MARCELO QUE AMAVA RAMIRO, QUE AMAVA JUCÉLIA, QUE AMAVA ISNAR, QUE AGORA AMA RICARDO

valença 2 de julho 021Isnar conduzindo Jucélia até às casas para cumprimentar as pessoas

Rapaz, em política a gente não pode ficar contando as histórias sem se atualizar, pois corre-se o risco de ser chamado de mentiroso.

Pois bem, ontem passaram duas carreatas aqui na porta da Sorveteria, a primeira foi da candidata a vereadora, Irmã Rachel. Como está havendo um pula-pula nos últimos dias por causa da instabilidade dentro do PMDB temos notado muitas pessoas passando de um partido para o outro. O médico Osvaldo “Lanterninha” (como disse Ricardo Moura), passou na carreata de Irmã Rachel com a bandeira de Jucélia 19, logo em seguida vinha Marcelo Borges também com a bandeira de Jucélia. Ô! Mudou de novo?! Tava com Ricardo Moura e agora é Jucélia?

Agora o que mais me surpreendeu foi ver nosso amigo Isnar (chegou a passar baixinho dentro do carro), Secretário de Ramiro, na carreata de Ricardo Moura. Engraçado é que, esse foi o mentor da campanha de Jucélia. E de repente… Não dá pra entender. Primeiro foi o apoiador que traiu Jucélia, depois o idealizador da campanha. Será que ainda falta mais alguma traição?

Bom, depois de ver Marcelo sair do 13, ir para o 15, estacionar no 19 e ver Isnar no 19, dizer que ia para 13 e parar no 15, só posso chegar a seguinte conclusão: daqui a pouco, o “Tio” que disse que era 19, depois virou para o 13 vai acabar no colo do 15. É a matemática da política.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. sued disse:

    Se a moda “pega” em Pelegrini…daqui a pouco até o nobre articulista poderá virar a casaca, sair do 13, passando pelo 15 e por último aportar no 19. rsrsrsrs
    Abs

  2. pelegrini disse:

    Sued, esse negócio de pular é meio complicado por que, vai que eu pulo pra outro lugar e no meio do caminho caio em cima do Tio… rsrssr! Não dá não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *