O CHACAL ATACA NOVAMENTE

7 de setembro 010

Mais uma vez escândalos envolvendo o prefeito Ramiro Campelo, desta vez foi o vereador Antonio Barreto que formulou a denuncia. Disse que já apresentou diversas denuncias numa obra da Praça Admar Braga Guimarães, desde o mês de julho e que constatou superfaturamento na recuperação da Praça. Apresentou parecer emitido pela Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, e constatou com laudo de técnicos especializados. A prefeitura apresentou o serviço de 672,43 m2 de forro colocados, e ele só constatou 448 m2, 657 m2 de pintura interna e 467 m2 de pintura externa, e ele só encontrou 467 m2 e 315 m2. Também denunciou que dos 698 m2 de piso sextavado só encontrou 518 m2 e dos 8 postes só tinham 4.

Barreto também informou que foi ao TCM e constatou que a obra inclui a aquisição de dez bancos no valor de R$2.140,00 paga duas vezes. Forneceu os números de empenho 1.216 e do processo 1.315 e disse que o pagamento foi feito a TEMAL- Teto Madeireira Ltda., da cidade de Cruz das Almas. Essas informações são do site da câmara.

Quero ver até onde isso tudo vai, o prefeito continua cometendo irregularidades, metendo a mão no dinheiro público, gozando com a cara do povo, e ninguém faz nada. O vereador Jairo já entrou com varias representações no MP contra o prefeito, e até agora não vimos nenhuma ação. Faça o mesmo também vereador Barreto, denuncie ao MP.

Agora o que me deixa intrigado é saber que Ramiro com tanto dinheiro, tanta riqueza, ainda quer mais um pouco, o pouco que pertence ao povo, aos miseráveis.

Procurei uma definição para pessoa que explora os desgraçados, e achei no http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx onde é chamado de “chacal”. Ninguém tem essas características melhor que Ramiro Campelo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marquinhos disse:

    Bem, se a justiça sabe de tudo isso e não faz nada, é porque
    está sendo parceiro do tio ratinho. Vcs concordam comigo?

    Vamos fazer agora uma enquete no blog do Pelegrini quem concorda que a justiça também está envolvido no esquema do TIO, escreva uma mensagem no blog dizendo eu concordo ou não concordo.
    vamos já está valendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *