TURISTAS VOLTAM A ELOGIAR PRAIA DO GUAIBIM

IMAGENS DO GUAIBIM 019 Ontem eu tive uma grata surpresa, todo ano recebo aqui em nossa sorveteria pessoas de Brasília, Goiânia e muitos outros lugares do Brasil, duas dessas pessoas demonstraram grande satisfação com o Guaibim. Ricardo Rocha, um cidadão de Brasília que tem casa aqui no Guaibim, disse que chegou antes do natal e que ficou muito triste quando viu a sua praia tão querida, com lixo acumulado por todo lugar, mato tomando conta das estradas, etc… Ricardo falou que no dia 3 de Janeiro a coisa mudou de forma radical, o Guaibim ganhou nova cara, as ruas estão limpinhas, o mato da beira da estrada foi cortado e tudo ficou muito bonito. Que bom, não é?

Outro turista que não deu pra gravar o seu nome, também fez muitos elogios à Praia do Guaibim, disse que houve uma transformação. “Todo ano eu alugava casa no Guaibim e passeava no Morro de São Paulo, ia e voltava todos os dias, agora não precisa mais sair do Guaibim, aqui está muito bom!” falou o turista.

Bem, eu ainda não fui a Praia de Guaibim, mas prometo que depois desses dois elogios tenho mais é que ir e conferir, apesar dessas duas pessoas terem opiniões de imparcialidade. Fico feliz em saber que nossa praia começa a respirar novamente,

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Carlos disse:

    e so deixa a mulher trabalhar e vamos fazer criticas construtivas, ao inves de fazer politicagem, ramiro passou 4 anos sacaneano e ninguem fez nada, Jucelia pegou um pipino desgraçado um rombo dos diabo nos cofres publicos ela so tem 30 dias vamos ta credito a ela ta fazendo o que pode e mais alguma coisa, pq em 30 dias tirar valença do burraco que ramiro deixou so MILAGRE, tenho certeza que em menos de 6 meses valença entrar no trilho certo aguardem e vcs vera…………pq os homens dessa terra fizeram nada alem de volta a nossa cidade ao atraso precisou uma MULHER, pra colocar a cidade no rumo certo……….Deus escreve certo por linhas tortas precisou RICARDO, se enrolar na sua candidatura pra o povo acorda e colocar a 3 colocada na prefeitura isso sim E MILAGRE DE DEUS……….e se ele colocou ela pra comanda a nossa cidade ele ha de iluminar todos os seus passos e decissão….VALENÇA NUNCA VENCIDA…

  2. roberta disse:

    eta carlos puxa saco, agora tb esta mamando, vamos ver ate quando

  3. RACIONAL disse:

    ISSO MESMO CARLOS!!

    OS DERROTADOS VÃO SEMPRE EXISTIR E VÃO TORCER PELO “QUANTO PIOR MELHOR”, MAS TEMOS QUE ENTENDER QUE A TURMA DA PESADA QUE PERDEU ESTARIA LAPIDANDO TUDO!!!!

    JÁ A NOSSA PREFEITA TEM RESPEITO POR NOSSA CIDADE, E TUDO VAI MELHORAR!!!

    VIVA VALENÇA!!!

  4. NOVA ELEIÇÃO! disse:

    OLHA OUTRA NOTÍCIA BOA!!!

    VALENÇA PODERÁ TER NOVA ELEIÇÃO, O TRE ACABA DE ACATAR A DENÚNCIA DO PMDB E EM BREVE TEREMOS BOAS NOTÍCIAS PARA O POVO DA MINHA QUERIDA TERRA QUE NÃO MERECE TER ESSA GENTE COMO GOVERNANTES!!!!
    VIVA A DEMOCRACIA VIVA VALENÇA!!!!
    ESSE GRUPINHO DE RAMIRO ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!!!!

  5. Ricardo Prefeito disse:

    Isso quer dizer que Ricardo Moura poderá ser candidato?????
    Eta povo de sorte!!!!

  6. Elpídia disse:

    Ricardo prefeito??? Aí desgraçou tudo! Esse cara é um tremendo picareta… Cuidado Valença, abre o olho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *