SISTEMA FERRY BOAT OPERA COM CINCO EMBARCAÇÕES NO PERÍODO DO CARNAVAL

image Desde segunda-feira (4), cinco embarcações do Sistema Ferry Boat estão operarando na travessia Salvador-Itaparica: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Maria Bethânia e Anna Nery. O esquema será mantido até o próximo dia 18, para atender à demanda de passageiros antes, durante e após o Carnaval.

No período da festa, as viagens serão realizadas no esquema bate-volta, entre as 5h e as 23h30, nos dois sentidos. A última viagem no domingo será às 23h30, nos dois sentidos, mas, de acordo com a demanda de passageiros, esse horário pode ser estendido.

O diretor-executivo da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Eduardo Pessoa, pede a compreensão da população para o momento em que vive o Sistema Ferry Boat, sob a intervenção do Estado desde 20 de setembro de 2012. “O Governo do Estado está empenhado em resolver o problema da travessia Salvador-Itaparica e voltar a oferecer um bom serviço aos usuários”.

Para aumentar o conforto dos usuários que desejam ir à Ilha de Itaparica, 13 lanchas vão fazer a travessia Salvador – Mar Grande, em Vera Cruz, saindo do Terminal Marítimo da Avenida da França para a Praia do Duro. (SECOM)

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *