Salve as águas de Kaiá!

image Esta foi à saudação que neste sábado (02) levou turistas, valencianos e adeptos do candomblé à praia de Guaibim para prestarem homenagens à famosa Rainha do Mar, também conhecida como Yemanjá, Janaína, Inaê, Princesa de Aiocá e Maria, esta última, no paralelismo com a religião católica.

O evento organizado pela secretaria de Turismo, e realizado pela prefeitura municipal de Valença, contou com a presença de mais de 500 pessoas que em um só ritmo dirigiram-se em cortejo pelas principais ruas do distrito de Guaibim, e em seguida as areias do paradisíaco espaço para oferecerem presentes a Yemanjá através do tradicional balaio de oferendas.

A prefeita Jucélia Nascimento transmitiu e recebeu alegria de todos que se faziam presentes na caminhada através da recepção de abraços e diálogos com a comunidade. “Estou muito contente com a receptividade das pessoas, com os diálogos de congratução, afinal estamos desenvolvendo uma gestão participativa”, citou, especificando ainda a estrutura inserida no verão do Guaibim, “para nossa tão apaixonante praia de Guaibim estamos disponibilizando uma grande estrutura de limpeza, principalmente nas praias e também para segurança dos banhistas disponibilizamos salva-vidas alocados em pontos estratégicos. Isso é pouco, perto do que pensamos em fazer para nossa Valença”, finalizou.

Em seguida foi realizado na Pedra da Sereia o show da banda Alegria e Versá. Já no fim da tarde, uma equipe de agentes de limpeza compareceu a praia para realizar a limpeza dos detritos oriundos do evento.

Participaram do evento secretários, diretores, gerentes e assessores de governo.

Wellingthon Anunpciação
Assessor de Comunicação

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Esse “Wellingthon Anunpciação ” Ueliton tem que entender que na imprensa moderna não existe mas isso de assinar em baixo, esse é um órgão oficial da PMV, que assina matéria é Jornalista… Olhem a notas de outras prefeituras e não existe isso.

  2. CARTA MARCADA disse:

    ATENÇÃO DONOS DE FUNERÁRIA!

    A PREFEITURA ABRIU CONCORRÊNCIA PARA O FORNECIMENTO DE URNAS FUNERÁRIAS E SOUBE TAMBÉM QUE ESTA LICITAÇÃO E CARTA MARCADA, POIS QUEM VAI GANHAR É A FUNERÁRIA ANJO DA GUARDA, PERTENCENTE A SENHORA IVETE SILVA DE SOUZA PRIMA DA PREFEITA.
    FIQUEMOS DE OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. AMIGO disse:

    NAO TO VENDO O PRIMEIRO DAMO!

  4. lua disse:

    Amigo para que vc que ver o primeiro damo? olha lá viu ele gosta de Mulher mais precisamente sua esposa que é prefeita de valença, se vc gosta de aparecer acho que ele não. ele não precisa está exposto e sim fazer o que está fazendo trabalhando.

    é cada idiota que fala bobagem!!! morde a testa abestalhado de inveja morde, enquanto isso ele tira memo a onda dele pois trabalhou muito juntamente com o povo mais humilde para eleger sua esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *