VEREADOR FABRÍCIO LEMOS DENÚNCIA PÉSSIMAS INTALAÇÕES DE POSTO DE SAÚDE NO CENTRO DA CIDADE

image Vereador Fabríco Lemos mostrando as péssimas instalações do Posto de Saúde que fica em frente a Santa Casa…

O vereador Fabrício Lemos fez uma denúncia em seu perfil no Facebook, sobre as péssimas instalações do Posto de Saúde que fica em frente a Santa Casa de Misericórdia de Valença. O vereador mostra o estado lastimável do 1º Centro de Saúde de Valença, disse que o posto está num abandono total. O vereador falou que vai reivindicar para que seja tomadas providências no Posto, assim como reforma do telhado e conserto do sanitário. “Os pacientes precisam ter condições dignas de atendimento e os profissionais precisam ter condições de trabalho”, escreveu o vereador na sua página.

image

… reboco caindo e infiltrações em toda a parede do posto, sem contar o lado de fora…

Taí um grande desafio para os heróis da Vigilância Sanitária. Será que depois dessa denúncia nossos super-heróis irão lá para fechar o Posto de Saúde? Garanto que a Farmácia do nosso amigo Juarez dá de mil a zero nesse posto.

image

… onde ficam espalhados madeira velha que ajudam na cria de ratos, baratas e outros insetos

É isso aí, vereador Fabrício, tem que mostrar mesmo as condições que andam nosso patrimônio, tem que fiscalizar e jogar duro, como você fez agora, porque pouca gente sabe das condições desse Posto de Saúde. essa é a verdadeira função do vereador. Continue jogando duro!

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. O vigia disse:

    Caro Pelé, peço-lhe que faça uma visita ou solicite ao vereador desportista Fabrício Lemos que dê uma passadinha lá na rua Desembargador Amâncio de Souza, oitão do estádio Antonio Sereia, onde o muro foi demolido pela Prefeitura, e que dado o tempo de espera para a reconstrução do mesmo, o suposto tapume da obra já está todo estragado, encaminhando para o seu apodrecimento total. Cadê a equipe do setor de esporte da Prefeitura comandada pelo nosso professor Assis e Marquinho Capitão? Descaso ou incompetência?

  2. DE OLHO disse:

    E a tal Policlínica da rua dos médicos? A obra está parada? Passei lá e não vi movimento de trabalhadores, Desde a gestão de Ramiro que essa obra se arrasta. Trata-se de do antigo posto do buraquinho como todos conhecem na Rua dos médicos. Descaso?

  3. lidia matoso disse:

    MUITO PIOR

    O vereador precisa ir no posto da feira livre quando estiver chovendo. Agora so va

    LEVANDO UM GUARDA CHUVA que seja bom senao os pingos podem lhe molhar.

  4. Sol disse:

    Não e apenas esse psoto, porém vale ressaltar que isso e um problema antigo de outros mandatos q não houve cuidado com as unidades e deixaram-se chegar ao estado que está, cabe a vcs vereadores realmente visitem todas as unidades do municipioe da zona rural e busquem solução junto com a prefeita afinal ela n administra sozinha! Mas td se resolverá basta ter paciencia.

  5. Edson F. disse:

    Não vai faltar é madeira pras fogueiras de São João!

  6. Bio disse:

    São tantos lugares detonados na cidade, sem estrutura para funcionamento.Acorda!!! Valença está precisando de ajuda!!!!!

  7. DAR DÓ! disse:

    Enquanto isso a farra das diárias continua!!!!

  8. Maria de lourdes disse:

    O pior é que a prefeita fica gastando as verbas do povo em reuniões em hoteis caros da cidade,ontem mesmo ela ficou o dia todo reunido com empresários, acessores no hotel caromila, quem vai pagar as contas, porque ela não faz estas reuniões nos predios publicos do municipio,ja que ela diz que a prefeitura o Tio Ramiro deixou falida, será que ela tem vergonha da maltratada prefeitura, me estranha é que O primeiro Damo , Lau é quem dar as ordens, 4 meses se completa, nem as escolas teve uma mão de tinta, mais as verbas veios, as escolas sem as merendas,mais o FUNDEB manda os recursos,mais os VARIADORES só pede diárias para ir passear em salvador, as díárias gasta pelo Vereador Bertolino dava para complementar os alimentos das crianças carentes deste municipio.

  9. Delator Premiado disse:

    Alguém tem visto a prefeita?

  10. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Parabéns ao nobre Vereador Fabrício Lemos que faz o seu trabalho mostrando para que está na Câmara, fiscalizando e denunciando o descaso com a coisa pública.
    Esperamos que continue assim, fiscalizando e denunciando para vê se alguém toma jeito e assume governar com austeridade.

  11. Capitão America disse:

    Enquanto isso o são joão está chegando e a prefeitura esta selecionando as quadrilhas para dançar o melhor forró, já tem gente gemendo, já tem gente arrotando pelos cantos da cidade,ja tém gente caindo fora, porque na terra do titio, a Titia vai dançar feio.

  12. carlos disse:

    Vereador fabricio, vc foi no TCM vê os gastos de jucélia, 4 meses não fez nada na cidade e no município e onde esta as verbas que o município arrecadou, até o momento so´pagando os funcionários e aditivando contratos da administração de Ramiro,quer dizer colocando as mesmas empresas que tinha esquemas com Ramiro, será que valença vai perder mais 4 anos de gestor sem compromissos com o municipio e os vereadores sem nada apresentar a população os descaso do prefeito.

  13. Francisco do Jacaré disse:

    3 coisas ainda funciona em valença, que ainda não foi corrompido pelo ganancioso do poder publico municipal, Vereador Jairo Batista que ainda fiscaliza indo ao TCM verificar os esquemas do gestor, O BLOG do Pelegrini que não economiza os dedos e desse a madeira para seus leitores ler os massacres que a administração municipal de nossa cidade ainda funciona de modo arcaico e tendencioso com seus munícipes e a FM RIO UNA que tem um comunicador nato que não tem PAPA na LINGUA o Ciro Pimentel que desse a madeira nos gestores, administradores e gerentes dessa cidade que durante 16 anos massacraram nosso municipio de valença, esses sim merece ser condecorado a medalha cidadão valenciano, por zelar e falar dos costumes de quem não tem amor pelo municipio onde recebe as verbas para fazer algo melhor para seus munícipes e destroi sem nada apresentar para o povo, secretários que ganha para desenvolver o municipio e nada representa,prefeita que o povo confiou em votar e nada diz, nada faz e vamos caminhar para 6 meses onde só funciona precariamente a limpeza de ruas, mais continua gastando mal,porque obras e serviços ainda não chegou para a população valenciana.

  14. DAR DÓ! disse:

    O Vereador Jairo Batista está perdendo para o Vereador Fabrício Lemos.
    Parabéns fabricio mostre que o nobre vereador veio para ficar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *