CADEIA SÓ PRA LADRÃO DE GALINHA

image

Mais uma denúncia contra o prefeito Ramiro Campelo feita pelo Vereador Jairo baptista. Desta vez o Vereador apresentou comprovantes de pagamentos feitas pela prefeitura a uma empresa que não mais existe. Deu pra entender? É isso mesmo, o Vereador Jairo comprovou que a empresa FAZ – Indústria e Comércio de Construção Ltda., CNPJ nº 04.569.831/0001-30, de propriedade de Hildásio Silva Luz e Antonio de tal, recebeu pagamento da prefeitura. Empresa essa que já foi dada baixa na Receita Federal. Com mais essa denúncia do Vereador Jairo, o Prefeito Ramiro, já acumula uma boa quantidade de irregularidades. Aliás, acho que não existiu nada regular até o momento.

O Prefeito Ramiro brinca e goza com a cara do povo. Vejam o que ele faz: coisas graves e inadmissíveis, demonstra total anarquia quanto aos poderes deste país, prova que erra e nada lhe acontece. Mas a culpa maior de tudo isso está nos vereadores que não apóiam as denúncias do Vereador Jairo, com isso o Prefeito passa a viver imune. Mas é preciso que o povo atente para tudo isso, e olhem que naquela câmara só tira um ou outro vereador, e o resto só estão ali para fazerem moções de aplausos, parabenizarem deputados que só vêm aqui de quatro em quatro anos para levar os votos. Outros só servem para fazer indicações de abertura de valas e estradas vicinais (sem ser atendidos), o que demonstra total incompetência.

“A César o que é de César”, o Vereador Jairo é um grande homem, reto, com lisura. Mas peca quando defende um corporativismo descabido, pois não tem coragem de denunciar os vereadores que são capachos do prefeito e que vivem a receber benefícios em troca de apoios. 

Vereador Jairo, o senhor não precisa estar bem com seus colegas de parlamento não, o senhor precisa estar bem é com o povo, lembre-se disso.

Este é o país da impunidade. Onde quem anda solto é quem rouba dos mais necessitados, tirando o que lhes é de direito, forçando essas pessoas a roubarem as famigeradas galinhas, e depois mandam prender para apodrecerem nos cárceres. Cárceres estes que é o lugar desses desavergonhados, que não respeitam o dinheiro público, roubado descaradamente, depois voltam e usam esse mesmo dinheiro para comprar seus milhares de eleitores.

4 Respostas para CADEIA SÓ PRA LADRÃO DE GALINHA

  1. ADALBERTO setembro 6, 2009 às 11:41 am #

    E o pior que essa Câmara de Vereadores vai aprovar as contas desse prefeitinho. Prefeito que paga a FANTASMAS é prefeito GASPARZINHO. Alguém divida que a Câmara de Vereadores vai aprovar essas contas? Aguardemos e veremos que é justamente isso que acontecerá. A Câmara é conivente com as falcatruas do prefeito. Essa denúncia de Jairo é apenas mais uma. Muito triste.

    Parabéns Jairo!

  2. REPÓRTER VALENÇA setembro 6, 2009 às 5:28 pm #

    RValença – O prefeito de Valença D.Ramiro e o secretário dos Transportes Metropolitanos, Duduzzão, acompanharam o início das obras de construção da estrada do Orobó, na região de Paraná, nesta segunda-feira, 31. A extensão será implantada no trecho Orobó – Paraná, com construção inicial da futura Parada Bertolino de Jesus. Com o início dos trabalhos, somado às obras da estrada Serra Grande, a cidade de Valença terá, simultaneamente, obras em duas estradas.

    A inauguração da Parada Bertulino de Jesus está prevista para o primeiro semestre de 2051. Hoje, já está em operação um trecho da estrada Orobó, que começa na Estrada Valença-Entroncamento vai até Paraná. Quando completa, em 2052, a estrada irá até a Parada Vereador Gama, Ilha do Conde e transportará mais de 20 pessoas por dia. A média atual de usuários é de 5 diariamente.

    “É importante ter em mente que o número de passageiros transportados na estrada Orobó vai saltar da casa dos 5/dia para 20/dia e o número de quilômetros passará dos atuais 2 para cerca de 3. Outro dado importante é a questão da integração, a estrada do Orobó vai formar uma rede de tropa de jegues, para funcionar bem, tem que ser como uma teia de aranha embaixo da cidade e é isso que está acontecendo”, afirmou o prefeito de Valença D. Ramiro.

    “Com a reorganização que o D. Ramiro fez nas finanças da prefeitura, nós podemos hoje tranquilamente honrar os compromissos de investimento no Orobó, sendo R$ 6 milhões na primeira gestão e mais 10 milhões na segunda gestão, o que dá para comprarmos muitos eletrodomesticos”, disse o Secretário de Transportes, Duduzzão.

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

  3. carlos arthur setembro 7, 2009 às 9:15 am #

    é vergonhoso, um prefeito desse em valença, uma cidade com 3 juizes, 4 promotores de justiças., 5 delegados de policias, dezenas de advogados um presidio e uma delegacia……., o que esta acontecendo……

  4. Rui Farias setembro 8, 2009 às 1:52 pm #

    Um detalhe; acho que deve ser hereditario estes tipo de safadesa, pois bem como o tio ou igual, fez o ex-prefeito (obs: sem ser eleito pelo povo), desviou MUITO dinheiro publico, fez pagamento suspeitos a empresas ligada a ele, pagou construção de pontes e ruas que não existem, fez uma licitação vergonhosa para merenda do petti, enfim tanatas outras safadesas que fiacarm nos bastidores.

    Com tudo isso, quero fazer uma pergunta ao povo de valença, em especial as pessoas que frequentam este blog. Vamos deixar os Queiroz donimar para sempre nossa cidade?

    Chega de Queiroz!! Valença de Todos Nós.!!!

Deixe uma resposta