Prefeita Jucélia Nascimento recepciona Nossa Senhora Aparecida

nsa Acompanhada de secretários e assessores, a prefeita Jucélia Nascimento recepcionou neste sábado (29), a chegada de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil. O desembarque aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e teve a participação de uma multidão de devotos que foram levar o carinho de Valença à santa. Nossa Senhora Aparecida ficará hospedada por nove dias na Igreja de São Pedro. A vinda da santa coincide com os festejos em homenagem a São Pedro, padroeiro dos pescadores e do bairro do Tento. Para Jucélia Nascimento, que tem na fé cristã, um de seus pilares, este é mais um momento de fé da família valenciana. A prefeita aproveitou o momento para parabenizar todos os pescadores pelo seu dia, comemorado em 29 de junho.

13 Respostas para Prefeita Jucélia Nascimento recepciona Nossa Senhora Aparecida

  1. Maria de lurdes julho 1, 2013 às 8:49 am #

    Hoje ouvindo o Ademar falando umas asneiras, coisa do administrador atrazado, dizendo que o municipio de valença deve R$ 20.000.000milhões ao governo federal e não pode pagar, será que vamos viver mais 4 anos sendo enganados por estes que se dizem administradores falidos e querem falir o municipio sem obras para melhorar os destinos de quem precisa, como melhores escolas,creches,hospitais de qualidades, quadras e centros esportivos para todos,que dizer, o governo federal divide o debito em varios anos, depende do administrador ser bom negociador,não ser caloteiro,o municipio de valença tem sim condições de pagar, depende da boa vontade e economizar com os fantasmas que destroi o municipio,prefeita se não negociar os debitos, vamos ficar sem obras importantes para o municipio que capenga ah mais de 20 anos sem obras de qualidades,e os futuros jovens sem condições de praticar as melhores modalidades do esportes por falta de um governante competente no municipio de valença.

  2. Anônima julho 1, 2013 às 11:22 am #

    Antes dela ir recepcionar a imagem de Nossa Senhora ela deveria ir recepcionar as famílias que foram vítimas da violência no mangue seco, na bolívia, no Tio Virgínio, no quilombo e nada mais justo que ir no jambeiro e caminhar a pé pela cidade e saber do que realmente o povo precisa. Nossa Senhora não fica satisfeita com a escuridão da cidade, os buracos das ruas, as precárias condições de saúde, educação e segurança que está nossa cidade. Qual é a mãe que gosta de ver seus filhos e filhas passando por privações? Acenda suas velas e toque seus fogos, mas faça mais pelos que precisam não do favor político e sim do que é de obrigação. Quem foi para aabb viu as piscinas na avenida dendezeiros das poças de água nas laterais da rua, quem foi para a caminhada com a santa viu a escuridão das pontes e das ruas do centro da cidade. Não precisarei tomar paquetá pois já estou dopada com tudo que vejo e ouço.

  3. rsrs julho 1, 2013 às 11:26 am #

    “Nossa Senhora vai ficar hospedada?”

  4. alguem julho 1, 2013 às 6:25 pm #

    So deveria decidir se serve a Deus ou a Baal.. e sobre seu administrador, da um pulinho ali em Presidente Tancredo Neves e procura saber a origem.. e o Modus Operandi, do cidadão.. começou bem mas decidiu errado…vamos continuar sofrendo… assim que esta a nossa Valença.. De maquiagem o administrador entende.. sabe se arrumar… Sorte Valença. De alguém que conhece..

  5. MULHER RETADA!!!!! julho 2, 2013 às 5:51 pm #

    A PREFEITA JUCÉLIA É A MULHER DAS 10 RELIGIÕES, ATEU QUANDO VAI PARTICIPAR DO CARNAVAL DE SALVADOR, EVANGÉLICO QUANDO LHE CONVÉM, E CATÓLICA PARA ENGANAR OS TROUXAS, ETA MULHER RETADA!!!!!!!!!!

  6. Marco julho 2, 2013 às 9:18 pm #

    se cortar os pagamentos dos fantasmas, de secretários incompetentes,dos bajuladores que nada representa pra valença e sim a prefeita e as gorduronas e sobras, dava sim, para negociar as dividas FGTS,INSS, o governo federal dar condições para se pagar, falta competência da prefeita e de seu secretário roceiro,Secretário, quando se tem CERTIDÕES se tem tudo no municipio, enquanto isso, vamos continuar sem obras de qualidades, sem creches e escolas de qualidades, sem um bom hospital que represente a região do baixo sul,enquanto isso vamos continuar com armengues igual o da praça da feira onde a prefeita demagoga com 6 meses não terminou de construir com valor superfaturado de uma obras esquisita com projeto de mal gosto.

  7. Bina julho 3, 2013 às 1:41 am #

    Pele bem que a prefeitura poderia comprar uma santa por aqui mesmo né ? saíria mais barato pra os cofres da cidade.

  8. A verdade julho 3, 2013 às 2:53 am #

    É triste ver tanta gente que poderia estar trabalhando, produzindo algo de bom, mas no entanto, anda igual o ficha suja, vice prefeito atuante da pior administração que Valença já viu, o cabeça dessa gente. Êta gente preguicosa. Aliás esse sujeito é aquele mentiroso que tentou enganar a todos dizendo que não era FICHA SUJA. Quem acha que estaria melhor com essa gente mentindo no poder? Só esses loucos que dizem que já tomou paquetá, mas que parece que não tomou a dose certa que é 19 MG. Aliás sabe quando é que esses mal carater que eatão doidps para surrupiar o din din da prefeitura vão assumir a Prefeitura em Valença? Nunca. Pois a maioria da população de Valença são do bem. Chega de irmãos metralha. Enganadores…. O que esperar dessa gente. Correto anonima, Marco, Alguém e outros mais com dor de cotovelo.

  9. A verdade julho 3, 2013 às 3:07 am #

    Fico triste de ver pessoas como MULHER RETADA que utilizando de má fé tenta denegrir a imagem de gente do bem. Quem ocupa um cargo como o de prefeito tem de respeitar e governar para todos os munícipes, sem distinção de raça, nem tão pouco de religião. Por isso, vejo que a Prefeita está correta em respeitar e apoiar todas as religiões. PARABÉNS PREFEITA DEMOCRÁTICA.

  10. ELA QUER ENGANAR A QUEM? julho 5, 2013 às 12:23 am #

    PARA A VERDADE

    ELA TEM SIM QUE RESPEITAR TODOS OS CREDOS E RELIGIÕES, ELA NÃO PODE É INTERPRETAR UMA EVANGÉLICA E PREGAR COMO SE FOSSE, IR PARA IGREJA CATÓLICA E REZAR O TERÇO, E AO TERREIRO E BATER TAMBOR, IR A UM CENTRO ESPIRITA E DÁ PASSE, AÍ MINHA QUERIDA ELA COMO PREFEITA É UMA EXCELENTE ATRIZ, QUER ENGANAR OS TRUCHAS MAS A DEUS ELA NUNCA ENGANA!!!!!!

  11. Prestar Contas!!!! julho 5, 2013 às 12:30 am #

    A Prefeita deve é prestar contas de mais de R$.200.000.000,00 que já recebeu e arrecadou nesses 06 meses e não prestou contas a Sociedade Valenciana!!!!

  12. Diego julho 8, 2013 às 8:40 pm #

    e nem pagou as dividas ki assumiu compromisso..como salarios do ano passado..
    da guarda civil municipal….

  13. os jacus estão nervosos!! julho 9, 2013 às 12:12 pm #

    kkkk, JACÚS, OS IRMÃOS METRALHAS ESTÃO DESESPERADOS!!!!
    VCS, JÁ TOMARAM PAQUETÁ HOJE??

    LEMBREM-SE DA DOSE CERTA, 19 MG.

    VAMOS MINHA PREFEITA, VALENÇA NO RUMO CERTO!!!

Deixe uma resposta