COM DEUS, JUCÉLIA, RAMIRO, LELO E O POVO, É BERTOLINO DE NOVO

bertolino de novoO vereador Bertolino pode conseguir seu quarto mandato com o apoio de Ramiro, Lelo e Jucélia

E a eleição para presidente da Câmara de Valença, hein!? Dizem por aí que o atual presidente, Bertolino de Jesus, já está comemorando a sua vitória, afinal, segundo ele: tem o aval da prefeita Jucélia, do sogro dela, o vereador Lelo e do prefeito Ramiro. Lelo já disse que não abre mão de apoiar Bertolino.

Todos sabem que o grande sonho de Lelo seria um dia ser presidente da Câmara de Valença, como a sua nora é a prefeita eleita, ele recuou por princípios éticos e disse que apoiará Bertolino. No passado Lelo disse ter sido apunhalado pelos vereadores Raimundo Costa (que hoje tem a sua esposa, Vane Costa, também como candidata à presidência da Câmara) e Diana Farias, que lhe tiraram o desejo de ser presidente na eleição passada. Como vingança, Lelo correu chamou Bertolino e o apoiou, dando-lhe a vitória para comandar o terceiro mandato. Será que ainda é por isso que Lelo está por trás de tudo, ou porque quem continua mandando em tudo é o prefeito Ramiro?

Segundo dizem: a prefeita Jucélia teria dito a Fabrício Lemos, que o apoiaria para presidente da Câmara, alegando querer gente nova no cenário político, inclusive disse a Fabrício que não queria nenhum vestígio de Ramiro dentro da Câmara, que no caso seria o vereador Bertolino, mas, pessoas viram a comitiva do vereador Bertolino entrando em sua casa e levaram horas em negociação.

Dizem que a candidatura do vereador Bertolino é uma imposição de Ramiro. E Lelo, parece que morre de amores pelo “Tio”, tanto que, quando Ramiro foi acusado de traidor por ter abandonado a campanha de sua nora Jucélia, ele teve a oportunidade de se vingar do velho chacal, votando contra as contas dele, Lelo mesmo assim votou a favor (na certa ele deve achar que a traição de Ramiro não foi uma apunhalada). Segundo o vereador Jairo: “Isso tudo é uma armação desse grupo político. Porque ele não deu o trôco em Ramiro, na época, votando contra as contas?”.

Até parece que Ramiro é o grande chefe dessa prefeitura e todos vão ficar o tempo todo fingindo que não sabem de nada e coisa e tal…

O vereador Bertolino disse que já tem 10 votos garantidos para ele, algumas pessoas dizem que a negociação foi feita pelo vereador Lelo, que ofereceu a cada vereador que votar em Bertolino 10 empregos na prefeitura. Aí fica mole, né?

Cabe à prefeita Jucélia se desvencilhar de uma vez por todas dessa suposição, quase generalizada, de que vai governar sob a batuta de Ramiro. Agora, para o povo acreditar nela, o que não pode, também, é o seu sogro persistir nesse elo com Ramiro e ficar ajudando sempre o amigo.

Alguns dizem também que Lelo está apoiando Bertolino por causa da traição no passado, que fizeram com ele na Câmara. Outra coisa que não pode é o mesmo, para se vingar, estar se sentindo com autoridade na prefeitura e ficar oferecendo empregos a vereadores.

14 Respostas para COM DEUS, JUCÉLIA, RAMIRO, LELO E O POVO, É BERTOLINO DE NOVO

  1. Miro do Morro dezembro 31, 2012 às 12:20 pm #

    Ja se comenta nas principais esquinas e ruas da cidade que jucelia ja fala em não fazer nada na futura administração,a prefeita diz que a prefeitura esta devendo muito,sendo impossível resolver alguma coisa,olha ja sei da história,parece que a prefeitura ja esta vendida,a empresa do lixo ja esta negociada com outra turma de alagoinhas,parentes de dona IRES,aquela valentona da rio una do lixo,ja se sabe que valença vai continuar com as caçambas velhas dos vereadores,o lixo carregando o lixo,então ja se sabe que vamos passar mais 4 anos vivendo numa valença repleta de lixos,inclusives os tratores do tio ramiro vai continuar prosperando sua cardeneta de poupança onde vai implatar uma prefeitura no inferno, ele sendo prefeito e lelo presidente da camara, o bertolino que nunca foi de jesus vai ficar com os ferrões tomando conta das verbas desviadas de ramiro.

  2. Tácio de Lima dezembro 31, 2012 às 12:52 pm #

    “Amanha é o grande dia da posse dos vereadores e na ocasião a eleição para a mesa diretora,duas chapas estão concorrendo e quero expressar meu apoio e esclarecer a comunidade valenciana o meu voto na chapa de RENOVAÇÃO encabeçada por minha nobre colega a vereadora Vane Costa .Fico me imaginando como eu seria visto se votasse no mesmo denovo que foi o candidato de Ramiro….acredito que os votos de vcs foram um pedido de renovação na camara e esta renovação tem que ser expressa na eleição da mesa diretora.Não sei se meus colegas e principalmente todos os outros 9 novos terão esse compromisso mas eu ão vou me acovardar,nem vou me vender voto na unica chapa de Renovação [Vane costa] amanhã conto com a presença de vcs.”

  3. Delator Premiado dezembro 31, 2012 às 1:40 pm #

    Mais do mesmo, Tia Jura (JU de Jucélia e RA de Ramiro) vai deixar tudo como d’antes no quartel de Abrantes. VALENÇA BURACO SEM FUNDO!

  4. miro do morro dezembro 31, 2012 às 3:59 pm #

    ACHO QUE JAIRO VAI TOMAR AMANHA ,MAIS PAKETA,RSS

  5. jairo 007 dezembro 31, 2012 às 4:02 pm #

    miro sua indignaçao e porque quem mama no morro e cairu chama se decinho e dudu,mas quem vai mandar em valença e o povo ,dalhe jucelia ,nossa prefeita

  6. SINHO dezembro 31, 2012 às 7:27 pm #

    qUINTA TENHO UMA VERSÃO PARA ESSE FATO. TÁCIO VC NÃO TEM PALAVRA JÁ COMEÇOU MAL. A NOSSa PREFEITA É A MELHOR E VERDADEIRA DEIXEM DE INVEJA

  7. Paulo dezembro 31, 2012 às 8:30 pm #

    o Problema de tarcio é que Raimundo já entregou em suas mãos para tarcio quitar débitos de campanha.por esse motivo ele apoia Vani costa

  8. Ana Lúcia dezembro 31, 2012 às 8:37 pm #

    Sinho,

    Tarcio naõ tem palavra, por que?

    Porque não se vendeu a Jucélia como outros da casa legislativa. penso que o povo colocou Tarcio, assim como Adailton, Fabricio, para fazer a difrença, e espero que façam. Adailton, Tarcio, Fabríco, vocês foram eleitos como oposição e esperamos que seja,não se vendam por empregos na prefeitura, pois vocês não precisam e nem precisarão disso. honre seus nomes e seis mandatos.
    O povo está de olho em Bertilono, que teve as contas da camara regeitadas. Ou estiu equivocada????

  9. Delator Premiado dezembro 31, 2012 às 8:55 pm #

    Ô povo que gosta de sofrer, vivem na escravidão e não sabem que já foram libertos.

  10. Miro do morro janeiro 1, 2013 às 10:58 am #

    Primeira ação de Jújú é melhor que claudio queiroz e tio ramiro juntos, ja colocou caminhões compactadores para apanha do lixo em nossa valença, isso ja é um grande feito, não faz vergonha com as caçambas velhas dando lucros a vereadores a preços de carros novos,já melhora o astral, o contribuinte ja paga o preço justo,viva jujú, quero ver sua administração igual a de cidade grande,mostre que vc é valenciana e quer o bem de todos,não venha com obras pequenas, valença precisa de qrandes obras,me falaram que vc ia trabalhar com feijão com arroz, saia disso,mostre que vc nasceu para crescer,mostre que vc vai trabalhar por tio por 2 vezes,dr.renato mole,e claudio moe de coentro.

  11. Valenciano de verdade II janeiro 1, 2013 às 8:55 pm #

    Com Deu$ e o povo? Sem Deus! Ele não merece i$$o! Deus é rei ! É o Altíssimo!

  12. Maria janeiro 1, 2013 às 9:45 pm #

    É Miro do Morro, qual dos seus comentários prevalecem o do dia 31 falando das caçambas velhas do lixo ou o comentário do dia 1° falando sobre os carros compactadores se decida de qual lado vc está meu amigo!!!

  13. Valenciano de verdade II janeiro 2, 2013 às 9:37 am #

    Com Deus e povo, o dinheiro de novo!

  14. Murilo Andrade janeiro 2, 2013 às 10:19 pm #

    Começou o bla bla bla de picuinhas. Vamos torcer q der tudo certo, e se ñ daqui a 4 anos renovamos…. ! Dali Ju

Deixe uma resposta