALENÇA.ATÉ ENTÃO VI CARROS DA POLICIA COM PLACAS DE BELO HORIZONTE, COISA DA BAHIA, ONDE A POLICIA EMPLACA CARROS EM OUTRO ESTADO.,

  4. visão politica 2012 disse:

    JA PENSOU SE NA CAMARA DAQUI A PRESIDENTA PEGAR UM BOM CINTO E CHAMAR NESTE VEREADORES QUE NÃO TRABALHA EM BENEFICIO DE SEU POVO,AH ISSO ACONTECEU ONTEM EM SALVADOR,NO TCE O FRANÇA TEIXEIRA IA METER O CINTO EM PEDRO LINO, TIROU SÓ NÃO BATEU PORQUE OS TIRA DISSO NÃO DEIXOU,E CHAMOU DE FILHO DA PUTA,TRAIRA,VAGABUNDO,OLHA AS MÁS LINGUAS DIZ QUE DEVE SER PARTILHAS MAL FEITAS,ACORDOS NÃO BEM SUCEDIDOS,ISSO ACONTECEU NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, QUEM LEU O JORNAL ATARDE, VER OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES, BONS COMENTÁRIOS,AJUDA MUITO O POVO DA BAHIA.

  5. visão politica 2012 disse:

    O DEM E A SUCESSÃO
    7/nov/2009 . 7:14 | Autor: Davidson
    Marco Wense

    O caminho natural do DEM, ex-Partido da Frente Liberal, o antigo PFL do mandonismo e do chicote na mão, é se unir ao PSDB em todos os Estados que a coligação for possível.

    O comando nacional das duas legendas já mandou avisar que pode destituir os diretórios rebeldes. O PSDB e o DEM são os mais importantes partidos de oposição ao governo do presidente Lula.

    Aqui na Bahia, a aliança dos democratas com os tucanos é, sem dúvida, a mais harmoniosa de todas. Chega a ser um exemplo para outras unidades federativas. A unanimidade em torno da necessária junção não é burra.

    Os tucanos, na sucessão estadual de 2006, diziam que a recondução de Paulo Souto, então candidato (reeleição) ao Palácio de Ondina, depois de 16 anos de carlismo, seria uma catástrofe para a Bahia. Um retrocesso.

    Agora, sem nenhum tipo de constrangimento, defendem a volta do ex-governador, achando que ele é a solução de todos os problemas, inclusive da própria herança maldita deixada para o governador Jaques Wagner (PT).

    O DEM e o PSDB, com suas respectivas lideranças, estão conduzindo o processo sucessório com muita inteligência. Sabem que a união é condição indispensável para impedir a reeleição do governador Jaques Wagner.

    A possibilidade de um prefeito democrata trair o partido, apoiando Wagner ou o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), em detrimento do pré-candidato Paulo Souto, é muito remota.

    A posição de Souto nas pesquisas de intenção de votos cria uma perspectiva de vitória, impedindo que prefeitos do DEM passem para o lado de Wagner. Se o candidato do DEM estivesse na mesma situação de Geddel, a debandada seria inevitável.

    A composição da chapa majoritária, encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto, salvo algum acidente de percurso, já está quase definida, não em termos de nomes, mas dos partidos.

    A vaga de vice-governador e uma das duas vagas para o Senado da República cabe ao PSDB. A outra vaga fica com o DEM, com ACM Júnior buscando sua permanência na Casa.

    O PSDB, no entanto, cederia a vaga do Senado para o democrata José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Se o senador César Borges ficar com Souto, ACM Júnior deixa de ser candidato.

    Enquanto a oposição busca o consenso, evitando qualquer tipo de atrito entre seus pares, os governistas se engalfinham.

    E mais: o Partido dos Trabalhadores, além de não abrir mão da disputa pelo Senado, quer também um petista como candidato a vice-governador na chapa da reeleição.

    A defesa de uma chapa puro sangue é a prova inconteste de que o bom governador Jaques Wagner tem dois obstáculos pela frente: a oposição, que é inerente ao sistema democrático, e o próprio PT, que pensa que pode tudo sozinho.

    Paulo Souto, pré-candidato do DEM ao cobiçado Palácio de Ondina, que não tem nada a ver com a vaidade e a burrice política dos adversários, agradece penhoradamente.

    Nos bastidores, em conversas reservadas, restritas a poucos correligionários, Paulo Souto tem confessado que alguns governistas são os melhores “cabo eleitorais” da sua campanha.

    Quando alguém pergunta por que são os melhores cabos eleitorais, o democrata, sem pestanejar, responde: “Eles azucrinam o governador Jaques Wagner”.

    Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

    veja esta materia, no http://www.pimentanamuqueca.com.br
    lá os blogueiros mete bronca.abço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *