ATENÇÃO: NÃO SE IMPRESSIONE, VOCÊ ESTÁ EM VALENÇA, A CIDADE MAIS ARMENGADA DO BRASIL

105_7966 Olha só que coisa deprimente para a entrada de uma cidade, pilhas de pneus, desafiando os mosquitos da dengue (Alô, alô, justiceira Jeniffer e nossos heróis da Vigilância Sanitária)

Não tem coisa pior que você chegar a uma cidade e ser recepcionado dessa forma, com estradas e ruas esburacadas, poluição visual, etc. É o pior cartão de visita. Quem chega numa cidade e vê uma entrada como essa, pensa logo: o gestor dessa cidade deve ser um porco. Por todo tempo os empresários de Santo Antonio de Jesus, chamavam Ramiro de “O PORCO” e parece que a prefeita Jucélia quer herdar também esse título. Infelizmente ao longo de toda a cidade é assim, tudo feio de se ver: ruas esburacadas, poças de lama, poluição visual. Um armengue só!

105_7964 O borracheiro aproveitou e colocou sua propaganda no meio da estrada, serve até como sinalização para o motorista diminuir a velocidade

Fiz algumas fotos da entrada da cidade só para mostrar a bobagenzinha que é o serviço para se fazer, mas insistem em continuar com aquela coisa feia. Faz vergonha de se ver. Qualquer pessoa pode falar da gestora, com toda a razão.

105_7957 Esse é o estado do local na entrada da cidade, vindo pelo entroncamento, que recebe muitas pessoas que chegam a cidade

Será que não vamos nos libertar do espírito de Ramiro? Afinal, já são 120 dias de governo e até agora não vimos nada de interessante na cidade, continua tudo a mesma coisa.

105_7961A placa de sinalização, que está perto de cair, chama a atenção para reduzir a velocidade, serviu bem para evitar que aconteça acidentes no trecho

105_7969Se é verdade ou não o que está escrito no outdoor do Governo do Estado: “7.000 km. Nunca se fez tanta estada na Bahia”, mas o certo é que serve como ironia, porque está exatamente no percurso dos buracos

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. valenciano disse:

    Deprimente…

  2. roberto carlos disse:

    ASSIM COMO ESSA,EXISTEM VARIAS ESPALHADAS NA BAHIA…..( TERRA DE TODOS NÓS)

  3. Jeferson disse:

    Pelegrine, Boa noite!

    Sugiro que faça tambem uma reportagem sobre as ruas asfaltadas em Valença, que o Saae está se encarregando de danificá-las. Não é possível que anos à espera dessa pavimentação asfaltica seja destruída em tão pouco tempo.

    Grato,
    Valenciano indignado.

  4. Joaquim Silva disse:

    Cadê a Operação tapa buracos? parou por que?
    O período de chuvas esta chegando, esses pneus é uma aberração. Cadê a Secretária da Saúde?
    Para completar o semáforo do jardim novo já não funcionava direito pifou. E o da rua 7 de setembro dizer o que.

  5. DAR DÓ! disse:

    A cidade se tornou uma armadilha para quem chega e para quem nela mora, é a identidade do abandono e do despreparo desta gestão que em 04 meses de administração não mostrou a sua cara, não acredito em uma gestora que com as dificuldades financeiras que se encontra as contas públicas gasta em um só mês 18.000,00 em diárias. Por tudo isso é que me dar dó!

  6. Daniele disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, acho pouco para os valencianos
    que vendo isso tudo ainda diz que essa Carniça da Jucelia esta governando bem..
    ela esta é governando o bolso dela e da familia dela que ela não é besta, mais isso vai acabar, se não acabar dia 9 de maio, acabara daqui a 4 anos, e olha que passa rapido, otem foi são joão, e olha que são joão ja é para o mes…quero ver o que ela vai fazer nesses 4 anos.

  7. Fernanda disse:

    Ohh, pelegrine, né vc que esta apoiando Jucelia no noticiarios dos justiçeiros de valença?
    porque esta contra ela nessa publicação da chegada de valença?
    nessa publicação vc mesmo diz que ja são 120 dias e nada ela fez, vc mesmo ta vendo
    o mesmo que eu estou vendo, por tanto não a defenda em hipotese alguma,
    e é a cidade dos porcos mesmo, é tanto que insistem em deixar o mesmo governo de sempre….TIO RAMIRO…como ele mesmo diz:
    “Eu sou o dono dessa cidade e enquanto eu tiver dinheiro não perco uma eleição aqui”.
    pois é, dito e feito..

  8. mesak santos disse:

    Cadê a operação tapa buracos, que a Prefeita falou que o DERBA iria realizar nas BA,s da cidade, como pode confiar no Governo do Estado e a Prefeita da Cidade, assim não dar para confiar em ningém.

  9. Maria de lourdes disse:

    A Entrada da Cidade é a cara da administração Jucélia Nascimento, ela não sabia a responsabilidade de administrar uma cidade com mais de 100mil habitantes, ela pensou que valença era do tamanho de serra grande, pelo jeito, os valencianos vai amargar mais 4 anos de destruições dessa adm municipal, nem as lampadas da cidade ela consegue mandar um eletricista consertar, nem o semafro da 7 de setembro e do jardim novo ela consegue ter força de gestor e mandar um guarda ficar controlando os carros, pedestres motos e bicicletas que embola tudo, hoje completa 120 dias, nenhuma ação concreta, só se tem informações no FACE onde adora informar que o dia foi positivo,que teve reuniões e a cidade pagando seus belos contratos e a cidade sempre com todo lixo, os secretários batendo cabeça e a prefeita viajando fazendo palestra, tirando fotos, parecendo que é candidata ao governo da Bahia pelo PT..

  10. valenciano disse:

    A imagem pela qual a cidade se apresenta. Representa o grau de comprometimento que seus gestores têm para com ela…

  11. IGOR disse:

    É LAMENTÁVEL A ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA CIDADE, MAIS, A CULPA É DO POVO, PARABÉNS PELEGRINI PELA MATÉRIA. FICO MUITO TRISTE POIS VALENÇA MAIS PARECE UMA VELHA BANGELA, ORFÃO DE PAI E DE MÃE, DOS CABELOS DURO, E AINDA MAIS PELEGRINI NESSA CIDADE TEM SEC. DE SAÚDE, TEM VIGILÂNCIA SANITÁRIA, QUEM É ESSA TAL DE JENNIFER, É ALGUMA ARTISTA, ESSA CIDADE ESTA MUITO LOUCA. QUE PENA VALENÇA ESTA DESCENDO LADEIRA ABAIXO. QUE TRISTEZA.

  12. valenciana disse:

    ” È pela cara da cidade que se conhece a prefeita”

  13. Miguel disse:

    Não por falta de verbas, é por falta de comprometimento ao trabalho, falta de não ter capacidade administrativa,Prefeita….., deixa de ser gulosa e ter responsabilidades nos contratos com empresas sem compromissos com a cidade, e o pior,é ser falastrona e colocar secretários sem conhecimento da realidade do município, e com isso continua seu administrando como se fosse a casa dele.

  14. Jose disse:

    é uma pena, uma cidade como vça tão abandonada… Aproveite 4 anos passa em um piscar de olhos você não ganha mais nem para conselheira tutelar, não desmerecendo os conselheiros, falo pela questão de se eleger com poucos votos.agora face toda hora ta postando coisas sem nada ser feito na prática.minha sofrida valença quanta dó tenho de ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *