QUAL A MELHOR RÁDIO? RÁDIO RIO UNA FM

hidro e rio Finalizamos mais uma enquete sobre QUEM É O MELHOR. A Rádio Rio Una FM ganhou na preferência de rádio mais ouvida da cidade. Sabemos que existem ouvintes distintos para as emissoras AM e FM, no caso da Rádio Clube, os ouvintes são mais da zona rural. A rádio Valença FM não toca notícia como a Rio Una FM, que tem mais programas jornalísticos. Os programas jornalísticos do grupo de rádio de Marcos Medrado ficam só por conta da Rádio Clube que tem um sinal ruim e quase nenhum lar consegue ouvi-los pela má recepção das ondas.

A Rádio Rio Una é uma emissora comunitária, mas tem uma programação variada e mais voltada para o jornalismo, contando as notícias de Valença, da Bahia e do Brasil. O grande problema da Rádio Rio Una é que a emissora não tem um alcance maior por força da determinação que uma rádio comunitária deve ter, que é cerca de um quilometro de circunferência. Acredito que a Rádio Valença tem todo o potencial para ser a primeira, contanto que ela intercale a emissora AM à FM, aí sim, será uma única programação com longo alcance.

Nossa próxima enquete pergunta: Qual é a melhor autoescola de Valença? Só temos duas opções, que são: a Auto Escola Morro de São e a Auto Escola Valença. Vamos votar?

Qual rádio de Valença você mais ouve?

· Rádio Rio Una FM (42%, 67 Voto(s))

· Rádio Valença FM (30%, 47 Voto(s))

· Rádio Clube de Valença (28%, 44 Voto(s))

Total de votos: 158

Você pode gostar...

32 Resultados

  1. Valenciano5 disse:

    pelegrini, e quem disse que a rio una segue a determinacao da lei de trabalhar só no raio de um quilometro? que eu saiba ela pega em todos os cantos da cidade… como nao deve.

    se a enquete fosse rio una x valenca, ou rio una x clube o resultado seria outro. todo mundo que escuta a valenca tambem escuta a clube.

  2. Miro do morro disse:

    A Fm valença perdeu sua credibilidade quando entregou o radio a tio ramiro,nunca mais fez critica ao prefeito e a cidade e tirou o jornal do ar,radio que não faz seu papel com a sociedade não merece credito.

  3. Freiitas disse:

    hahah , a Riiio Una fexa, Teem os Melhores Loucutores Maais Animados de vça. haha Paarabeens ;]

  4. Vai para o Buraco disse:

    Também com um manequim de mercado informal administrando a rádio, vocês querem o quê??
    Vai para o buraco, não credibilidade nenhuma!!!!!

  5. Sugestão! disse:

    Caro Pelegrini,

    Quero sugerir que você publique aqui quais foram as 10 matérias (de 01 ano para cá) que foram mais comentadas).
    Espero que goste da ideia.

    Abraços,

    Augusto Silva Santos

  6. Gabriela disse:

    Pelegrine, a credibilidade da rio Una se torna melhor porque o povo tem suas informações diárias de tudo que acontece em valença e região,principalmente as desordens da cidade de valença,os armengues feitos por prefeitos desonestos,a rio una não tem papa na língua,quando um prefeito vai a esta radio prestar informações, todos treme porque não tem nada copiado,o ciro pergunta na hora,a Rio Una vai até onde o povo pede,conhece todos cantos da cidade, enquanto a velha e maltratada FM valença vive de gordurinhas de prefeitos e joga para debaixo do tapete as sujeiras onde tem seus contratos e jabás,enquanto isso as comunidades,as camadas mais pobres da cidade sofre por não ter boas informações do Radio.

  7. Évelly Sousa disse:

    Não tem como negar que a Rádio Rio Una FM broca rapá! O resto é dor de cotovelo, é RECALQUE! Sobre suas regularidades, quem quiser liga pra ANATEL poxa, 1331 é o número. Liga pra lá e manda vir fazer uma vistoria. Que tal? Tá ai a dica. ;)

  8. Amanda disse:

    Pessoal isso foi uma enquete, o que quer dizer opinião, e cada um tem a sua. Então o que é mesmo que se discute quando a maioria escolhe? Cada um é cada um, a verdade é que td mundo ouve as duas rádios , falo as duas pq é como foi citado na matéria que a AM pouco é ouvida, no meu rádio mesmo nem pega. Mais a intriga que a Fm Valença pegou com a Rio Una, acho que pelo fato de não entender que está em segundo lugar, é ridículo. Tá parecendo uma extensão da Rio Una, copiando até promoções. Que xato! O bom mesmo é que ainda temos opções e opiniões ;]

  9. RODRIGO RIBEIRO disse:

    Pele!
    Gostaria de de solicitar uma enquete para avaliarmos os serviços públicos de nossa cidade como: (coleta de lixo; santa casa; policias militar, civil e guarda municipal; câmara de vereadores e prefeitura; ministério e defensoria pública, cartórios civil e eleitoral e etc…)

    Um abraço pele espero ansioso pela avaliação da guarda municipal

  10. Isabelle disse:

    Nem renho palavras a Rio Una é PERFEITA !!
    Stouraaada :) PARABÉNS , VCS TEM O MEEUS APLAUSOS DE PÉ !

    bjuus

  11. Jessica disse:

    Riio Una Estourada A Melhor Em Todooos Os Sentidooos..
    Coloca Naa Melhooor.
    Bottta Naa Rio Unna Aquui Você Fika Beem Informadooos.
    Adooro A Participação Coom Madger. <3

  12. Isabelle disse:

    Olha , sem palavras Rio Una aa melhor rádio de valença ;)
    bjus vcs tem o meu aplaauso de pé !

  13. rodrigo disse:

    e inconfudivel e sem duvida e a melhor radio da costa do dende rio una fm …arraaza sempre ;;

  14. Darckson Brito FG disse:

    Rio Una FM, Como Jah Esperado a Mais Estourada Da Cidade , hehe , Um Conteúdo Informativo Muito Amplo, um bom Contato com a comunidade, Muita Humildade , Muito Amor Pela Nossa Valença Isso Aê Sucesso , E Continuem Assim Muita Humildade , e esse Carinho por Nossa Bela Cidade q Precisa de Mais Ciros Para Pegar No Pé desses Politicos Aii –‘ , Um Abraço Pra Todos , Principalmente Pro Bonitãao do Madger William Meu Papis hehe :p

  15. Luanna disse:

    Merecido ter ganhado , uma radio de qualidade e que tem pessoas que não tem papa na linguá, que estão ali fazendo o trabalho deles não importa onde seja , querem noticias e correm atras de objetivos ., pessoas realista diferente de outras radios que é tupo por cima do pano!!!
    * Pelegrine. o povo la tem suas noticias diárias. noticias quentes ,e algumas polemicas mostram a realidade da nossa cidade , região e o Brasil todo . *
    Uma radio que envolve agente , que faz agente ri nos momentos de distração , as pessoas podem critica mas não vai muda nada vão crescer mas e mas com fé em DEUS’
    esculto todos os dias a radio RIO UNA FM 87,9 *-*

  16. Dileã Mendes dos Santos disse:

    – Uhuuuuuuuuu , essa é minha rádio , tô sintonizado , o teempo todo ligado , isso é bom de mais , todo mundoo gosta , todo mundo quer , o nome dela éé RIU UNA (8′ – AA MELHOR EM TODOOS OS SENTIDO ! Madger William GRUUUUUUUUUUUUUUUUVAAAAAAAAA ^^

  17. Danillo Monteiro disse:

    Poisé… A valença FM não é mais preferenciia a muitoo tempo, onde vou so ouço Rio Una FM na cabeçaa… a Melhor sem dúvidas..

  18. Neto Assis disse:

    Raaaaadiiio Rio Una claro nee .

  19. Layara Aguiar disse:

    ~ Rio Una Fm , a rádio mais Stouurada De vllç , essa é minha rádio , tô sintonizado , o tempo todo lugar isso é boom de maiis ,

    – Gruuuuva qq. é Rio Una Vllç :D

  20. Michelly disse:

    – Uma rádio, mais do que qualquer outro negócio, se faz com pessoas,e á RIO UNA FM tem os melhores Locutores(meu melhor,Madger Willian), sonoplastas e telefonistas que qulaquer outra ,então por isso ela se torna á melhor rádio em todos os sentidos! :)
    Parabéns pelo trabalho que essa equipe maravilhosa da RIO UNA FM reealiza . “Na minha visão não adianta termos informações se não compartilhamos isso com outras pessoas” E á RIO UNA FM é unica que compartilha informações antes que o dia termine,então “Parabéns!Como Ouvinte nº 1 vejo a luta constante da Equipe 87 em buscar a verdade, mais principalmente em levar esta ciência ao povo. Grande abraço e sucesso!

  21. ana disse:

    amo.a.rio.una.otima.radio.é.muito.bom.ser.ouvinte.dessa.rádio.que.é.do.povo.adooooooooooooro.

  22. Luziih Ribeiro disse:

    A Rio Una Fm vem ganhando o carinho do povo Valenciano por divulgar um bom trabalho que agrada a todos os gostos musicais sem deixar de transmitir as notícias da cidade.
    Mesmo sendo uma radio comunitária ela esta cada dia mais crescendo e ganhando ainda mais o gosto do povo.

  23. Luziih Ribeiro disse:

    E Madger William é um sucessoooooooooooo (:

  24. Vaniize Almeiida disse:

    Concertezaaa, Madger Willian, Que Bota Pra Abalar Aê.
    Secessôoo Totall. ;)

  25. ~ Rio Una Fm , sem Dúvidas a Melhooor,
    , Conquistando a galera cada dia mais,
    Gruvahhhhhhhh Madger , o locutor que a galera ama.

  26. Madger William é um sucessoooooooooooo s2

  27. Patricia disse:

    RIO UNA FM COM CERTEZA É A MELHOR,AMO MUIIITO OS PROGRAMAS COM MADGER WILLIAM.
    RIO UNA A STOURADA.
    SUCESSO TOTAL.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!

  28. ROSE disse:

    A RÁDIO RIO UNA COM CERTEZA É A MELHOR,COM O MELHOR LOCUTOR MADGER WILLIAM ESTOURADISSIMO.

  29. Adriane disse:

    LOGICO QUE É A MELHOR RADIO DE SE OUVIR , COM ESSA VOZ LINDA E MARAVILHOSA ENTÃO . agente briga só pra ouviir , voce concerteza ( : RIO UNA FM. SUCESSO TOTAL . COM – Madger William .

  30. Jessica disse:

    Quem comentou aí sobre lei e raio de quilometros, de onde a radio pode ser ouvida está redondamente enganado.
    A Rio Una merece o reconhecimento do povo, pois todos que trabalham lá se dedicam para que isso aconteça.

    Adoro os programas!

    Um grande abraço a todos!

  31. p@ullO RIc@rdOo. disse:

    é a melhor radio da costa do dendê…!!!!!!
    a radioo rio una fm é a melhor em todos os sentidossss…!!!!!!!
    GrUuuV@@ que isso é 87,9 IssOOooOo éé RioOoooO Unnaa paiii..!!!!

  32. p@ullO RIc@rdOo. disse:

    ah iiiii mais nao posso esquecer da maravilhosa equipe que dirige a melhor sintoniaa..
    e principalmente de madger william o locutor que faz a diferença…!!!!!
    hehehe..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *