VEREADOR TOMOU POSIÇÃO E VAI COBRAR DE PREFEITO

image

O vereador Bertolino de Jesus tomou uma posição de um vereador que quer resolver a situação. Na sessão do dia 13 de outubro de 2009, solicitou uma reforma urgente do mercado velho, destacou a importância turística do espaço para nossa cidade. “Não tem nenhuma condição de aquele mercado permanecer naquelas condições. Vou conversar com o Prefeito pessoalmente para que ele sensibilize-se. Temos que fazer daquele mercado um modelo para o Baixo Sul, pois é uma relíquia de nossa comunidade. Além disso, sua função turística é importante, sendo um ponto de referência para quem chega a Valença”, justificou. http://www.cmvalenca.ba.gov.br/noticias_visualizar.asp?id_noticia=1334

Do jeito que fala parece até que está realmente preocupado com o problema, não conhecêssemos os políticos de nossa cidade até poderíamos abraçar a causa, mas não passa de zoada, só para impressionar. Não esqueçam que estamos chegando próximos das eleições, e agora todo mundo está querendo mostrar serviço.

Agora vereador, quero ver sua moral com o prefeito. Não esqueça que o senhor já pediu para ele reabrir duas escolas na zona rural e ele não reabriu em “zona” nenhuma.

2 Respostas para VEREADOR TOMOU POSIÇÃO E VAI COBRAR DE PREFEITO

  1. maria outubro 22, 2009 às 2:18 pm #

    será bertô. agora que vc ta vendo isso, ou sua porca magra esta fora do mercado do tio, ou vc não viu a nota de reforma que o tio pagou a uma empresa fechada, vc heimmm, bertô, te pergunto em que lavagem vc vai, vai nas duas, sua igreja permite ou tem férias ….

  2. pelegrini outubro 22, 2009 às 3:23 pm #

    Maria, o Berttô vai em todas.

Deixe uma resposta