NOVA ELEIÇÃO EM CAMAMU SERÁ REALIZADA EM 03 DE MARÇO

câmara de camamu Recebi notícias de um amigo de Camamu, em que ele nos informa que a justiça já determinou a data da nova eleição, será no dia 03 de março de 2013. As convenções serão realizadas nos dias 04, 05 e 06 de Janeiro. A campanha poderá começar a partir do dia 13 de janeiro.

Obrigado, André Maron, por nos dar essa notícia. Agora, gostariamops de saber quem serão os candidatos a prefeito.

7 Respostas para NOVA ELEIÇÃO EM CAMAMU SERÁ REALIZADA EM 03 DE MARÇO

  1. André Maron dezembro 29, 2012 às 5:23 pm #

    Pele, assim que tiver a confirmação te passarei os candidatos.
    Por enquanto quem postula a vaga no executivo são: Chico Vasconcelos (PMDB), Emiliana de Zequinha da Mata (PP), Luizinho (PSB) e Dinha do Travessão (PR)…

    Mas muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte…

  2. Marcus dezembro 30, 2012 às 1:56 pm #

    Ja tem noticias novas sobre as eleições.

    Dinha já apoia Luizinho, que deve ser o novo presidente da casa e assumir interinamente a prefeitura. Luizinho deverá ser candidato em março tendo como vice, Beto de Travessão.
    Emiliana, carregada pelo seu irmão Zequinha já esta em franca campanha.
    Chico também deverá ser candidato, apesar do enfraquecimento após a perda de seu vice nas últimas eleições, Pedro Aguiar.
    Fala-se também na candidatura de Akson da Bolentina.

  3. Ane dezembro 31, 2012 às 9:13 am #

    Só espero que o futuro prefeito(a) resolva as questões emergênciais da cidade, bem como, o impasse do concurso chamando as pessoas aprovadas.

  4. Marcus janeiro 3, 2013 às 2:04 am #

    Ouve uma reviravolta na eleição da Câmara.
    Com o apoio de Zequinha e Chico, Américo conseguiu emplacar seu candidato a presidente, o vereador Nado. A situação da cidade comtinua caótica e na prefeitura ninguem se entende, manda Chico, manda Zequinha, manda Américo e no fim ninguém manda em nada…..

  5. Edgar Oliveira janeiro 7, 2013 às 9:06 pm #

    povo de camamu, vejá em quem vai votar, pois a questão politica em nossa cidade é so escandalos e mais escandalos, precisamos de um candidato que pense em dá a camamu o que difato ela vem pedindo a cada ano de eleição, pois eleição hojee´como se fosse a bolsa de valores, pois para esta tão esperada mudança depende de nós, não vamos ficar discutindo o que A e B fez a nossa oportunidade de mudar é agora, não vamos pensar no que já foi feito e sim no que ainda podemos fazer,as pessoas ficam chateadas quando falamos das coisas erradasj feitas em nossa cidade não estamos de mãos atadas,podemops sim fazer esta mudança acontecer vamos nos unir povo com o objetivo de uma CAMAMU MELHOR.

  6. melissa março 3, 2013 às 10:15 pm #

    tomare que luizinho ganhe

  7. melissa março 3, 2013 às 10:18 pm #

    é 40 luizinho

Deixe uma resposta