HILDÉCIO AGORA É BI

hil1 Foi realizado mais uma pesquisa sobre o índice de aprovação dos prefeitos da Região e por mais uma vez, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, ficou com um alto índice de aprovação, 95%, seguido dos prefeitos de Taperoá, Toinho, com 79% e o prefeito de Teolândia, Antonio Junior, com 67%. O prefeito de Valença, Ramiro Campelo, ficou com 23%, acima dos prefeitos de Nilo Peçanha, Wencelau Guimarães e Igrapiúna.

A MAPE Pesquisas, foi a responsavél pelas entrevistas da pesquisa em doze municípios e pertence a Railton Ramos, que é assessor do prefeito de Cairu, Hildécio Meireles.

Hildécio agora é “BI”, vamos ver como ficam as próximas pesquisas. Será que ele conseguirá o “TRI”? 

Vejam o resultado final:

MUNICÍPIO                         PREFEITO                             APROVAÇÃO (%)

CAIRU                                HILDÉCIO                            95,3%

TAPEROÁ                           TOINHO                              79,2%

TEOLÂNDIA                       ANTÔNIO JR                        67,4%

P. TANCREDO NEVES          QUINHA                               58,6%

PIRAÍ do NORTE                 HERAZINHO                          58,2%

ITUBERÁ                            ANDREZITO                          57,6%

GANDU                              IRISMÁ                                 32,5%

CAMAMU                           AMÉRICO                             28,7%

VALENÇA                           RAMIRO                               23,1%

NILO PEÇANHA                   GRACINHA                          21,8%

WENCESLAU G.                   SUSETE                              19,6%

IGRAPIÚNA                         EDMUNDO                          14,3%

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. eleitor de cairú disse:

    como é que este prefeito de cairú tem acima de 90% de votação desde quando a sua cidade sou lhe deu 60% de votação e além do mais 50% de sua votação foram de votos transferidos, falo com todo respeito a justiça , mais nesta eleição a justiça estava cega mesmo ou não quis enchergar, porque se fizer um lenvantamento dos eleitores desta eleição irão verificar que o municipio de taperoá contribui muito para esta votação, o municipio de valença também, alias todos da região inclusive salvador, o pior está para acontecer, pois eles prometeram muitas coisa, que não poderão cumprir com estes eleitores. que estes eleitores terão que irem a justiça cobrar o prometido.

  2. eleitor de cairú disse:

    como é que pode ter moderação, desde quando, o jornal da a tarde publicou denuncias feita por um funcionario publico contra este prefeito, o povo está se esquecendo, a emprensa de valença também, voces fazem o povo saber todos os dias das noticias desta região, voces, ficam calados e nada cobram deste prefeituzinho, fora a secretaria de educação do estado da bahia publicou para todo o pais(O NOSSO BRASIL) que o nosso municipio, CAIRÙ, foi o pior na educação.

  3. Colaborador disse:

    É impressionante, o ‘assessor’ mais competente da Bahia conseguiu reeleger seu ex-chefe lá, mas não conseguiu eleger prefeito aqui,(rs), por que será?
    Será que a mente do povo de Cairu esta minuida.Conheço uma pessoa que fez pesquisa para ele que nem no local foi, os moradores da Gamboa são testemunhas.Será que é confiável?
    A única coisa que acredito aí é a mal posição de Ramiro, que também não deveria ser a antepenúltima, pois ninguém consegue ser pior que ele.Mas como as pesquisas são…
    deixa pra lá!

  4. Mariana T. disse:

    Dor de cotovelo mata gente….

  5. João Muniz disse:

    Inveja mata?

  6. Railton Ramos disse:

    HM É PENTA!

    Meu caro amigo Pelegrini, o prefeito de Cairu, a bem da verdade, é penta-campeão nesse tipo de pesquisa que a MAPE faz desde 2008.

    Nos anos anteriores, as divulgações foram feitas pelo Jornal Costa do Dendê, enquanto no ano passado e agora a parceria foi estabelecida entre o site de notícias DendêNews e a MAPE Pequisas.

    Este destaque do gestor municipal de Cairu, acredito, é fruto do planejamento, da formação de uma excelente equipe de trabalho e da aplicação responsável da boa arrecadação que o município de Cairu tem obtido nos últimos anos.

    Lembro-me, inclusive, de uma época recente em que você, amigo Pelegrini, era quem mais propagava, aqui neste estimado blog, a competência administrativa do homem público Hildécio Meireles.

    Então, a MAPE traz apenas a público, transforma em estatísticas, contextos sociais existentes em certos momentos, em determinados lugares.

    Esta pesquisa da MAPE, que mede os desempenhos administrativos dos prefeitos da região, é realizada semestralmente e aguardada com grande interesse por vários segmentos do nosso território. Esta expectativa do mercado é em consequência da credibilidade da empresa e da seriedade do profissional que está por trás dela.

    Guardadas as margens de erro presentes em todas as pesquisas de opinião, temos caminhado iluminados pelo reconhecimento respeitoso de todos os nossos clientes.

    Paz e Bem…!!!

  7. pelegrini disse:

    Oxe, Railton! Fui imparcial em minha postagem, qual o caso?

  8. Railton Ramos disse:

    FOI NADA, NÃO…!

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs….

    É apenas um nota de esclarecimento geral…

  9. Manoel disse:

    esta pesquisa é feita em casa entre Railton . Daniel, Rodrigo Mario , todos são puxa saco deste prefeito.

  10. Manoel disse:

    BOMBA.Rodrigo Mario puxa sa co do prefeito de Cairu, esta escondendo um absurdo do presidente da camara de Cairu .que vai devolver 300 mil reais a prefeitura e o presidente Igor que quer ser de novo presidente da camara não vai pagar o 13 salario dos funcionarios isto o puxa-saco do Rodrigo não comenta no site teve esta sendo comprado safado

  11. Gabriel Mazei disse:

    cadê a postagem da sinaleira que esta presa por um fio na rua do hospital?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *