MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA AO GOSTO DE RAMIRO

image

As audiências públicas com o prefeito Ramiro Campelo estão se tornando motivo de graça, de piada. Na última do dia 30 de setembro de 2009, eu soube que lá estavam os funcionários da prefeitura, os vereadores aliados e um cidadão pago para ficar gritando feito palhaço, dizendo que aquele era o melhor prefeito do mundo.

Dentre as perguntas que fizeram uma ficou sem resposta, quando o vereador Barreto perguntou sobre as contas superfaturadas da prefeitura, e o prefeito com gaiatice enrolou e não respondeu nada. O vereador Barreto ainda tentou reforçar o que tinha perguntado, pediu a palavra pela segunda vez, mas a presidente da câmara, Diana Farias, não deixou. Com certeza querendo proteger o pobrezinho do prefeito.

Vamos ver se na próxima audiência o povo fica sabendo a tempo e vai. Quero ver se vai ter gaiatice nesse dia.

8 Respostas para MAIS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA AO GOSTO DE RAMIRO

  1. Mille outubro 1, 2009 às 1:24 pm #

    Então a Lady Dy é coligada ao prefeito? Hum… Continuo insistindo, não basta ser mulher…

  2. Jonas Carvalho outubro 1, 2009 às 2:48 pm #

    Pelegrini, esse prefeito realmente não tem nenhum perfil de gestor. Vc sabe dizer o que decidiram sobre a vinda da rede de supermercados bom preço?

  3. Roberto Carlos/ outubro 1, 2009 às 5:24 pm #

    O que se viu na camara de vereadores, foi uma vergonha naquela audiencia publica,o vereador Reginaldo Araujo dono de cacamba de lixo alugado a prefeitura.depois de assinar um documento provando que escola não tinha feito os sevicos e pagos ,na frente do chefe disse que estava tudo certo, hora no mesmo discursos ,o vereador usandando de palavra de baixo nivel chamou a inprensa de canalhas descarados,e outros palavroes isto é uma vergonha ter um elemento daquele como representante do povo

  4. José da Hora outubro 1, 2009 às 6:16 pm #

    Pelegrini,
    Algumas Câmara de Vereadores já possui Circuito de TV -Fechado, tipo TV -Câmara/Senado, inclusive aquí na Bahia, que permite que você assista as Sessões Ordinárias e Solenes em sua casa, no trabalho etc.-Quando passei por lá solicitei muitas vezes a instalação desse serviço!
    -É uma pena, não assistimos a “GRANDE FAMÍLIA” QUE É UMA PRESTAÇÃO DE CONTA

  5. marco vitor outubro 1, 2009 às 7:13 pm #

    fui e voltei, aquilo se chama de circo,onde um prefeito sem moral, com sua equipe de maquiadores ficaram em gozações com um povo sofrido,será que estes pais e mães que estava lá dando gargalhadas com as prosas dotio ratinho não tem filhos, não vai ter netos,será que a rua que els moram esta tudo ok,olha até a presidenta da casa chamou o tio de josé, ele agradeceu e disse que gosta de ser chamadode josé, um nome bom,o povo riu com as graças deste sem moral, mais ninguém fez prguntas sobre o hospital que ele ia inaugurar em 1 de novembro de 2009, ninguém sitou a saúde que vai mal, ninguém sitou a educação que vai mal, só falou em sifras que esta gastando menos que o sobrinho dele, sim , mais não fez nada até agora,olha tinha uma moça de alagoinhas que falava mal, fazendo as contas do tio, olha como apresentadora era zero, não sabia dizer milhão, rsrsrs, mais as coisa do tio é assim,tinha empresa de todas as região colaborando com o tio mal prefeito, ele dizia que valença estava no caminho certo, sendo que o povo ia pro lugar errado, a cidade voltou a lagar,não aguenta meia hora de chuva, e os vereadores dando risada,cadê a cassação deste prefeito, o que o ministerio publlico anda fazendo, ou os vereadores BARRETO E JAIRO NÃO ESTA COM O POVO., OU Esta com BERTOLINO DE JESUS,KKKKK, boa noite veja isso seu pelé…..

  6. pelegrini outubro 1, 2009 às 9:29 pm #

    Estou preparando uma postagem sobre isso amigo.

    Abraço

    Pelegrini

  7. ROGERIO outubro 2, 2009 às 12:56 am #

    Pelé, foi uma vergonha tudo que vi e ouvi naquela audiência
    pública, ou porque não dizer particular porque só tinha
    funcionários do titio, inclusive muitos que ali estavam
    não concordam com a forma que ele governa, mas infelizmente se
    eles não forem são demitidos.Também achei uma falta de respeito e de democracia quando o Vereador Barreto quis se explicar sobre a indicação dele no DETRAN e a Vereadora Diana Farias não deixou. Cuidado Vereadora Presidenta o povo tá de olho, o Tio só tem 76% de rejeição, fique do lado dele e depois V. Exelência vai
    colher o que plantou.

  8. Kárcio Santos outubro 2, 2009 às 8:11 pm #

    Isso tudo, o que acontece na política Valenciana (referindo-me às atitudes do qual tem por título “prefeito” de Valença), é graças às pessoas que, mais uma vez, “caíram na lábia” do seu tio, votando nele!
    É lastimável existirem pessoas ainda assim…
    Pessoas que não objetivam e lutam para a melhoria de sua cidade (consequentemente para si); que deixam-se impressionar-se por atitudes efêmeras (referindo-me às visitas do seu tio – SOMENTE NO PERÍODO ELEITORAL – em bairros onde moram as pessoas menos favorecidas da nossa cidade, e ao seu jeito de ser/estar com as mesmas, somente no período referido); que se deixam ser compradas por políticos oportunistas; e entre outras.
    Enfim, apesar do que foi citado quanto às pessoas, é sabido que as mesmas, que votaram em seu tio e hoje estão arrependidas, juntamente com as que nunca o quiseram no poder (ou seja, a massa) têm o direito de sair às ruas de Valença e pedir o empeachment do prefeito mostrando-o que quem tem o poder às mãos ainda é, ou sempre será, o povo!

    PS: “O poder emana do povo!”

Deixe uma resposta