PESQUISA: PELEGRINO E NETO EMPATADOS

image Pesquisa divulgada neste sábado do Instituto Bahia, Pesquisa e Estatística (Babesp) – de propriedade do deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. A projeção aponta empate técnico entre os candidatos, com pequena vantagem para Pelegrino. O candidato do PT alcançaria 43% contra 41,6% de ACM Neto. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos.

Ainda segundo a pesquisa, brancos e nulos somam 9,8% e os indecisos, 5,6%. A Babesp entrevistou mil pessoas neste sábado, 27, e a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BA-00546/2012.

Outra pesquisa realizada ontem foi a do IBOPE, encomendada pela TV Bahia, empresa de parentes do candidato ACM Neto. Considerando o total de votos, o democrata alcançaria, segundo a pesquisa, 48%, enquanto que o petista ficaria com 40%. Os votos brancos e nulos somam 9%. Os indecisos ou que não responderam, 3%. (Com informações do A TARDE on line)

12 Respostas para PESQUISA: PELEGRINO E NETO EMPATADOS

  1. sergio sampaio outubro 28, 2012 às 8:05 am #

    FINAL DA TARDE E INICIO DA NOITE SABEREMOS QUAL DELAS ESTÁ CORRETA…SE A ELEIÇÃO DO SEGUNDO TURNO FOSSE EM VALENÇA O BLOG DE PELEGRINI COM AS SUAS ENQUENTES MANDRACAS COM CERTEZA INDICARIA VANTAGEM PARA O CANDIDATO DO PT,LOGICO COM LARGA VANTAGEM.,,,

  2. pelegrini outubro 28, 2012 às 8:59 am #

    Sergio Sampaio, parece até que você não acompanhou as pesquisas do blog, o único lugar que n~]ao deu certo foi cairu, você mesmo sabe porque, por causa das transferências de títulos que fizeram daqui prá lá, aqui não tem esse negócio de falar e se esconder não, veja o link e depois raciocine http://pelegrini.org/politica/15435 nos outros lugares a pesquisa fechou em todos o lugares.

  3. sergio sampaio outubro 28, 2012 às 10:02 am #

    AMIGO VC NO MEU CONCEITO É UMA PESSOA ESCLARECIDA MAS CONTINUA FAZENDO ACUSAÇÃO SEM PROVAS!! VC SABE QUE DÁ PROCESSO ACUSAR SEM PROVAS, E DEPOIS TODA DERROTA POLITICA TEM SEMPRE UM DESCULPA.,OUTRAS PESSOAS JÁ FALARAM AQUI MESMO SOBRE SUAS ENQUETES TENDENCIOSAS.SIM MAS DEIXA PRA LÁ.ME RESPONDE UMA COISA? VC JÁ TÁ FAZENDO SORVETE E PICOLÉ COM O EXTRATO DO PAQUETÁ?? AQUI EM SALVADOR NO RIO VERMELHO ONDE É UM COMITÊ CENTRAL DO PT,PASSEI CEDO JÁ VENDO E SENTINDO O CHEIRO DO DANADO DO PAQUETÁ..VC TÁ SABENDO??

  4. DEMOCRACIA outubro 28, 2012 às 10:36 am #

    Pelegrini é louco

  5. Fabricio outubro 28, 2012 às 1:17 pm #

    Essa é porreta, o prefeito Hildécio com 95 % de aprovação em seu governo, deu uma vitória a seu cand, com 60 % dos v/v, hilário vc, das 38 seções Hildécio ganhou em todas, das 11 cadeiras na Câmara, Hildécio fez 10 vereadores, e vc está amarrado em transferências de títulos ?
    Hildécio lançou 55 candidatos a vereador conta 10 do seu adversário e desses 10 só 05 pediam votos para o 13, e outra coisa quem solicita:
    a sua 1ª inscrição,
    2ª via de título
    ou até mesmo tranferência de domicílio elleitoral é o próprio eleitor e quem defere ou indefere é a Justiça Eleitoral, peraê, agora é eu que não estou entendendo bem ? vc está colocando em xeque e desconfiando da idoneidade da Juíza da 31ª Zona Eleitoral que analisou caso a caso, vc é demete, desinformado ou aloprado, o problema é que até hj vc está completamente nocauteado nessa campanha, perdeu em Valença, Camamu, Cairu, e hj de noite mais uma pancada em Salvador, feche isso cedo e tome um tranquilizantizinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. sergio sampaio outubro 28, 2012 às 3:43 pm #

    FABRICIO SE EU TIVESSE AI!! IRIA ENPURRA UM PICOLÉ ATRAS DO OUTRO NA GUELA DE PELEGRINI..MAIS NÃO SE RETE COM ELE..É GENTE BOA ,GARANTO A VC QUE ELE NUMA ALTURA DESSA JÁ TOMOU UMA DOSE CAVALAR DE RIVOTRIL DE 2 MG.NO DIA 10 A NOITE ME LIGARAM ME FALANDO QUE A SORVETERIA SÓ ABRIU NA QUINTA FEIRA COM NOVOS SABORES..PICOLÉ E SORVETE DO EXTRATO DE PAQUETÁ COM CORBERTURA DE AZEITE DE DENDÊ,SABE?MAS JURO A VC QUE NÃO ACREDITO QUE FOI DA SOBRA DAQUELE QUE FOI USADO NAS ENCRUZILHADAS DE VALENÇA PEDINDO PROTEÇÃO PARA CANDIDATO DO PT.MAS NEM REGADO A FAROFA,GALO VERMELHO,PANO PRETO E VERMELHO E VELAS DE 7 DIAS O PT GANHAOU A ELIÇÃO.

  7. CHUPA PELEGRINI outubro 28, 2012 às 6:16 pm #

    CHUPA MAIS ESSA PELEGRINI!!!!!

    TOMA MAIS OUTRO PAQUETA!!!

  8. CHUPA PELEGRINI outubro 28, 2012 às 6:16 pm #

    chupa mais essa!!
    vai tomar paqueta!!!! e parar d colocar enquetes com info falsas!!

  9. CHUPA PELEGRINI outubro 28, 2012 às 6:59 pm #

    CHUPA PELEGRINI
    CHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINICHUPA PELEGRINI

  10. Eduardo Senna outubro 28, 2012 às 7:26 pm #

    tá ai resposta do povo contra os que querem acabar com o estado chupa WAGNER, está vitòria . não é só de Neto…é sim dos professores,dos policiais, as vitimas da violencia.”Fora corja Petista!!Vamos remover este Câncer da Bahia! “”Desejo sorte ao prefeito eleito. Acredito que a eleição de ACM Neto se deu graças à intransigência do governador Jacques Wagner e o tratamento dado aos servidores públicos e o povo “Adeus PT da perseguição, mesquinharia, mentira, maltrato aos professores e policiais, Adeus PT.. E que o Governador J. Wagner tome vergonha ( e respeite os baianos. )Que Deus lhe proteja ACM NETO, nós estamos aqui pra te ajudar a nos ajudar e fiscalizar os mensaleiros do PT.” \”ôôô ACM voltou! \”ôôô ACM voltou! \”ôôô ACM voltou! \”ôôô ACM voltou

  11. MAIA outubro 28, 2012 às 9:55 pm #

    Daqui 2 anos e governo do estado e candidato do governador da Bahia que ele apóia ira pede para ACM NETO governador 2014 e governador da Bahia da Jaques Wagner

  12. MAIA outubro 28, 2012 às 10:00 pm #

    ACM Neto é eleito novo prefeito de Salvador
    No primeiro turno, contrariando as pesquisas, Neto acabou em primeiro lugar, com 40,17% dos votos válidos

    Da Redação
    Atualizada às 20h33

    ACM Neto (DEM) foi eleito neste domingo (28) o novo prefeito de Salvador, derrotando o candidato do PT Nelson Pelegrino no segundo turno. Neto assume a prefeitura em janeiro, substituindo João Henrique Carneiro (PP). A vice-prefeita de sua chapa é Célia Sacramento, do PV.

    Depois de um primeiro turno disputadissímo, a briga este domingo foi novamente acirrada. Com todas as urnas apuradas, Neto teve 53,51% dos votos e Pelegrino 46,49%. A abstenção foi de 21,53%, votos brancos foram de 2,48% e nulos chegaram a 6,66%;

    Neto comemorou o resultado em sua página no Facebook. “Não duvidei um só minuto da força do nosso povo. Hoje, começamos a escrever uma nova história e Salvador vai reconquistar seu brilho e orgulho. Obrigado pela confiança! Vamos juntos defender Salvador!”, postou.

    O resultado confirma pesquisa Ibope divulgada na véspera da eleição, que trazia Neto com 55% dos votos válidos frente a 45% de Pelegrino, com margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos.

    No primeiro turno, contrariando as pesquisas, Neto acabou em primeiro lugar, com 40,17% dos votos válidos – Pelegrino teve 39,17%. A diferença foi de apenas 5.626 votos. Eles deixaram para trás Mário Kertész (PMDB), Márcio Marinho (PRB), Hamilton Assis (PSOL) e Rogério Da Luz (PRTB). Três dos candidatos derrotados – Kertész, Marinho e Da Luz, anunciaram apoio a Pelegrino. Hamilton Assis declarou neutralidade. Neto contou com apoio do PMDB baiano.

    A votação de Neto foi mais expressiva na 13ª zona eleitoral, que abarca Pituba, Itaigara, Jardim Armação, Stiep e Costa Azul, entre outros. Lá, ele venceu por 70,78% a 29,22%. Sua maior derrota foi na 4ª zona eleitoral, que tem Coutos, Periperi, Fazenda Coutos e Paripe, onde teve 38,17% dos votos contra 61,83% de Pelegrino.

    O candidato democrata acompanhou a votação em sua casa, com a presença de familiares e correligionários. Ele irá comemorar a sua vitória nos comitês da Vasco da Gama e no Subúrbio.

    Perfil
    Aos 33 anos, ACM Neto disputou a prefeitura de Salvador pela segunda vez – em 2008, perdeu ainda no primeiro turno. Ele está no terceiro mandato na Câmara dos Deputados e é líder do DEM na Casa. Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), ele também já foi vice-presidente e corregedor da Câmara.

    Seu envolvimento com a política vem desde cedo e de família – é neto de Antônio Carlos Magalhães, falecido em 2007, e sobrinho de Luís Eduardo Magalhães, morto em 1998.

    Propostas
    Entre as principais propostas de ACM Neto durante a campanha estão o bilhete único integrado, que permite que o passageiro use por três horas trem, ônibus e metrô com uma só passagem, e a meia passagem nos ônibus aos domingos, para transporte. Ele também propôs a criação de “prefeituras-bairros”, que propõe descentralizar a gestão do município.

    Para a educação, Neto prometeu expandir o serviço de creches e contruir centros de educação integral. Na área de ressocialização e de combate às drogas, o candidato se propôs a implantar dez Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e o projeto “Resgate”, para crianças e jovens em situação de risco.

    Na segurança, ele quer fazer concurso para 2 mil novos guardas municipais e aumentar o número de câmeras de videomonitoramento nas áreas mais perigosas. Na saúde, a principal promessa é um hospital municipal em Pau da Lima.

    Oitavo maior Produto Interno Bruto (PIB) entre as capitais do país, com riquezas estimadas em R$ 32,8 bilhões pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2009, a capital baiana tem economia baseada no serviço e na indústria, segundo informações da Agência Brasil.

    veja este link:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/acm-neto-e-eleito-novo-prefeito-de-salvador/

Deixe uma resposta