O ARROTO

 

clip_image002

O que será que houve com o site de Câmara? Está desatualizado faz um bom tempo. Depois da foto em que o vereador Lelo aparece arrotando nunca mais postaram nada.

Vamos trabalhar pessoal, será que os vereadores andaram falando demais? Ou falando de menos? Vocês querem que eu freqüente as sessões da Câmara é?

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    este lelo não só arrota como só faz balançar a cabeça, um verdadeiro politico largatixa,valença não merece mais este tipo de politico sem visão, então o povo retirar 90% desses vereadores que estão aí neste poder, assim poderamos mudar a cidade para o seculo atual, só assim acabar com este tipo de politico de só coçar o saco na camara e nada faz, porque de projetos não entende, de indicação não vale nada, agora sim de moção de aplausos, isto sim,é 100% de bajulação, e o povo que precisa de apoio, n ver navios, valença o politico é de 4 em 4 anos para pedir votos, ou comprar, enganar o povo pobre sofrido.

  2. Jair disse:

    LELO ESTÁ NO SEXTO MANDATO E SE DEUS LHE DER VIDA E SAUDE, COM CERTEZA PARTIRÁ PARA O 7º JUNTO COM A REELEIÇÃO DO TIO RAMIRO.
    LELO QUE DEUS LHE ABENÇOE, VC É O VERDADEIRO GERREIRO, ESSA FOTO VC NÃO ESTÁ ARRONTANDO NÃO, VC ESTÁ PENSATIVO COM OS PROBLEMAS SOCIAS DE VALENÇA I PRINCIPALMENTE DA SUA QUERIDA ZONA RURAL, EM ESPECIAL SUA AMADA SERRA GRANDE.

  3. visão politica 2012 disse:

    Sexta-feira, Outubro 30, 2009
    Mais três prefeitos processados na Bahia

    Os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia aceitaram quatro denúncias contra três prefeitos baianos: Robério Oliveira (Eunápolis), George Vieira Góes (Sapeaçu) e Itamar Rios (Capim Grosso).

    Segundo o coordenador do Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos a Prefeitos, Valmiro Macedo, os processos penais entram em fase de instrução. Ou seja, haverá interrogatório dos réus, oitiva das testemunhas e análise de documentos.

    Duas das ações penais públicas são contra o prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios. Entre outros crimes, ele é acusado de ter beneficiado a empresa do pai, Raulindo Rios, e não realizar licitação pública para contratação de serviços.

    Já o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, omitiu informações pedidas pelo MPE. O prefeito George Vieira, de Sapeaçu, responde por ter dado ordem ao Banco do Brasil, impedindo o pagamento de todos os cheques emitidos pelo antecessor.

    12:05 AM | ENQUANTO EM VALENÇA OS VERIADORES DE PLANTÃO DEIXAAS INFORMAÇÕES PASSAREM, E O POVO SÓ VENDO A FUMAÇA PASSAR E OS FUXICOS DAS ESQUINAS, ENUANTO ISSO ENTRA PREFEITOS POBRES E SAI RICOS,

  4. visão politica 2012 disse:

    lELO, o verdadeiro matador de mariposas da camara, isso é que ter salários ruim, vota meu povo.

  5. visão politica 2012 disse:

    é jair, vc como politico, ter uma visão dessa, deve ser de serra grande mesmo,onde o povo que tem sofrido por saúde,escolas, educação e vc ainda quer um sexto mandato, é coisa do atrazo, lelo sim,é gente boa, ajuda o povo dele, mais como um vereador de uma cidade como valença não pode, não tem mais capacidade,posso dizer a vc, como ajudante de enfermeiro,ajudante de assistente social tudo bem, maiscomo um verdadeiro vereador NÃO.

  6. FRANCISCO CARLOS disse:

    Sexta-feira, Outubro 30, 2009
    TCU condena Paulo Dapé e Plena

    O TCU, Tribunal de Contas da União, condenou o ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro, o “Paulo Dapé” e a Plena Empreendimentos e Engenharia. Eles terão que devolver R$ 3.379.693.

    Segundo o TCU, uma auditoria detectou diversas irregularidades na aplicação de recursos federais destinados a obras de pavimentação no município. Foi constatado que a obra não foi concluída e a prestação de contas não foi apresentada.

    Ainda se descobriu superfaturamento correspondente à diferença entre o valor recebido pela empresa e os serviços efetivamente executados. Paulo Dapé e os representantes da empresa ainda foram multados em R$ 20 mil.

    O Tribunal de Contas encaminhou cópia da decisão para o Ministério Público Federal na Bahia para a abertura de processo por improbidade administrativa. À decisão do TCU ainda cabe recurso.

    Paulo Dapé tem outros problemas. Indiciado como mandante do assassinato do radialista Ronaldo Santana, aguarda a marcação do juri.

    12:05 AM | enquanto isso valença anda a passso de cagado,todos prefeitos leva suas fatias, e o povo ficando na lama, sem vereadores para fiscalizar, sem tribunal de contas para julgar as verdadeiras manipulação das verbas publicas.

  7. FRANCISCO CARLOS disse:

    TUCANO DEFENDE A PEC DOS PRECATÓRIOS
    29/out/2009 . 16:29 | Autor: Davidson

    Almeida defende PEC.
    Criticada por setores da sociedade por ver na proposta um ‘calote’ institucionalizado, a PEC dos Precatórios (351/09) é defendida pelo deputado federal João Almeida (PSDB/BA). A proposta de emenda constitucional cria o regime especial de pagamento de precatórios tanto para estados como distrito federal e municípios, e cria regras para o pagamento deste tipo de dívida.

    Para o poder público, é uma boa saída. Eles terão até 15 anos para quitar dívidas trabalhistas ou indenizações, por exemplo. Idosos e quem preferir acordos ou aderir a leilões têm preferência nos pagamentos. A PEC também define nível de comprometimento do orçamento para a quitação dos precatórios.

    Postado em Pimenta na Muqueca, ESTE JOÃO ALMEIDA, AQUELE QUE ESTAVA NA COMITIVA DE PAULO SOUTO EM VALENÇA NA LAVAGEM DO AMPARO EM 25-10, O MESMO QUE COLOCOU OS ARROMBAS COFRES NA GESTÃO DO CABIÇUDO RENATO ASSIS, PREFEITO DEPOSTO.

  8. EDIÇÃO disse:

    Manda esse povo trabalhar mesmo Pelegrini,
    palavras do blog : “Vamos trabalhar pessoal, será que os vereadores andaram falando demais? Ou falando de menos? Vocês querem que eu freqüente as sessões da Câmara é?”,
    Deve ser por algum motivo técnico ou de outro motivo. Favor se deslocar até a Camara de Vereadores ou mandar sua equipe de reporteres e jornalistas, vir até aqui, assitir as Sessões nojeiras, se você aguentar ouvir as baboseiras tudo bem. Por que seu blog publica muitas bobagens da câmara. Fala um pouco mais de coisa que presta Pelegrini.
    Esquece um pouco essa câmara de inúteis.

  9. antonio nunes disse:

    pelegrine gostaria q vc nos mostrasse o q vc faz como cidadao ,ouseja em q voce e util na siciedade valenciana ,faça uma reflexao,e se pergunte o que de bom eu ja fiz por minha terra.veja , me diga porque seu capacho ze da hora correu e nao emfrentou essa elaeiçao ?sera que ele sabia que ia perder,e jairo passou perto eim ,eu acho seu blog um bom intrumento de comunicacao,mas so vai melhorar quando for do sorveteiro pelegrine ,nao do ze que correu do pau ,para finalizar espero q vc tenha mais respeito por gama e principalmente bertolino,q e um homem serio

  10. pelegrini disse:

    Senhor Antonio,

    Não posso fazer reflexão sobre o que eu servi pra sociedade, deixo que as pessoas julguem se fui importante ou não ao nosso povo. O cidadão Zé da Hora é meu amigo, e não meu capacho como você fala, temos uma boa amizade de muito tempo, ele não entrou na disputa de vereador porque pretendia concorrer ao cargo de prefeito, porém não deu certo pelo desequilíbrio que houve com a oposição de Valença. Jairo também é um amigo, um cidadão filho da terra, que batalhou pra chegar onde chegou.

    Agora em relação aos senhores Bertolino e Gama, devo dizer-lhes que respeito e muito os dois, como cidadãos comuns, por sinal o senhor Bertolino pode servir de exemplo como um bom pai, esposo e filho. Do senhor Gama não posso falar muito pois não o conheço. Agora, como políticos eles ficam muito a desejar. Espero um dia deixar de meter o pau nos dois, será uma grande honra fazer ao contrário. Mas por enquanto o senhor vai tendo um pouco de paciência ai, porque eu não posso parar.

    Continue comentando, o nosso blog é um espaço democrático, só não publicamos ofensas e palavrões.

    Um grande abraço.

    Pelegrini.

  11. Ninja disse:

    Senhor Antônio Nunes:
    Invés de V.Sa. ficar perguntando a Pelegrine para mostrar algo, gostaria que o senhor mesmo mostrasse quanto ganhou para fazer esta defesa de Bertulino e Gama? Acho que no mínimo dever ter recebido algum beneficio, para está puxando o saco deles deste jeito.
    Quanto a Zé da Hora e Jairo, infelismente pessoas como o senhor, querem calar homes brilhantes que podem alavancar o progresso desta terra. É por causa de pessoas analfabetas política, como o senhor que valença é dominada por forças de atrazo, gerando desemprego, fome e miséria, são pessoas como o senhor, que come três meses de eleição e morre de fome, miséria e desemprego durante quatro anos. Enfim é por causa de pessoas como o senhor que muitas mães em Valença, manda a filha se prostituir para não morrerem de fome. Faça o senhor mesmo uma reflexão no que dá votar errado e quem não quer ser criticado saia da vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *