PESQUISA MAPE/COSTA DO DENDÊ AVALIA: MELHOR GESTOR É ANDREZITO DE ITUBERÁ, E PIOR É IONÁ DE CAMAMU

image

O Jornal Costa do Dendê que está circulando na região, trás na manchete de capa uma pesquisa feita por: MAPE/Costa do Dendê, avaliando os gestores de 9 municípios. Segundo o periódico a pesquisa foi desenvolvida no período de 27 de julho de 2009 a 6 de agosto de 2009.

Os prefeitos que tiveram aprovação foram:

 

Andrezito (Ituberá)

Hildécio (Cairu)

Toinho (Taperoá)

Aprovação

88,7%

71,8%    

66,0%

Reprovação

11,3%

28,2%

34,0%

Agora os reprovados foram:

 

Ioná (Camamu)

Ramiro (Valença)

Miltinho (Nazaré)

Gracinha (Nilo)

Edmundo (Igrapiúna)

Sinho (Aratuípe)

Aprovação       

15,4%

24,1%

35,1%

36,0%

37,5%

46,6%

Reprovação

84, 6%

75,9%

64,9%

64,0%

62,5%

53,4%

A prefeita de Camamu tem a maior rejeição de todos os prefeitos, deixando assim, o prefeito gaiato mais feliz.

Fonte: Jornal Costa do Dendê.

Você pode gostar...

29 Resultados

  1. Cidadão Valenciano disse:

    Não acredito na fonte da pesquisa.

    O diretor do jornal não é confiável.

    Saudações!

  2. NINJA disse:

    Quem não é confiável é Ramiro. pagou duas vezes os bancos da praça da Recreativa. E desses Vereadores só se tira Jairo. o resto pode está no bolso do Tio.

  3. francisco carlos disse:

    verdade, eu ja falei, que valença vai esta 4 anos de mais atrazo, a pesquisa ja diz, mesmo o jornal fazendo parte desta administração, como se diz chapa branca,mais tudo isso o povo que tem boa visão politica sabe que valença tem 20 anos de atrazo politico. e vem mais notas frias aí meu povo…agora vc viu pelegrine as notas dos vereadores de valença, que coisa, comendo o diheiro do povo sem fazer nada,só jairo se salvou, mais é quem trabalha pelo povo necessitado, o resto desta camara só faz moção de aplauso a quem não tem nada a ver com a situação dos mais pobres.

  4. Igor Nascimento disse:

    Este rapaz\que escreve cidadão valenciano,é um funcionario da camara de vereador… a pesquisa esta certa esta mesma pesquisa foi feita pelo site do rolandonaorla assim como tem uma aqui neste blog e o prefeito de Valenca perde em todas. aonde esta o erro da pesquisa do jornal, acontece que estes caras querem cobrir o desgaste do prefeito vá tomar banho e puxar saco de vereadores chupa cabra ele tem que defender o prefeito mesmo pois empregou a mesma como chefe ganhado 2,000.00 dois mil reais ..

  5. Ricardo Soares/ disse:

    Que este historia é esta do Rodrigo Mario fazer 90mil exemplares do Rolando na orla para a prefeitura assim denunciou o vereador Jorge Goies ai tem quando custou isto aos cofres publicos

  6. É AMIGOS PEQUISA ENGANADORA ITUBERÁ UMA CIDADE LINDA DE GENTE HOSPITALEIRA E ABANDONADA PELO ATUAL PREFEITO ANDREZITO , FICA SÓ NO GABINETE BATENDO PAPO, O POVO CHEGA PRA FALAR COM ELE E ELE NÃO ATENDE . AHH NA POLITICA ELE DISSE TOMEM CONTA DE MIM QUE IREI TOMAR CONTA DE VCS . ANDREZITO DISSE O PREFEITO TEM QUE ATENDER O POVO , PALAVRAS DE ANDREZITO, EI GENTE ANDREZITO BARROU A FESTA REIVER DE ITUBERÁ COBROU 200 MIL REIAS E OS DIRIGENTES NÃO ACEITARAM ,ITUBERÁ PERDEU MUITO PORQUE MUITAS FAMILIAS DEPENDEM DA REIVE PRA GANHAR DINHEIRO . O PREFEITO NÃO EMPREGA NINGUÉM ,ALUGOU MAIS DE 15 CARROS DE FORA . DEIXOU DE GERAR NA CIDADE QUASE 300 MIL POR MÊS E O COMERCIO ESTÁ FRACO ITUBERÁ TA MORTO COM ESSE PREFEITO ANDREZITO . GENTE ANDREZITO NO 1° MÊS TROCOU LOGO O CARRO KKKKKKK. O POVO QUE É BESTA QUE FICA ATRÁS DESSE CORONEL SOLDADO UNIVERSAL E AGORA VAI TIRAR 10% DO POVO TRABALHADOR .

    POIS É ESTOU AQUI PRA DESTACAR MUITO MAIS QUE VIRÁ POR AI GENTE .
    GOVERNO TRABALHANDO PELA NOSSA FAMILIA KKKKK
    OU PELA NOSSA GENTE ???

    VEM AI CAMPANHA PRA DEPUTADO ELE VAI TOMAR É PAU NESSA E 2012 ITUBERÁ VAI TIRAR ELE DE LÁ .

    A RADIO LITORAL FM É PROPAGANDA TODA HORA DA PREFEITURA DE ITUBERÁ

    MARLOS COSTA SAIU DA LITORAL FM POR CAUSA DE ANDREZITO TRATOU MARLOS MAL

    CLAUDIO COSTA TAMBÉM
    JOÃO PAULO TAMBÉM FOI MALTRATADO EM 2004 MAS A NOSSA SALVADOR FM CONTRATOU PRA TRABALHAR

    WILTON ANDRADE SAIU EM 2006 E FOI PRA ITAPOAN FM E NORDESTE FM E VOLTOU PRA MAOS DE ANDREZITO ,MAIS É UM BOM PROFISSIONAL E TRABALHA EM QUALQUER RADIO PRA MIM É O MELHOR DA RADIO SEGUNDO COMENTARIOS NA CIDADE TEM UM MEGA STUDIO DE GRAVAÇÃO E NÃO DEPENDE DE PREFEITURA PRA VIVER .

    ALEX SANTANA É PUXA SACO NÃO SAI NUNCA
    É O PIOR DA LITORAL FM

    AVANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ITUBERÁ PRA PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  7. ROSA MAIA disse:

    SEI QUE SER UM BOM PREFEITO NEM SEMPRE É SER UM BOM GESTOR,SENDO ASSIM FAÇO IDEIA O QUE DEVE ESTAR SENTINDO MUITAS PESSOAS EM ITUBERA QUE APOIOU ANDREZITO.MUITAS PROMESSAS FORAM FEITAS NA CAMPANHA E ESQUECIDAS LOGO APOS A VITORIA, MAS ENQUANTO NÃO APRENDERMOS A VOTAR ISSO SEMPRE ACONTECERA.PRECISAMOS DAR VOZ A JUVENTUDE E PARAR DE QUERER COISAS FACEIS, TEMOS QUE QUE TER CONSCIENCIA DOS DIREITOS E DEVERES PARA ASSIM PODERMOS EXERCER NOSSA CIDADANIA PLENA.AH NÃO ESQUEÇAM QUE QUATRO ANOS PASSA RAPIDO MAS OS ESTRAGOS SOCIAIS ESTÃO AI PARA MOSTRAR QUE ERRAMOS MAS NUNCA É TARDE PARA APRENDER…E RENOVAR.

  8. pelegrini disse:

    Minha cara Rosa tem uma pesquisa feita no Jornal Costa do Dendê que diz que Andrezito é o melhor prefeito do Baixo-sul.

  9. ROSA MAIA disse:

    MEU CARO PELEGRINI NÃO CONTESTO A PESQUISA ,QUEM SOU EU…MAS FAÇO UMA REFLEXÃO DIANTE DO ESCRITO PELAS PESSOAS ACIMA. PENSEI SER ESTE SITE LIVRE PARA TAL REFLEXÃO .UM ABRAÇO

  10. pelegrini disse:

    Rosa o site é realmente livre, pode expressar a vontade. Se você é de Ituberá e não concorda com a pesquisa pode falar mesmo, precisamos ouvir os dois lados. Infelizmente não posso opinar pois moro em Valença e pouco vou a Ituberá.

    Abraço.

  11. ROSA MAIA disse:

    AGRADEÇO A RESPOSTA ,NÃO SOU DE ITUBERA NÃO ,MAS TENHO GRANDE CARINHO PELA COSTA DO DENDE OU BAIXO SUL. E SINTO PELA FALTA DE VERDADEIROS LIDERES NESTA LINDA REGIÃO.UM ABRAÇO

  12. gabriel santos disse:

    a politica e sempre assim quem perde as eleisoes fica muito magoado e ver tragedia durante os prsimpos 4 anos eu aqredito muito no atual prefeito de itubera e dezejo que ele realize todos os sonhos deles que sei que ituberaenses vao ser todos benefisiados vam,os espera para ver

  13. GABRIEL VC NAO SABE QUEM É ANDREZITO .

  14. PELEGRINI VC É UM SORVETEIRO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!, ADORO SEU PICOLÉ. jÁ CHUPEI UNS 24 SABORES.

  15. pelegrini disse:

    Olha ai o que eu achei!

  16. alo alo ituberá todo ja sabe iramar costa a candidata a prefeita de ituberá 2012 .
    e andrezito não ganha kkkkkkk quem pega essa mulher de garra e fibra .

  17. Marcelo Dutra disse:

    Caro Pelegrini, saudações. É amigão, vejo que o debate acerca da administração do Prefeito Andrezito ficou apimentada, depois da divulgação da pesquisa do competente Railton, que não errou nenhuma sequer na eleição passada. Como vivemos numa democracia, e esta democracia permite que opinamos, mesmo quando não temos certeza do que dizemos ou comentamos apenas por “achismos”, é perfeitamente compreensível os comentários acima. Ao invés de dizer que um ou outro internauta está equivocado nos comentários, peço licença neste espaço apenas para elencar algumas ações da administração do Prefeito Andrezito. Modernização e otimização da limpeza pública (peço ao ilustre crítico acima que dê uma olhadinha nas ruas de Ituberá e tire suas próprias conclusões). Implementação de um verdadeiro BANHO DE LUZ na cidade. Hoje Ituberá é considerada a cidade mais bem iluminada da região. Alguém aí contesta? Se sim, por favor, visitem Ituberá à noite e tirem suas conclusões. Drenagem completa das águas pluviais, de um bairro (Odebrecht) em direção ao dique. Obra que nenhum outro prefeito teve coragem e peito pra fazer. A obra tá lá prontinha e sem alagamentos. Construção da Passarela dos Estudantes. Talvez a maior obra arquitetônica construída na região, que além de embelezar a entrada da cidade, trouxe mais segurança para estudantes e população, além claro de ser totalmente iluminada. Uma obra linda de se ver. Pagamento dos funcionários impreterivelmente na data certa, e às vezes, por ocasião de festas, antecipação destes salários, com recolhimento dos devidos direitos trabalhistas (fato que não ocorria na gestão anterior). Dúvidas? Vide relatório GCU sobre a gestão passada. Ah, disseram que o Prefeito reduziu em 10% o salário dos servidores. De fato, mas não dos servidores assalariados, apenas e somente do Primeiro Escalão, Prefeito, Vice, secretários). Ufa, pelé, me desculpe amigão, se eu for expor aqui o que já foi feito nestes 10 meses de administração, haja espaço para informar aos críticos de plantão, mas peço aos nobres críticos, que forneçam seus e-mails, para que possamos enviar-lhes as informações acerca das ações da Prefeitura. Um abraço carinhoso a todos e obrigado pelo espaço.

    Marcelo Dutra
    Assecom

  18. olá pelegrini estava na internet e acabei vendo o que foi escrito por pessoas que falaram mal do prefeito de ituberá sr. andre lisboa filho, vejo que essa pessoas realmente infelizes em seus comentarios.
    andré está administrando a cidade como se deve ser, em relação o que falam de marlos costa ,claudio costa ,wilton a minha pessoas e jp tenho a certeza que andrezito nunca fez isso com os seus funcionarios principlamente da litoral fm .

    desejo boa sorte pra andrezito e toda sua equipe .

    wilton andrade – radialista drt 3647 bahia

  19. é wilton vc tem razão vc mereçe tudo que viver….

  20. gabriel santos disse:

    sei que todas adiministrasoes passa por pblemas e essa de andrezito nao e diferente. mas tenho sertetesa que esta melhor do que estava porque se hoge apontam os poblemas na verdade eles ja isistiam a muito tempo. por fala em poblemas andrezito deve uma boa esplicacao pela perca da festa reive.

  21. PEDRO SANTANA disse:

    Acho que o povo acreditou no Prefeito mais sedecepicionou. Ele era amudanca que nao acontece. Temos que mudar de verdade. 2012 eu vou vota num nome novo. Sou filho de ituberá e moro fora e gostei dos vices., Queria ver o Regi condidato a prefeito de ituberá na eleição. Espero que seja logo. Ele é novo e gostei dele. Teve o Jean também que foi vice e Luiz.

  22. pedro sanatna disse:

    andrezito o povo depositou a ultima confiança em voce e voce nao mereceu essa confiança.
    o que voce vai fazer com as pessoas demitidas 150 pessoas andrezito?
    eu sei que a sua geladeira esta farta e a sua tem o pao de cada dia .

    andrezito vingativo mal carater de mal procedencia administrativa .
    porque os carros são todos locados de fora rapaz? esse dinheiro erapra circular em ituberá não no bolso de zito de binel e beto .
    cadê andrezito o povo do povo trabalhando pela nossa gente . cade o homem que iria sentar no cabinete pra antender o povo ? cade o andrezito que ia voltar na prainha pra agradecer os votos?

    é amigos de ituberá 2010 esta ai campanha pra deputado votem contra os deputados de andrezito.
    não sejam idiotas .

    assinado pedro santana .

  23. vall disse:

    Andrezito primeiro no baixo sul melhor gestor. Pasmem se ele é o melhor imagino a qualidade dos outros municipios, é assim FONTE DUVIDOSA, PESQUISA COMPRADA, RESULTADO ENGANOSO.
    Onde está o Mp para pegar estes crapolas que fazem estas pesquisas no intuido de elevar um politico que esta a beira do abismo com um administração pifia e monotoma.

    soooooocoooorro autoridades aqui é Brasil…

  24. vall disse:

    ATENÇÃO POVÃO VAMOS VE SE O SR.ANDREZITO É TÃO BOM COMO FALAM:
    PORQUE ELE NÃO ABRE O CANAL MAIS DEMOCRATICO QUE EXISTE PARA O POVO FALAR. QUE A LITORAL FM?? EM EM ALGUEM ME RESPONDE??
    PORQUE OS LOCUTORES NÃO FALAM DAS MAZELAS DA CIDADE E SO QUEREM MOSTRAR UM CARIBE BAIANO NO BAIXO SUL???EM EM??ALGUEM ME RESPONDE??
    EXISTEM MUITOS FUNCIONARIOS FANTASMA NO SEU GOVERNO E VCS SE OMITEM NAO CONTESTAM, NAO TEM CORAGEM DE VIR A PUBLICO REBATER, NA LITORAL FM E EM OUTROS SETORES??EM EM ??
    CHEGA SEU GENERAL BARATO FAJUTO ENGANADOR FAZEDOR DE PROMESSAS E NAO CUMPRE CONTINUE INVESTINDO NA SUA FAZENDA COM O DINHEIRO PUBLICO POIS ISSO NADA MAIS É QUE UM ROUBO E QUEM FAZ O QUE VCS FAZEM~É …………………….
    ACORADA ITUBERA ESTES RATOS DA BARRIGA BRANCA ESTAO TIRANDO O DIREITO DE SEUS FILHOS CRESCEREM COM MAIS DIGNIDADE …..

    POLITICOS PROSTITUIDOS………….

  25. um visitante disse:

    andrezito é uma verme . e os funcionarios dele comem a #$#$@%# e a verme .

    na prefeitura so tem $$#@@$$# e esse é osvaldo da infra e outros mais .

  26. JAILTON CORREIA disse:

    Olá,
    Sou de Taperoá-Ba., quando acionei esse site, observei que o prefeito de Taperoá, o TOINHO DO BANCO na pesquisa esta com 66% de aproveitamento e 34% de rejeição,achamos que estão enganando este prefeito, porque a rejeição aqui na cidade de Taperoá é grande.
    Aqui vai o meu repúdio a esse prefeito TOINHO DO BANCO e o secretário de governo NADINHO.
    Caros leitores desse blog, nós sabemos que a manifestação é livre, os acontecimentos ora feito na Rua Mário Teodoro, foi que, o governante deste Município de Tapéroá-Ba., tivesse um pouco de humanidade com os moradores da mencionada rua, uma vez que, de forma desordenada, autorizou a retirada de barros na propriedade do Sr. Nilton Rocha, só que o transito de caçambas pela rua que esta sem calçar, sem saneamento básico, ou seja totalmente abandonada, esta trazendo transtorno para os moradores, onde está esburacando a rua, quando chove ninguém pode passar, e quando esta ensolarado faz poeira que os moradores são obrigados a permanecer com suas casas fechadas em pleno dia.
    Destarte que, quando o povo faz uma manifestação o prefeito TOINHO DO BANCO manda a POLÍCIA agir, para prender o povo. Então isto não pode continuar, esse Prefeito só age com violência, não é que pais estamos, é em que cidade estamos. Esta agindo como HITTLER.
    FORA TOINHO DO BANCO, para que a cidade de Taperoá, venha ter harmonia, porque os governantes passados nunca agiram dessa forma.

    Esee é o meu repúdio contra esse governante.

  27. GENIVALDO SILVA disse:

    A 18 anos deixei essa cidade e cada vez que volto lá me decepciono com o estado degradante de nada fazem pela cidade a não ser um engana bobo que foi o Dique, o que o povo tem? emprego? educação? cultura? saúde? nada disso o que sobra pro povo é se esconder em suas casas pois a violencia esta arrasadora deixando cada vez mais os moradores refens na periferia (prainha,pina,barrigudo etc) quem se arrisca pode sair morto ou sem as roupas do corpo e ainda ve esses comentarios ridiculos tendenciosos a verdade é uma só CORRUPÇÃO, o povo tem que deixar de ser passional se iludir com festas e coisas pequenas e parar de ficar mendingando atras desses desgraçados que so querem roubar seu PELEGRINI do inferno vai fazer politica barata na cadeia seu maldito deixa de querer enganar o povo mostra as bases dessa pesquisa qual a metodologia usada? como chegaram a esses numeros fantasios , faça-me um favor.

  28. Mateus disse:

    Agora o acessor de comunicação de Hildécio vai correr a sacolinha atras dos prefeitos rejeitados para eles aparecerem bem na próxima pesquisa.
    É preciso ser muito imbecil para acreditar nessas pesquisas de Railton!!

  29. THAYANNE disse:

    QUE VAI GANHAR DE FREFEITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *