PRIMEIRO TROPEÇO

image Vamos cantar assim: “Hoje, é o novo dia, de um novo tempo, que começou…”. Será mesmo um novo dia de um novo tempo?

A prefeita Jucélia sempre me pareceu uma pessoa séria, de personalidade forte que não se rende. Nos acontecimentos políticos ela não está sendo assim, pois já derrapou na sua primeira participação, em relação à eleição para presidente da Câmara. Ela dizia que não queria vestígios de Ramiro em lugar nenhum, e por isso pediram a ela o apoio para o vereador Fabrício Lemos, ela deu sinal de positivo dizendo que o apoiaria, no fim, traiu o pessoal, correu e deixou o seu sogro tomar conta da situação.

A prefeita começou dando um péssimo exemplo aos dez novos vereadores. Se não quisesse apoiar Fabrício não deveria dar esperanças ao grupo que formaram em prol do vereador. Esta é uma prática ramirista, se assim for, não poderemos dizer que é um novo dia e um novo tempo.

Precisamos experimentar outras pessoas como presidentes da Câmara. Isso é renovação! Mas a prefeita não quis assim e preferiu deixar sob o comando de seu sogro, que tem uma rixa com alguns vereadores e por caprichos, tornou a fazer o vereador Bertolino (que no passado já foi chamado de traidor pelo próprio Lelo) presidente.

E mais uma vez eu digo: se a prefeita não tomar suas próprias decisões e deixar todo mundo mandar um pouquinho, vamos voltar a dizer: “a gente era feliz e não sabia”. E não tomem como surpresa se daqui a quatro anos, Ramiro voltar como o Salvador da pátria.

Por enquanto vamos ficar na expectativa para ver como será o trabalho da prefeita. Vamos torcer para que tudo dê certo.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. DANEELA disse:

    ELA VAI SER MANIPULADA POR ESSE TAL LELO,E O NEPOTISMO CONTINUARÁ.RAMIRO VAI TER O ESPAÇO SIM ESTA GARANTIDO QUE POVO BESTA TEM Q SE FUDER PRA QUEBRAR A CARA,A PATRICINHA VAI FAZER VALENÇA CAIR MAIS.

  2. Anônimo disse:

    Pelegrino

    Bom Dia!!!

    Passando aqui pra lembra-lo que você só registra coisas negativas, talvez esta nem foi a intensão da nova Prefeita.

    Por que você em fez de colocar o povo contra Jucélia e parar de insinuar e cOmpara-la com Ramiro, vc não posta e registra as coisas positivas, as coisas boas na qual a nova gestão já começou a atuar na cidade de Valença?

    Procure saber as coisas positivas e registre-as e não fique insinuando coisas que não veio a acontecer.

    Passe pelo Guaibim e veja a transformação na área da limpeza que a nova gestão já começou a fazer no seu primeiro dia de posse?

    Isso sim será uma nova administração.

    Jucélia está trazendo para Valença este novo nome e este novo tempo…

    # FICA A DICA

  3. DEIXA A MULHER GOVERNAR disse:

    A NOVA ERA JÁ COMEÇOU E DE FORMA POSITIVA!!!

    A CIDADE VAI SE TORNAR MAIS LIMPA E ILUMINADA, OS CIDADÃOS DE VALENÇA SERÃO RESPEITADOS DE VERDADE!!!

    AGORA, A OPOSIÇÃO VINGATIVA E DO CONTRA VAI SEMPRE TENTAR MACULAR A IMAGEM DESTA NOVA GESTÃO!!!

  4. Ana lucia disse:

    Pele não precisa bajular jucélia para sobreviver… comer, que pelo jeito é o seu caso.

    Acorde puxa saco!!! Tudo que Jucélia vier a fazer é com o nosso dinheiro, e não é mais que obrigação.
    Acorde valenciano alienado. Ela apenas aplica o nosso dinheiro, as vezes de forma eronea.
    Pele, Continue fazendo seu papel social.

  5. Roni disse:

    A limpeza da cidade ela vai cuidar direitinho, pois a empresa responsavel pela coleta de lixo é de seu esposo.

  6. Ana Lúcia disse:

    E po de Roni????? Em valença tudo pode???

  7. DANEELA disse:

    PARA Q TÁ FEIO !!QUE FICA A DICA NADA TUDO É A MESMA COISA .

  8. NICE disse:

    TDO BEM QUE JUCELIA JÁ ESTA TRABALHANDO GENTE, SE É PRA COMEÇAR E COMEÇAR COM MUDANÇAS ELA TRAIU FABRICIO LEMOS SIM ….VAMOS VER O Q VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE, OS DOIS CANDIDATOS PRA CÂMARA MAIOR NEGAÇÃO, VOTEI NO 19, NÃO SEI SE ESTOU FELIZ COM ESSA ATITUDE DELA,

  9. Delator Premiado disse:

    Sediada em Catu:

    CNPJ PARA CONSULTAS: 10.490.906/0001-95

    http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

  10. viva valença disse:

    nice q peninha é só o começo da sua tristeza .kkkkkk

  11. ROBSON disse:

    É UMA PENA…NÃO ACREDITO QUE BERTULINO É NOVAMENTE O PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA..ISSO É UM ABSURDO…VALENÇA SÓ ANDA PARA TRÁS….JUCELIA,JUCELIA…O POVO CONFIOU EM VOCE,NÃO VÁ NOS DECEPCIONAR

  12. Antônia disse:

    Olá,

    Precisamos acreditar em dias melhores para o nosso município. Uma gestão positiva, será positiva para todos. Precisamos nos unir, colaborar, criticar sim mas de maneira construtiva e educada, precisaremos fazer a nossa parte e isso sim está faltando. Sejamos inteligentes e vamos juntos construir uma cidade melhor para todos nós. Boa sorte Jucélia que Deus em sua infinita bondade lhe abençoe e dê muita sabedoria.

  13. Ana lucia disse:

    Mas um modelo de Renato assis, que trouxe uma empresa de tão longe para Valença. Será que esse dinheiro não poderia ficar em nossa cidade. Será que Valença não tem pessoas e /ou empresas capaz de realizar uma limeza publica??? Será que é tão complicado assim??? Ser prefeita foi facil, imagine uma limpeza publica!!!!!!!!!!

  14. DEIXA A MULHER GOVERNAR disse:

    PRECISAMOS ACREDITAR.

    DESTA FORMA, A NOVA PREFEITA PRECISA DOS VALENCIANOS DE VERDADE, AQUELES QUE AMAM O MUNICÍPIO E NÃO AQUELES QUE SÓ TORCEM PARA O PIOR.

    VAMOS PARTICIPAR DESTA NOVA CONSTRUÇÃO.
    A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA VALENÇA!!!

    VIVA VALENÇA!!!!

  15. sued disse:

    REALMENTE, A PREFEITA COMETEU UMA GAFE MUITO GRANDE. UMA DESELEGÂNCIA TREMENDA, CAPAZ DE DEIXAR EM DÚVIDA OS EDIS E OS SEUS ELEITORES. ATÉ PARECE QUE HERDOU O ESTILO RAMIRO DE ARTICULAR!!!

  16. Delator Premiado disse:

    http://www.sibr.com.br/sibr/portal.jsp?id=1&pagina=noticia.jsp&noticia_id=102

    As empresas de saneamento podem gerir o lixo nas cidades, agora por que não fazem isso? pq todo mundo sabe como funciona os esquemas de coleta de lixo. é dinheiro certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *