Estão a serviço apenas e exclusivamente de suas famílias, amigos e/ou financiadores e padrinhos políticos

Por Fábio Silva Souza   

É triste ver como as eleições são tratadas em nosso país e, em especial, na nossa Bahia.

No horário político eleitoral da TV vemos ex-vereadores, deputados, dentre outros, tentando justificar o porquê devemos votar em seus filhos, irmãos, sobrinhos, maridos, mulheres, amantes, etc. Mais interessante ainda é observar que esta fórmula, que mais parece de um modelo político monárquico-absolutista, tem características do coronelismo que todos eles negam praticar.

E assim se reproduzem e pertetuam os ACM’S, os VIEIRA LIMA, os LEÕES, e tantos outros bichos, inclusive os ratos.

São criaturas que não têm uma história de vida que justifique a intenção de governar/gerir, fazer prosperar uma cidade. Estão a serviço apenas e exclusivamente de suas famílias, amigos e/ou financiadores e padrinhos políticos.

Como diz uma música veiculada numa rádio de Salvador " Se você me elege aí eu crio asas, vou ajudar o povo mas o povo lá de casa…".

Que musiquinha mais apropriada hein Valença?

Fábio Silva Souza   

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. sued disse:

    Excelente contestação…Infelizmente no Brasil é assim e na Bahia não é diferente dos demais Estados Brasileiros. Ainda bem que o povo valenciano está vocacionado a votar neste ano no candidato Ricardo Moura que já milita há mais de 20 anos na política e tem mais competência que os seus adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *