“ANARQUISTAS GRAÇAS A DEUS”

 

clip_image002

Hoje fiz questão de dar umas voltas na cidade para ver como estava o clima sobre a mudança da lavagem do Amparo. Logo na minha saída deparei com uma faixa da presidente da câmara a senhora Diana Farias, saudando Paulo Souto. Mais adiante, ali na orla de Valença virando para a ponte nova, outra faixa, dessa vez do vereador Lelo parabenizando o prefeito Ramiro Campelo pela passagem do seu aniversário. Logo mais em frente outras faixas, uma da prefeitura informando sobre o evento da festa do Amparo e uma da 5ª DIRES lembrando o dia do dentista, depois mais uma da 5ª DIRES homenageando Nossa Senhora do Amparo. Em frente ao lar dos velhinhos outra faixa, desta vez do ex prefeito Agenildo Ramalho. No final da minha volta, chegando em casa mais algumas faixas, umas na porta do Correio e outras na porta da Igreja Batista.

A lei que proíbe pregar faixas em vias públicas é de criação da câmara de vereadores, e são os primeiros a desrespeitar a lei. Aliás, essa coisa de desrespeitar lei também é praxe do nosso prefeito, que não só bota faixas nas vias públicas mas também desrespeita outras leis que ele também cria, assim como a  lei que criou para sortear um carro a quem pagasse em dia o IPTU e foi o primeiro a não cumprir a lei. Até hoje o povo pergunta pelo carro e pelo sorteio.

Uma baderna já está isso aqui! O que mais pode virar?

A faixa do vereador Lelo

clip_image004

 

clip_image006

 

clip_image010

 

clip_image012

clip_image014

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Nana disse:

    Que poluição visual… Chamem o Kassab que em dois tempos ele resolve!

  2. Lúcio Cardoso disse:

    Caro Pelé,

    Em uma destas faixas mencionadas, da 5ª DIRES colocada na ponte nova, observei um detalhe interessante. Haviam escrito OMENAGEM, mas em tempo corrigiram com um Hzinho bem “malarrumado”.

    Pelo menos corrigiram, né? ;)

    Abraços.

  3. pelegrini disse:

    Também observei isso Lúcio… rsrsrs

    Abraço.

  4. maria disse:

    ah, olha andré coutinho, o lambe botas do tio brinquedo assassino, o tio rato, o andré era todo todo, com paulo souto, e dizendoque ramiro ia ficar com paulo souto, a maria helena, parecia uma menina de 12 anos, toda molhadinha de tanto suor,não deixava o aleluia empaz,só que paulo souto e aleluia não comia mais o H do tio rato,nunca vi como valença a politica da abajulação é tão correta, mais essses vereadores não trabalha peloseu povo, eles preferem bajular,enquanto isso o prefeito de santo antonio ficou assustado com uma cidade sem representante., enquanto isso o povo da vila fazia a maior festa sem nenhum representante, issosim sem bajulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *