ENQUETE PARA DEPUTADO: SURPRESA EM CAIRU E VALENÇA

Encerramos nossas enquetes para deputado estadual, onde dividimos em duas, uma em Cairu com os dois candidatos de lá e outra com os candidatos de Valença. Eu já havia manifestado o desejo de fazer campanha a favor do voto conterrâneo, sei que é bom para a nossa cidade, mas infelizmente não podemos nos enganar só colocando nomes da terra, onde sabemos que muitos candidatos de outros lugares terão também os nossos votos. Portanto, nessa nova enquete vamos colocar os nomes da terra, os nomes de Cairu e mais uma alternativa, como; VOTO EM OUTRO CANDIDATO, aí sim teremos uma enquete mais completa.

Qualquer outro candidato que queira entrar nessa enquete terá que vir aqui e dizer que deseja participar dela. O irmão de Jorge Góes, Jesus Góes, por exemplo, através de outras pessoas já manifestou o desejo de participar da nossa enquete, mas precisamos ouvir de sua própria boca que é pré-candidato. Para isso, ele precisa vir aqui e me falar diretamente para que nós possamos conversar um pouco e saber de suas propostas. Enquanto isso, vamos tocando nossa enquete com esses nomes que já se manifestaram.

Na enquete de Cairu, Adriano Meireles mostrou que também é forte e o ex-prefeito Hildécio perdeu pra ele. É uma surpresa. Agora vamos ver na embolada como eles vão se sair, porque quem votou na enquete de Valença pode ter votado também na de Cairu.

Em Valença, dessa vez quem mostrou força foi Claudio Queiroz, seguido do vereador Eei (uma surpresa). Mas como eu disse: vamos ver agora na embolada, porque quem votou em Hildécio e Adriano, agora terá que definir o voto onde estão todos juntos.

O resultado das enquetes ficou assim:

ENQUETE DEPUTADO/CAIRU

Se a eleição fosse hoje, quem seria o melhor candidato para Cairu?

· Adriano Meireles (53%, 90 Voto(s))

· Hildécio Meireles (47%, 79 Voto(s))

Total de votos: 169

ENQUETE DEPUTADO/VALENÇA

Se a eleição fosse hoje, quem seria o melhor candidato para Valença?

· Claudio Queiroz (38%, 76 Voto(s))

· Vereador Eei (21%, 41 Voto(s))

· Doutor Renato (17%, 34 Voto(s))

· Martiniano Costa (14%, 27 Voto(s))

· Zé da Hora (9%, 17 Voto(s))

· Ricardo Hage (1%, 4 Voto(s))

Total de votos: 199

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. piada disse:

    Kkkkk…Hildecio perder pra Adriano? Piada, grande piada sorveteiro!

  2. Jr. disse:

    Piada não. O povão quer mudança. Piada é Hildecio pensar que é dono de Cairu. A resposta vai ser dada em breve. Ta chegando a hora.

  3. camila disse:

    O IRMÃO DE JORGE GÓES,JESUS GRANDE SER HUMANO, FILHO DE VALENÇA UMA PESSOA MUITO HUMILDE EMPRESARIO EM SALVADOR A MAIS DE VINTE ANOS,ESTIVE EM UM DOS SEUS RESTAURANTES EM SALVADOR.TODOS OS FONCIONÁRIOS SÃO FILHOS DE VALENÇA.PARABÉNS JESUS CONTE COM O MEU VOTO.

  4. ACREDITO NA MUDANÇA!!! disse:

    AQUELES QUE NÃO ACREDITAVAM AGORA ESTÃO VENDO A MUDANÇA DE VERDADE!!!

    VAMOS VALENÇA!!!

    AINDA BEM QUE ESCOLHI CERTO, NÃO VOTEI NA QUADRILHA DO 15 QUE AGORA ESTÁ COMPLETA COM A CONTRATAÇÃO DE (O DERROTAD)!!!!!!!!!

  5. Souza disse:

    O povo do Morro de São Paulo já cansou. Chega de promessas. chega de prejuízos. Morro de São Paulo agora é RENOVA CAIRU.

  6. fISCAL disse:

    Jesus,Ei sendo votado!!!!O cara não tem a mínima ideia do papel de um vereador,virou uma barata mais tonta ainda na CÂmara,um pobre coitado servindo de marionete,assim como o tal do Tácio Lima,dinheiro público sendo desperdiçado!!!!!!Servindo apenas para comprar na Subway(Tácio Lima) e para consumo demasiado de álcool em festas nas ilhas do arquipélago de Cairú pelo vereador Ei e seus familiares para agredir policiais!!!!Uma piada como os votos são confiados em Valença.

  7. RaiMundo disse:

    As vezes entro neste blog e no site rolando na orla para ver o que está acontecendo em minha região, já que eu nao moro mais aí a pelo menos 5 anos. O que percebo é que este blog vem perdendo a consistência e coerência na medida em que passou a ser conduzido de forma despretensiosa e “favorecista”, se é que está ultima palavra existe; porém se existir cabe exatamente como adjetivo. Pelegrini, volte a ser quem vc era! Pelo bem de Valença e região.

  8. Denis disse:

    Concordo plenamente com FISCAL. Eei é uma piada. Vereador de um só mandato

  9. XPTO disse:

    Agora é a hora de testar os nomes e ver quem irá crescer ou apenas estagnar. Eei como deputado? Sei não, tem cara de que é fogo de palha, que não deve se levar a sério. A não ser se estão testando o nome como cabo eleitoral de outra candidatura, ver como ele consegue agregar nomes em sua pessoa como forma de transferência de votos. Quanto a Hildécio, já vemos que ele não é tão “palatável” assim pra agradar a todos… Sugiro que “oposição estadual” continue apostando nele como candidato, a fim de que eleja menos deputado para Assembleia Legislativa.

  10. Chicó disse:

    Concordo com RaiMundo!!

    Esta blog já foi melhor, depois das eleições municipais, nunca mais vir uma postagem de cunho jornalístico, as postagens são altamente pessoais.

  11. Fala povo disse:

    O vereador Eei é muito melhor de que muitos …E não vem com esse papinho de que Eei agrediu os policiais, pois qualquer pai na situação dele faria a mesma coisa … Quer dizer que o policial queimou o rosto do filho dele todo com splay de pimenta e era para ele ficar parado de braço cruzado??? PELO AMOR DE DEUS isso que muitos policias fazem é abuso de poder porque da ousadia que muitos pagadores de pau dão a eles ACORDA POVO… #SÓ ACHO
    EEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *