Feliz natal para todos, pescadores e marisqueiras de Valença

 

image image

 

 

 

 

 

 

 

 

Companheiros,

Finda-se mais um ano, momento de refletirmos e avaliarmos nossos acertos e nossos erros.
Temos a serenidade e a humildade de dizermos que obtivemos conquistas ao longo do ano de 2012, mas muita coisa ainda falta e precisa ser feita para termos a certeza de que nossos Pescadores(as) estão fortalecidos e com seus direitos reconhecidos.

Sairemos em busca dos nossos objetivos, lutaremos juntos, derrubaremos os obstáculos que por ventura venham existir, iremos dialogar, argumentar e mostraremos que os Pescadores(as) do nosso Estado estão unidos em busca do reconhecimento de todos para esse trabalho digno, e que cada vez mais engrandece e contribui para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso Brasil.

Iremos mostrar àqueles que não sabem e nem conhecem o que é ser um Pescador(a), que não conhecem suas necessidades, que não têm compromisso nem comprometimento com a classe pesqueira, que o Pescador(a) é ser humano, que trabalha dignamente e que merece respeito.

Envio a cada um de vocês o meu fraterno e sincero abraço e a minha mais alta admiração por todos vocês. Aproveito para pedir que vocês possam ser os portadores desse abraço e de minha admiração a cada um de seus Pescadores(as).

"A MAIS PROFUNDA REALIZAÇÃO HUMANA, BROTA DA ALEGRIA DE SERVIR!

Continuaremos Juntos!  Contem comigo!

Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES!
FIQUEM COM DEUS!

Luis Paulo

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *