VEREADOR CRIA PROJETOS PARA ERRADICAÇÃO DA VIOLÊNCIA ESCOLAR

image

Às vezes eu até tomo susto quando leio o site da câmara e vejo atitudes como a do vereador Gama, voltadas para o social. O vereador levou dois projetos à câmara para a educação. O primeiro é: “Programa de Combate à Violência Física e Psicológica, de ação interdisciplinar de participação comunitária, nas escolas públicas e privadas do município de Valença”, o qual tem uma ação interdisciplinar e de participação comunitária nas escolas públicas e privadas. Ele age sobre a prática crueldade e intimidação e pessoas contra indivíduos mais fracos ou menores, uma prática que está sendo conhecida por “bullyng”. Segundo o Edil A prática desse tipo de violência já chegou nas escolas públicas de Valença.

O outro projeto dispõe sobre o “Atendimento Psicológico nas Escolas Públicas do Município de Valença”, que visa atender exclusivamente crianças e adolescentes regularmente matriculados na rede pública municipal de ensino.

“O objetivo desses projetos é promover a erradicação da violência escolar”, disse o vereador Gama. http://www.cmvalenca.ba.gov.br/destaques_visualizar.asp?id_destaque=242

Apesar de o vereador Gama ser um admirador do prefeito Ramiro, e às vezes até enche o saco de tanto elogiá-lo, mas o seu projeto é louvável, de grande valor social. Só tem uma coisa, não sei se o prefeito botará em prática esses projetos. Não se esqueçam do que ele fez com a “Pestalozzi”, que retirou todos os profissionais de saúde, deixando àquela instituição às traças.

Torço pelo seu projeto, vereador Gama. Agora, se não correr atrás… Vai ficar com cara de “Kiko.”

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Carlitos disse:

    Como é que o Dr. Pós Graduado e PHD na câmara pode fazer um projeto desses?

  2. maria disse:

    este variador gama é o primeiro que tio ramiro vai dar de chicotada, umbigo de boa é pouco, vamos colocar ferradura nele. burrinho pocotó…

    CUIDADO VARIADOR BERTOLINO, O POVO TE AGUARDA EM 2012 NÃO MASSACRE TEU POVO,PORQUE VC NÃO VAI TER ONDE COLOCAR SUA CARA.

  3. Clarisse disse:

    O SITE DA CAMARA NÃO É MOTIVO ALGUM PRA SE TOMAR SUSTO E SIM PRA SE OBTER INFORMAÇÕES LEGISLATIVAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *