JESUS E MARIA, INIMIGOS DO POVO POBRE

 

image

 

O vereador Jairo Baptista vem numa luta incansável para derrubar uma taxa de religação de água. Taxa essa, que só prejudica a classe pobre, pois são eles que infelizmente têm sempre a agua desligada por falta de pagamento. É uma realidade brasileira. O vereador Jairo alega que a taxa de religação é considerada uma penalidade, e como a pessoa já recebeu a punição por ter a água desligada, que ai seria dupla punição. Ele acha uma crueldade aplicar pena sobre uma classe já sofre por falta de outras coisas.

Segundo o site da câmara: “O projeto do vereador continua em apreciação e pela segunda vez foi pedido vista, pela vereadora Maria Helena (DEM) e o vereador Bertolino (PR), os quais alegaram a necessidade de analisar alguns documentos enviados pelo SAAE”.

Agora, se fosse um projeto para aumentar os salários dos vereadores, com certeza eles já teriam votado (a favor), já estariam recebendo o novo aumento. Mas como se trata de algo que beneficia a classe pobre, eles fazem isso. Não tem cabimento. Esse projeto não vai prejudicar ao município, muito menos ao SAAE. Porque não aprovam logo isso?

Os vereadores Bertolino de Jesus e Maria Helena deveriam ao menos honrar aos nomes que receberam (Jesus e Maria), deveriam ter um pouco mais de amor ao próximo. Essa atitude perversa que vocês estão tendo, é jogada em cima das pessoas que mais o apoiaram, são essas pessoas pobres que o colocaram no poder, para lutar por elas, e não fazer oposição a elas. Os senhores pensam que pessoas de uma classe social mais elevada estariam correndo com bandeirinhas atrás dos senhores em campanhas políticas?

Inimigos do povo pobre. É isso o que eu acho.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Ninja disse:

    Amigo Pele:
    Por trás desses traidores do povo, existe o dedo do herege que patrocinou a campanha deles. entre servir o sagrado…Que é o povo que os elegeram, eles preferem servir ao profano que financiou a campanha deles. veja o exemplo:
    Estas mesmas pessoas, com excessão de alguns vereadores que não estavam na outra legislatura, apenas fingiram tirar a taxa de esgôto embutindo no preço da tarifa, que é a agua mais cara da Bahia. não existe tarifa social, e o mesmo preço que se paga na embasa com tarifa de esgoto é pago em Valença, mesmo preço de bairro classe alta éo da favela. E cada dia um funcionário da SAAE compra um carro novo e a vida continua. Existe suspeita na cidade, ainda não confirmadas, que dinheiro desta intituição é desviado para patrocinar campanha política, quer mais? com a palavra Diretores da SAAE e os Gestores municipal.

  2. Mônica Rocha disse:

    Alex Paixão, quem conferiu o PRÊMIO INTERNACIONAL DE INFORMAÇÃO? Foi o Bira do Sindmoto? Risos…

  3. Bira do Sindmoto disse:

    Sra. desocupada Mônica rocha.
    Vejo que a V.Sa. não tem um minimo de respeito pelas pessoas. Eu sou um diretor Estadual deste Sindicato e possuo meu nome limpo e respeitável em todas as esferas da Sociedade que freqüento, inclusive na justiça e em toda cidade que trabalho, não só de Valença. Talvez o mesmo não posso dizer de voce pois não a conheço. Pelegrine pessoalmente através de Rudney, já conheceu um pouco de mim, talvez voce não seja tão corajosa assim, pois deve se esconder atrás de nick que provavelmente nem seja seu pseudônimo. Espero que voce não fique usando meu nome em vão, pois estou processando um e outra não vai fazer diferença.

  4. Mônica Rocha disse:

    Quero processo… Aberta campanha – PROCESSO JÁ! Adorei a construção: “deve se esconder atrás de nick que provavelmente nem seja seu pseudônimo”… Vc quer dizer o que mesmo com isso?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *