CAMAMU CONFIRMA SEU FANTOCHE

image Mais uma vez nossa enquete bate positivo com o resultado de eleições. Deu Emiliana de Zequinha da Mata (PP) em Camamu, nas eleições suplementares realizadas nesse domingo (3). Emiliana obteve 7.672 votos (48%), seguido de Luizinho com 6.462 (41%) e Noélia Nascimento, 1.673 (11%).

Me parece que Luizinho esteve próximo de ganhar as eleições, porque a diferença de Emiliana de Zequinha, para ele, não foi tão grande e Noélia parece que atrapalhou a vitória de luizinho.

Agora o povo de Camamu vai apreciar uma coisa inédita em política, uma prefeita que servirá de símbolo para outro governar. Assim, como estaria pra ser em Valença, mas graças a Deus não aconteceu. Será que o eleitor de Camamu fez o que seria o certo mesmo? Passaram o tempo todo reclamando de uma gestora que era a que governava e, agora vão reclamar de quem? Da gestora ou de seu irmão.

Vai ser bom para a prefeita eleita, porque quando alguém for reclamar com ela, ela vai dizer que é com Zequinha e quando for reclamar com Zequinha, ele vai dizer que é com Emiliana.

Taí, povo de Camamu! Se era isso que vocês queriam de melhor, agora vocês tem. Sejam felizes e até daqui a quatro anos.

ENQUETE BOCA DE URNA – CAMAMU

Quem você acha que vai ganhar as eleições em Camamu?

· Emiliana de Zequinha da Mata (PP) (47%, 32 Voto(s))

· Noélia Maria Nascimento da Silva (PRP) (22%, 15 Voto(s))

· Luiz Oliveira da Luz (PRB) (21%, 14 Voto(s))

· Francisco Vasconcelos (PMDB) (9%, 6 Voto(s))

· Deroakson Matos Rosa (PHS) (1%, 1 Voto(s))

Total de votos: 68

8 Respostas para CAMAMU CONFIRMA SEU FANTOCHE

  1. Jodé Damasceno março 4, 2013 às 10:07 am #

    Em Valença não está diferente: Quem governa mesmo??? Hilton, Joailton, Ramiro, Lau, Lelo, só sei que quem se ferrou mesmo foi um médico maluco que saia buzinando por Valença imitando Ramiro. kkkkkkkkkk

  2. A BOM KKKKKKKK março 4, 2013 às 2:17 pm #

    Eu pensei que esse problema fosse local, mas ja vi que não……

  3. Joaquim Silva março 4, 2013 às 7:21 pm #

    Pobre Camamú……………………….

  4. Ricardo Hage março 4, 2013 às 10:26 pm #

    PT foi o maior vitorioso das eleições suplementares de domingo

    Foto de arquivo na festa dos 10 anos de governo Lula e Dilma
    Dos 10 municípios que tiveram eleições suplementares no domingo (devido à anulação do pleito de outubro), o PT saiu vitorioso em 3; o PP e o PSDB em 2; o DEM, PSD e o PTdoB em 1.

    O PT não apenas conquistou o maior número de municípios como também venceu no de maior eleitorado entre os dez (Novo Hamburgo).

    Enquanto isso, os tucanos amargaram um grande fracasso. Apesar do PSDB conquistar duas prefeituras, o eleitorado que votou nos tucanos foi muito pequeno. Enquanto o PT somou mais de 78 mil votos só nas três cidades em que venceu, os tucanos somaram menos de 15 mil votos nas duas cidades em que venceu.

    O resultado repete o bom desempenho do partido fundado pelo presidente Lula nas eleição municipais de outubro passado, e representa uma derrota do PIG (Partido da Imprensa Golpista).

    O PT conquistou as prefeituras de:

    – Novo Hamburgo (RS), com José Luis Lauermann eleito com 70.521 votos;
    – Balneário Rincão (SC), com Décio Góes (4.286 votos);
    – Campo Erê (SC), com Rudimar Borcini (3.221 votos) ;

    O PP teve o segundo melhor desempenho, conquistando as prefeituras de:

    – Criciúma (SC), com Márcio Burigo eleito (76.748 votos);
    – Camamu (BA), com Emiliana de Zequinha da Mata (7.677 votos)

    O PSDB venceu em:

    – Sidrolândia (MS), com Ari Basso eleito (13.191 votos);
    – Eugênio de Castro (RS), com Horst Daltro Steglich (1.214 votos);

    O DEM venceu em Guarapari (ES), com Orly Gomes da Silva obtendo 24.709 votos.

    O PTdoB venceu em Bonito (MS), com Leonel Lemos de Souza Brito conquistando 6.229 votos.

    E o PSD venceu em Tangará (SC), com Euclides Cruz obtendo 3.110 votos.

  5. Leitor março 4, 2013 às 10:37 pm #

    Sei como é pq vivi esse momento e tenho minha indole tranquila

    Quando zequinha da mata reniciou a eleição em outubro sentir a mão tremula na hora de assinar pensando nos amigos e eleitores que eles sempre via r parava pra convesar sempre , no dia seguinte ainda em outubro domindo de eleição 2012 como de rotina todo domingo i a caminho dos amigos andando pela rua de camamu ele sentiu as pernas tremer e nem saiu de casa e tantos nomes cogitado no sabado anterior como Oton, o propio filho valvo, carioca, e pessoas ao redor tudo querendo levar essa a custa deles , mais a unica pessoa que ele confiava em passar o bastão seria sua irma emiliana, isso da pra intender o quanto ele sentiu e sabendo que poderia nao ganhar a eleição pois o nome de oton seria mais aceito que outros nomes ela ainda sim com a confiança que depositou em sua irma disse pra ela “sei que não vai mim decepcionar minha irmã”

    agora d outro lado acho luizinho uma boa pessoa apesar da esposa arrogante que tem , mais eduardo da ceplac com sua antpatia politica e mais a turma de iona com a arogancia de que quer comprar tudo e todos fez com que o carisma de luizinho ficasse em baixa ……luizinho gosto muito de vc mais vc escolheu o lado errado pra seguir …os arrogantes some
    algo que n intendo é que um gordão e a enf raimunda mudou pra o lado de zequinha quando sentiu que poderia ganhar mais eram tudo da turminha de iona

  6. Márcio Ribeiro março 5, 2013 às 8:01 am #

    Esse texto postei no face antes da eleição:

    Momento decisivo para a população de Camamu, onde neste domingo acontecem por decisão da justiça uma nova eleição… Talvez esteja ai a oportunidade de recomeço… Votar está bem mais a frente do que simplesmente votar, é o jeito fácil de dizer eu me importo com minha cidade, estado, país… Então, vamos munícipes ancorar nossa vontade e fazer valer nossa esperança de sair de um caos que nos embebeda há 500 anos… Eu voto pelo bem do meu município… Eu voto pela educação, saúde, segurança, emprego, distribuição de renda e uma cidade mais justa.

    Eu sou Márcio Ribeiro Bacharel em Marketing // Pós Graduação Mba em Estratégia Empresarial // A iniciar Mestrado Profissional… Trabalho na cidade de Ituberá, porque na minha cidade “Camamu” não há respeito com os seus e com o profissionalismo que estes exercem…

    Parece que o eleitor esquece que detém o poder… Acabei por escrever esse post na segunda pós eleição…

    Pior é na guerra…!!!???

    É assim os comentários sobre a saúde, educação, segurança… Pior é na guerra? acordem para uma exclusão coletiva, façam jus ao grito aprisionado nos porões de suas gargantas… Parem de contentar-se com tão pouco… Coniventes e vitimas de si mesmos… (Fica a dica)…

    É desse modo que o eleitor responde após a eleição do domingo…

  7. Fernando março 7, 2013 às 9:07 am #

    Muito Engraçado Isso!!!!

    Pelegrini, apesar do respeito e da coindição de ser um leitor assíduo de seu blog, que hoje considero como um meio de informação raro, rico e precioso, não posso me calar diante de tão absurad colocação feita pelo senhor sobre a vitórioa da candidata Emiliana em Camamu.

    Chega a ser maldoso chamar uma mãe de família de FANTOCHE, faltou respeito ao ser humano, pois, apesar de candidata ela é ainda ser humano, mãe e como tal deve ser respeitada.

    A vitória de Emiliana foi maiúscula, apesa de toda a guerra realizada pela outra candidatura, esta sim, arrumada de gaveta, às vésperas do pleito, e com um único intuito de perpertuar o grupo da ex-prefeita IONÁ (CASSADA EM TODAS AS ESFERAS JUDICIAIS DESTE PAÍS) e que largou Camamu as traças.

    Após a sua saída, ficou muito fácil jogar o ônus do fracasso de sua administração nas costas do ex-gestor AMÉRICO, que de nada fez para ajudar ao Município, apenas se locupletou dos recursos públicos obtidos pelo suor do nosso povo.

    Porém, o que não ouvi em nenhum lugar, e que ninguém se preocupou emr elatar é que A VONTADE DO POVO deve ser respeitada. EMILIANA ganhou as duas eleições, e esta última ela teve mais votos que a primeira, ou será que não lembram disso….

    Há de se respeitar sim o poder e peso político de ZEQUINHA DA MATA que ganhou sim as aleições, e elegeu junto com o povo de Camamu, EMILIANA que é uma mulher de bem, do povo, e para ele, o povo, trabalhará todos os dias de seu mandato que ora se inicia.

    O povo de Camamu se livrou do chicote de uma ditadura Familiar dos QUEIROZ, que eram os donos da cidade, como aliás, muitas evzes você postou neste site, razão pela qual o meu espanto em agora você defender este grupo(?????????)

    De uma vez só o povo de Camamu deu um basta no seu sofrimento e pos para correr GERALDO SIMÕES, ROSEMBERG, IONÁ E todos aqueles que represenatm as forças do atraso, da corrupção, e da mentira, agora sim, CAMAMU PASSARÁ A SER UMA CIDADE DO BEM, com fé em Deus, e coma FORÇA DO POVO.

    11 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Leitor março 8, 2013 às 9:55 am #

    Muito bom Fernando

    vale lembrar que rosemberg veio com uma turma de fora precisamente ibicarai onde foi derrotado na eleição passada com intuito de compra voto assumidamente por ele em uma de suas conversa arrogante com um adversário na cidade de camamu se alto vangloriando do poder dizendo que pode comprar voto pq ele é deputado estadual (grande coisa)
    Iona é sim o fantoche desse povo ….mais um fantoche consciente pos recebe muito por isso ou rouba

Deixe uma resposta