VEREADOR ADAILTON FRANCISCO (PT) REALIZA REUNIÃO COM CLAUDIO QUEIROZ NA CAR

imageVereador Adailton e Claudio Queiroz

Adailton Francisco esteve na CAR nesta quarta feira (27) com o coordenador do Programa Produzir Claudio Queiroz, o vereador apresentou uma lista de demandas de projetos das comunidades rurais do município de Valença e verificou a situação de alguns projetos que estão em andamento na CAR. Segundo Claudio Queiroz,o orçamento do Estado será aberto em março e alguns projetos que estão prontos serão conveniados no próximo mês,aqueles que foram conveniados os recursos estão depositados na conta das associações conveniadas.

Após a chegada de Claudio na CAR, a região Baixo Sul recebeu muitos projetos do Programa Produzir, em Valença tivemos nos últimos dois anos 06 convenios de mecanização agrícola, 03 convênios de pontes, 02 rodões, 01 convenio com a Colônia de pescadores e outros projetos que foram aprovados e serão conveniados no próximo mês(trator,ponte,fabrica de polpas,sistema de água e capacitações).Parabenizamos Claudio e toda equipe da CAR pelo bom trabalho que estão desenvolvendo a frente dessa instituição.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. MARCELO DO PT disse:

    Dois homens de bem Valença precisa muito de vocês.

    Marcelo Borges

  2. Psiu disse:

    EX PREFEITO COLHER E CARA DE PAU. OUTRO QUE ACABOU COM VALENÇA E RECEBEU A RESPOSTA NAS URNAS – A PIOR DERROTA DE UM PREFEITO NA HISTÓRIA DE VALENÇA CHAMA-SE CLAUDIO QUEIROZ..

  3. alfredo silva disse:

    ADAILTON

    Tome cuidado com a comissao que ele ira cobrar.
    Voce tem um perfil que nao pode se misturar com este moço.
    Os agricultores acreditam em voce e este foi o pior prefeito para a zona rural.
    Para nos voce esta liderando o lado serio da CAMARA.

    Alfredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *